André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Andris

Medonho. Até me arrepiei.

AnotherDoom

Citação de: Mikaeil em 05 de Julho de 2020, 07:47

Cagaram na cabeça de todos os benfiquistas duas vezes ao perderem dois campeonatos propositadamente.

Nem os estádios cheios, milhares de benfiquistas a fazerem sacrifícios, andarem atrás deles por todo país lhes mereceu respeito.

Shoky

Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2020, 13:47
272 jogos pelo Benfica. Já tem mais jogos do que o Simão (230 jogos), Gaitán (253 jogos) ou Salvio (266 jogos).

Está a um passinho do Cardozo (293 jogos). Irá certamente destroná-lo na próxima época e juntar-se a outras lendas (Maxi Pereira, 333 jogos; Pizzi, 276 jogos) no top5 de jogadores com mais jogos oficiais com a camisola do Benfica no século XXI.

1 - Luisão (538 jogos)
2 - Nuno Gomes (398 jogos, contando com a primeira passagem)
3 - Maxi Pereira (333 jogos)
4 - Cardozo (293 jogos)
5 - Pizzi (276 jogos)
6 - André Almeida (272 jogos)

Não é surpreendente estarmos como estamos.

Tenho esperança que não chegue aos números do Cardozo, porque espero que não comece a próxima época cá.

Marchialy

Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2020, 13:55

Cagaram na cabeça de todos os benfiquistas duas vezes ao perderem dois campeonatos propositadamente.

Nem os estádios cheios, milhares de benfiquistas a fazerem sacrifícios, andarem atrás deles por todo país lhes mereceu respeito.

Não sabem eles o que custa, nem o que é sequer ser benfiquista. Aliás, nem sabem o que é o Benfica e o que significa.

onda vermelha

Nao gosto dele desde o principio.
Mas sendo capitao e titular absoluto nestas ultimas epocas fiz com que eu ja nem o posso veer.
Mas façam como eu e mostram (quando for possivel) o vosso descontentamento no estadio, nao ha que ter vergonha.
A vergonha é ele e pior ainda é ser o capitao.
O numero de jogos dele é tambem absurdo.

HAL 9000

Citação de: Marchialy em 05 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2020, 13:55

Não sabem eles o que custa, nem o que é sequer ser benfiquista. Aliás, nem sabem o que é o Benfica e o que significa.

3 lagartos e 1 brasileiro de passagem. Queriam o que?

L3GEND

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Jogador à Benfica? Grande utilidade?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um gajo têm de ler cada uma... É que nem à Benfica de Castelo Branco, quanto mais!

lmoutad

Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Como o André Almeida não temos paralelo na história.

Um cagalhão de encher plantéis elevado a capitão e titularissimo. Se existiu antes, avivem-me a memória porque não me recordo.

O Benfica atual tem este fenómeno de estatuto por antiguidade típico de regimes militares... e é graças a ele que estes jogadores ganham protagonismo.

Desso modo, penso que o melhor é jogadores destes não passarem muito tempo por cá sob pena disso acontecer. Já devia estar no Rio Ave ou no Marítimo há muito tempo, que é o seu nível real.

Chappu

"jogador à Benfica"  :2funny: :2funny: :2funny:

SucintoBenfica

Bom golo, exibição q.b.

O que se viu no 1º golo do Marítimo era razão para nem no banco da equipa B se sentar.

Tiago_I_

Bom golo, exibição q.b.

Concordo... o André Almeida é um jogador à Benfica... alias é a cara chapada deste Benfica do Vieira, um mediocre, fraco e incompetente que já devia ter sido corrido há anos.

Jogador à Benfica era o Nelson Semedo que tinha qualidade ao nível daquilo que se espera do Benfica.

Rodrialex

Bom golo, exibição q.b.

Diz lá se tens coragem, ele não vale nada como jogador e como pessoa e agora o que dizes?

TFFS

Bom golo, exibição q.b.
Então? O André Almaldini marcou ao super Boavista e já merece uma renovação até 2030, é?

The_Riggs

Flavius

Tem que ser corrido do SL Benfica