André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Sabry10

Peficago

Que tristeza de jogador. Vender no OLX.

alsohugo

Está na altura de sair para o estrangeiro.

Diogo.Cris

Enquanto foi um gregário, tanto com JJ como com Rui Vitória (nas duas primeiras épocas), esteve sempre disponível para a luta e mesmo alguma falta de qualidade foi sempre importante neste equipa.

Desde que se tornou um dos capitães da equipa tornou-se um gajo sem qualquer tipo de humildade e quer controlar tudo no Benfica. Gajo sem carisma, sem mentalidade para ser capitão, apenas mania de ser superior perante os outros.

Foi muito importante no Benfica mas neste momento tem de sair é apenas mais um que não dignifica esta camisola.

Flavius

Só tem lugar no SL Benfica porque é amigo do Presidente

poolshark

Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2020, 10:16
Além de fraco ele lidera o balneário sem mística alguma, anos de casa nada significam se não tens perfil, basta ver que o Jonas chegou depois mas viu se logo que era influente fora de campo.
Ou tens perfil e mentalidade ou não,e este não o tem como ainda faz figura ridícula,nem vou falar das atitudes a defender.

Para mim o melhor exemplo de mística mora no Man United, que não é propriamente um clube qualquer. O Maguire chegou e em poucos meses é logo capitão. Pode dizer-se que não vale o que pagaram por ele (que não vale), mas que o gajo tem perfil de líder isso ninguém pode negar.
Aqui os líderes são o que se sabe. Pedreiros com o carisma de uma alface.

Vai dizer isso Van ser Vaart   :2funny:

desinstala

Volto a repetir.
Uma jogador muito fraco, mas um profissional ainda pior.

Para não ser mais agressivo e levar ban, mais vale ficar por aqui.

2fenix2die

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:23
E este ia por 3 a 5 milhões. Na hora.

Ia com lacinho e com um papel de embrulho todo jeitoso.

Milhões de que? Euros não é de certeza!

Mas alguém paga 3 milhões por um dos piores laterais que tenho memoria!

Qualquer equipa de scouting vem ver um jogo do Almeida, e o relatório deve ser de chorar.

É um cepo em todos os aspectos e depois tem a garra e vontade de um caracol!

Nuno_SLB

Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 10:46

Ou porque não o conseguem vender.

Bekambol

Citação de: slbfan4you em 08 de Junho de 2020, 11:04
Excelente suplente para Defesa direito/esquerdo.
Agora a culpa não é dele desde o Nelson Semedo que não temos defesa direito ele foi apenas safando e o resto da equipa safava agora que os outros sao mais fracos nota-se mais.

Sim, precisamos de ter uma melhor equipa.

Bekambol

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Flavius Malheiro em 10 de Julho de 2020, 10:46

Ou porque não o conseguem vender.

Temos muitos jogadores.
Mas muita falta de bons jogadores,
Em boa forma e com boas qualidades.

Bedsy

samarras

A quantidade de faltas que faz a jogadores que se encontram de costas para a baliza é absurda, isso demonstra bem o quão medíocre ele o é.

É que nem com a idade que tem, consegue ser um gajo experiente.

Hoje em dia, não tem lugar em nenhuma equipa do tugão.

diogoalves

Citação de: poolshark em 10 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: diogoalves em 10 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2020, 10:16
Além de fraco ele lidera o balneário sem mística alguma, anos de casa nada significam se não tens perfil, basta ver que o Jonas chegou depois mas viu se logo que era influente fora de campo.
Ou tens perfil e mentalidade ou não,e este não o tem como ainda faz figura ridícula,nem vou falar das atitudes a defender.

Para mim o melhor exemplo de mística mora no Man United, que não é propriamente um clube qualquer. O Maguire chegou e em poucos meses é logo capitão. Pode dizer-se que não vale o que pagaram por ele (que não vale), mas que o gajo tem perfil de líder isso ninguém pode negar.
Aqui os líderes são o que se sabe. Pedreiros com o carisma de uma alface.

Vai dizer isso Van ser Vaart   :2funny:

Presumo que estavas a falar do Van der Sar?
Cada um tem a sua opinião, eu posso concordar ou não, mas respeito. Eu olho para o Maguire e sinto que há respeito por ele. E obviamente que não vale 87 milhões, nem o colocaria no top dos melhores centrais da atualidade.
Pelo Almeida duvido que algum jogador do plantel sinta respeito por ele. Se eu viesse de fora e olhasse para aquilo como uma das figuras do plantel pegava na mala e dava meia volta

diogoalves

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2020, 12:10
A quantidade de faltas que faz a jogadores que se encontram de costas para a baliza é absurda, isso demonstra bem o quão medíocre ele o é.

É que nem com a idade que tem, consegue ser um gajo experiente.

Hoje em dia, não tem lugar em nenhuma equipa do tugão.

Ele é experiente a fazer merda. Nesse ponto consegue ser uma mais valia mas para os adversários. Qualquer Fábio Martins parece um Messi