André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

nwpt

Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 15:50
Este gajo como capitão do Benfica é uma mancha

Ainda falam do Calado.. pelo menos o Calado era Benfiquista
Era, dizes bem. Agora é Vieirista.

pedr0

estava a ver a final da liga europa com o chelsea e adivinhem quem é que teve uma das suas abordagens ridículas?

no golo do Ivanovic a bola vem bem alta, ele ao segundo poste, de frente, em vez de atacar a bola de cabeça, não. só se vê a dar passos para trás e a abrir espaço onde o Ivanovic vem em contra movimento e ataca a bola com agressividade enquanto este estava todo borrado.

Já tivemos muitos cepos, mas fazem um par de jogos, toda a gente percebe que não têm a mínima qualidade e são postos a andar. Este está á quase uma década no clube e sempre a jogar! É por isso uma das maiores vergonhas de jogador que passou no nosso clube.

Camisola_20

E ainda por cima tem a sorte dos jogos serem sem publico. Fora de casa, os verdadeiros benfiquistas iam brindar estas putas como mereciam.

Assim é tranquilo. Marca um golo que para nada serve e ha sorrisinhos e vê o amarelo e ainda faz cara de engraçadinho.

Puta de andamento daqui para fora. A bem ou mal. a viagem dele no Benfica termina esta epoca.

Trapattoni

Era mesmo este gajo que ia querer o Jesus de volta.
Lembro-me bem de um colega meu (lagarto) de Loures em 2011 me ter dito que este gajo não podia com o cavalo branco e fartou-se de falar mal do tipo à frente dele.
E isto foi quando tava emprestado ao Leiria, mostra logo a pinta dele.

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 15:50
Este gajo como capitão do Benfica é uma mancha

Ainda falam do Calado.. pelo menos o Calado era Benfiquista
Era, dizes bem. Agora é Vieirista.

Há contas para pagar... No dia em que a avença acabar (isto quando o Vigareira cair), irá dar o cu e dois tostões para participar num Big brother VIP ou Masterchef VIP desta vida

diogoalves

O que mais revolta nisto tudo é que no próximo jogo na Luz toda a gente iria defender os meninos.
O trio Odemira podia fazer a cagada habitual que iriam aparecer os pipoqueiros, os Igs e as pitas a defenderem as divas. Eles é que são bons, os profissionais e os irrepreensíveis.

Il trattore

mop62904

André o teu ciclo terminou e acrescento nunca deveria ter iniciado...

Adepto10

O banana do Lage, neste momento já está a ser pressionado para desmentir, não tenho dúvidas que o fará, afinal, trata-se de yes vieira

S.L.B Stars

Existe um bando de jogadores que são uns mimados e acomodados e se esquecem de ser profissionais quando o Vieira lhes faz as vontades em renovar contratos em vez de os por daqui para fora , pensam que mandam em todo balneário da equipa , viu-se desde aquela cena do Seferovic com cara de aziado em campo ...

André Almeida
Samaris
Pizzi
Rafa
Seferovic

e mais uns tantos contaminados , precisamos de jogadores talentosos e profissionais , que chegam ao clube para treinar , jogar , dar o seu melhor como profissional e respeitar  ponto final sem palmadinhas nas costas ....

:3-6:94

Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 15:55
O que mais revolta nisto tudo é que no próximo jogo na Luz toda a gente iria defender os meninos.
O trio Odemira podia fazer a cagada habitual que iriam aparecer os pipoqueiros, os Igs e as pitas a defenderem as divas. Eles é que são bons, os profissionais e os irrepreensíveis.
Olha que não sei... claro que há sempre aqueles turistas das selfies que não percebem o que é nem sentem o Benfica, mas depois da entrega ao Porto por parte destes * iam entrar com o cu a arder jogo sim jogo sim por grande parte do estádio
É um dos episódios mais vergonhosos da nossa história. É disso que se trata. Não fosse a pandemia e teria consequências muito piores.

Jeremy

Eu Nao aceito ver-te como jogador e capitao do Benfica

diogoalves

Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: diogoalves em 11 de Julho de 2020, 15:55
Olha que não sei... claro que há sempre aqueles turistas das selfies que não percebem o que é nem sentem o Benfica, mas depois da entrega ao Porto por parte destes * iam entrar com o cu a arder jogo sim jogo sim por grande parte do estádio
É um dos episódios mais vergonhosos da nossa história. É disso que se trata. Não fosse a pandemia e teria consequências muito piores.

Amigo, esquece. Não sei se tens por hábito ir ao estádio ou não. Fui a quase todos nestas duas últimas épocas.
À minha volta costuma estar uma faixa etária a rondar os 50, 60. Interessa é apoiar. Criticar só quem vem de fora (estrangeiros no clube).

Xanghai

Foderam-nos um campeonato e ainda ficam amuados com as verdades? Lol

Rua caralho!!!