André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Benfiquista_

Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 17:14
Citação de: :3-6:94 em 11 de Julho de 2020, 15:50
Este gajo como capitão do Benfica é uma mancha

Ainda falam do Calado.. pelo menos o Calado era Benfiquista

E o José Calado era um dos raros bons jogadores do Benfica desses tempos negros.
Não me lembro de nos piores dos anos 90, haver jogadores que eram maus  profissionais.

Vi muitos com falta de jeito, maus jogadores, mas que davam tudo pela nossa Camisola.   

Agent CEO

Citação de: Benfiquista_ em 11 de Julho de 2020, 17:16

E o José Calado era um dos raros bons jogadores do Benfica desses tempos negros.
Não me lembro de nos piores dos anos 90, haver jogadores que eram maus  profissionais.

Vi muitos com falta de jeito, maus jogadores, mas que davam tudo pela nossa Camisola.

Agora temos Cavalos de Tróia na equipa e na própria Presidência.

SLBenfica1904

Almeidinhos ofendidinho, e que tal um post a explicar a quebra de rendimento? HÁ EXPLICAÇÃO PARA ISSO???? A maior vergonha da história do Benfica não pode cair em saco roto. Rua com o trio da cama e, acima de tudo, com o LADRÃO!

Slbstriker

Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: Julião Veiga em 11 de Julho de 2020, 14:50
Ingratos!

Gosto sempre do argumento da memória curta.
Tipico do benfiquinha do Luís Vieira...

Os que apoiam o Vieira e a mediocridade é que têm memória curta! Eu felizmente não, ainda me lembro bem do que era o Benfica, mesmo sem as pedras das calçadas, um Benfica que ia a finais da Taça dos Campeões Europeus e que tinha quase sempre os melhores plantéis em Portugal, e com dirigentes que serviam o Benfica, não que se serviam do clube!

mistersilva74

Tantas épocas de titularidade subiram-lhe à cabeça. Anda anos a fio a jogar, sendo um dos mais limitados defesas da nossa pobre liga.

Enfim, quando ficou após a primeira época, pensei que era porque fazia bom balneário e porque não se importava de tapar buracos, podendo jogar na defesa, ou no miolo, mas agora demonstrou que perdeu essa atitude e já se acha suficientemente bom para não ter que correr e compensar com suor a falta de talento.

Boa viagem. Não deixarás saudade. 

some thimes always

Meio_metro

Citação de: Jay-C em 11 de Julho de 2020, 17:04
Caralho, e fazeres um comunicado a explicar o porquê de cagares de alto para os vários lances que resultaram em golo?

Estes merdas usam as redes sociais para tudo e para mais alguma coisa... No entanto, apenas vi um jogador do plantel a agradecer ao Lage. Um! E foi alguém que perdeu por completo o lugar que tinha no onze.

Este é o tipo de merdas que não diz nada, mas, ao mesmo tempo, diz muito.
Será difícil perceber que ele não tem capacidade para jogar? É assim tão difícil ver que ele não consegue correr... Aliás ele é toda a equipa... Mas jogadores limitados sem preparação física ficam mais fracos claro...

Meio_metro

estamos a falar dos anos em que se parava o treino para atender um telefone? Ou os anos em que se simulava febre para esconder que não se tinha dormido? Ou se ia direto da noite para o treino?

cajoyzen6

Citação de: Clau_21 em 11 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: Clau_21 em 11 de Julho de 2020, 14:43
Estive para comentar lá que eles coitadinhos são agora umasj vitimas, quando toda a gente com 2 dedos de testa já viu que são uns ratos sem honra nenhuma e que fazem o que querem.

Se comentares vais ser bloqueado...
Eu sei :rir: Por isso nem comentei que já me estava a ver ser bloqueada! Esperto foi o Pizzi que desactivou aquilo.

Eu já fui bloqueado por este craque

Porque comentei numa foto a dizer que ele se tinha esquecido da marmita na fábrica com restos do almoço e já estava a cheirar mal   ;D

Hanzo

Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2020, 11:55
Mas a notícia que diz? Um diz que disse?

Basicamente. É para o sangue e o pessoal morde o isco.

PS: antes que comecem com coisas acho que lhe fizeram a cama, mas esta notícia basicamente é mesmo para vender

Meio_metro

Citação de: Hanzo em 11 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2020, 11:55
Mas a notícia que diz? Um diz que disse?

Basicamente. É para o sangue e o pessoal morde o isco.

PS: antes que comecem com coisas acho que lhe fizeram a cama, mas esta notícia basicamente é mesmo para vender
CM a fazer o de sempre... O pessoal ri se ms depois vai sempre lá comer o isco... Lololol

cmarg1971

O mesmo jornal que inventa esta noticia do trio traidor anda com a banha da cobra da vinda do Jesus desde Janeiro.
Se é tudo mentira porque é que só esta noticia é desmentida?
É porque coisas destas desvalorizam estes activos?
E o futebol deles? Valoriza alguma coisa?

Meio_metro

Citação de: cmarg1971 em 11 de Julho de 2020, 18:06
O mesmo jornal que inventa esta noticia do trio traidor anda com a banha da cobra da vinda do Jesus desde Janeiro.
Se é tudo mentira porque é que só esta noticia é desmentida?
É porque coisas destas desvalorizam estes activos?
E o futebol deles? Valoriza alguma coisa?

Porque basicamente ataca os jogadores, o clube e o Lage... No caso do JJ não desmentiram até porque era e é verdade... Toda a gente sabe...

Benfiquista_

Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2020, 17:55

estamos a falar dos anos em que se parava o treino para atender um telefone? Ou os anos em que se simulava febre para esconder que não se tinha dormido? Ou se ia direto da noite para o treino?
Estamos a falar dos anos em que os meninos pofiam ser criticados e axeitavam as críticas.

Esses episódios específicos não  me recordo.

Havia menos meios.

Mas recodo de ver jogos.

Tosos o que podia.

O que me recordo é  que não  andavam a choramingar e no campo, nos jogos corriam.

Benfiquista_

E o Boaventura a comparar este gajo com o Veloso lol