André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

diogoalves

Não consigo desculpabilizar os jogadores por ser uma notícia do CM. Acho que há indicadores mais que evidentes que há jogadores que mandam no balneário, o que é algo que já vem desde os tempos do Vitória.
Portanto temos um lateral que nunca acompanha os extremos adversários, que em vários lances é visto que está simplesmente a cagar-se para o lance e para o clube. Mas como consegue sacar um coelho da cartola de vez em quando já é visto como útil.
Um médio elevado a figura de cartaz que não defende, que mal lhe tocam manda-se para o chão como se houvesse um terramoto e nunca se dá ao trabalho de fazer compensações.
Por um ultimo um jogador em que ultimamente é mais do que evidente a sua falta de compromisso. Se falar do seu cabelo e barba é algo que não consigo entender (até podia parecer um sem abrigo, dá-me igual ao litro), a displicência com que entra em campo é algo inaceitável para os padrões deste clube. Este é o que me dá mais raiva ainda, visto que tem potencial para fazer muito mais, simplesmente não lhe apetece.

Adepto10

A ser verdade que o Lage viu o óbvio, que o mesmo trio que ajudou a queimar o R Vitória, também ajudou a queimar a ele, pergunto:

1- porque é que continuou a apostar segamente nesse trio?

2- falou com o Vieira sobre o tema?

3- o Jota não poderia ser solução?

4- o RDT jogar longe da baliza foi culpa desse trio?

5- não jogar com dois avançados, foi culpa desse trio?

6- o Gedson não ser aposta, foi culpa desse trio?

7- a obsessão pelo Taarabt, foi culpa desse trio?

8- o Florentino deixar de contar foi culpa desse trio?

9- o Samaris que foi tão importante o ano passado, deixar de contar, foi culpa desse trio?

Podia continuar, mas...

Para mim foi claro que esse trio ajudou a queimar o RV e o Lage, mas isso só aconteceu pq são treinadores fracos, sem qualquer nível para este patamar. Nestas equipas tem que se ter um treinador com pulso, que mande de verdade.

O lage já foi, a meu ver falta Pizzi, Almeida, Samaris, Jardel, Seferovic, Cervi e Ziv.

Ferro, neste momento não tem condições para continuar, mas acredito que seja uma fase e o empréstimo seria o ideal para ganhar confiança.

O Rafa, tem valor, mas tem que ter um treinador a sério, que o ponha a trabalhar no duro para acordar. Antigamente, nos treinos havia jogadores que serviam para dar umas porradas nestes jogadores mais sonecas.

Kampz

Citação de: [R] em 11 de Julho de 2020, 11:36
O trabalho destes tipos já começou quando veio o Ferreyra. Passou pelo De Tomás e continou com o Weigl.
Ao mesmo tempo andava-se a pedir mais portugueses no plantel.
É para isto que servem os portugueses?

Bota mais uns nomes nisso, como Krovinovic, e ainda tens uns menores que também me cheira como Lema, Conti, Castillo...

T1n0_SLB

O CM vem cá buscar matéria para noticias.

Granizo

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2020, 13:05
O CM vem cá buscar matéria para noticias.

Nao me admirava nada. Eles nao se interessam pela veracidade das mesmas, o que lhes interessa e causar contestacao e levar mais a ver o conteudo.

kangaroo

Independentemente de ter feito merda ou não, este e outros são para sair, são uma merda como profissionais, devem sair nem que seja à pedrada.
Nunca me vou esquecer do que fizeram este ano. RUA!

sbremoved_29241

Zlatan

Já se veio defender. Ele que clarifique o seu profissionalismo quando desiste, sistematicamente, de lances.

luis_m_asa_f

Disse no instagram dele que ele e os outros 2 são uns mimados do caralho e que não era preciso vir uma televisão afirmar o óbvio. Bloqueou-me...deve ter ficado assanhadinho...ou então amuou...não tarda vem cá a casa o Vieira expulsar-me de adepto e leva-me as camisolas e os cachecóis...

mitro11

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Julho de 2020, 14:37
Disse no instagram dele que ele e os outros 2 são uns mimados do caralho e que não era preciso vir uma televisão afirmar o óbvio. Bloqueou-me...deve ter ficado assanhadinho...ou então amuou...não tarda vem cá a casa o Vieira expulsar-me de adepto e leva-me as camisolas e os cachecóis...

Ingrato !!!

BenfiquismoIminente

Fosse tão bom a defender em campo como é no Instagram. Pena que dentro de campo não haja um departamento de comunicação a ajudar.

Julião Veiga

PedroMartins

Não vale uns colhões de um grilo

Clau_21

Estive para comentar lá que eles coitadinhos são agora umas vitimas, quando toda a gente com 2 dedos de testa já viu que são uns ratos sem honra nenhuma e que fazem o que querem.

timduncan

Este textinho é a cara deste Benfica. Que vergonha. Ganhem um pingo de vergonha na cara e tenham mais atitude em campo