André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

luis_m_asa_f

Citação de: Clau_21 em 11 de Julho de 2020, 14:43
Estive para comentar lá que eles coitadinhos são agora umasj vitimas, quando toda a gente com 2 dedos de testa já viu que são uns ratos sem honra nenhuma e que fazem o que querem.

Se comentares vais ser bloqueado...

Julião Veiga

Clau_21

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Julho de 2020, 14:45
Estive para comentar lá que eles coitadinhos são agora umasj vitimas, quando toda a gente com 2 dedos de testa já viu que são uns ratos sem honra nenhuma e que fazem o que querem.

Eu sei :rir: Por isso nem comentei que já me estava a ver ser bloqueada! Esperto foi o Pizzi que desactivou aquilo.

Wizzy

Citação de: Clau_21 em 11 de Julho de 2020, 14:50

Eu sei :rir: Por isso nem comentei que já me estava a ver ser bloqueada! Esperto foi o Pizzi que desactivou aquilo.
´
Deixa lá a lenda e responde-me à pm!

luis_m_asa_f

Eu tive a sorte de ser o primeiro a responder,ele levou logo uma solha nos cornos e amuou XD

luis_m_asa_f

vermelhoftw

Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2020, 14:50
Ingratos!

Esse gajo tem cara de quem não vê sequer um jogo do Benfica...foi uma vez a luz tirar fotos e acha se do Benfica

Clau_21

Citação de: Wizzy em 11 de Julho de 2020, 14:50

´
Deixa lá a lenda e responde-me à pm!
;D

Está respondida.

ravie

Que vá espalhar o seu "profissionalismo" e os "seus valores" noutro clube.

O tempo no Benfica acabou.

diogoalves

Para defender o coiro estão logo no Instagram a ser as vítimas. Ainda há quem os defenda com o habitual "quem critica não é benfiquista", o argumento mais patético que existe à face da terra.
Para defender o clube, para prometer que vão dar o litro para inverter a situação é zero.

Farto destes gajos. Cada vez estou mais desligado deste clube de divas

cipri_slb

Ingratos!

É sempre o mesmo tipo de argumentos e falinhas mansas, impressionante.

Esta malta do azeite e redes sociais que se dediquem a outra coisa que não futebol.

HeijiHattori

Ingratos!

Dos melhores que temos?

Depois admiram-se o Vieira ganhar com mais de 80%. A maior parte dos adeptos nao tem exigencia nenhuma. Se o clube descesse de divisao vinham dizer que nao se pode ganhar sempre.

SLBenfica1904

Essencial chegar a outubro com o LADRÃO e as maçãs podres do "trio da cama" corridos do Benfica. Ao pontapé!

pap12

Citação de: IronMT em 11 de Julho de 2020, 07:46
Jogador subvalorizado por toda a gente. Vale mais do que dizem. Pode não ser titular se aparecer um lateral melhor(o que ainda não aconteceu desde o Nelson Semedo) mas é um tipo de jogador que dá muito jeito à equipa.
Nasceu azul de Belém mas é vermelho como todos nós.

Temos o Bnefica que merecemos.não dá para mais.

diogoalves

Citação de: cipri_slb em 11 de Julho de 2020, 15:01
Ingratos!

É sempre o mesmo tipo de argumentos e falinhas mansas, impressionante.

Esta malta do azeite e redes sociais que se dediquem a outra coisa que não futebol.

Estão à procura do gosto do ídolo. Se o gajo deixar lá o coração já vão ter uma história para contar aos netos