André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Jeremy


Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: JTLampiao em 06 de Abril de 2011, 09:00
Bem, a ser verdade a minha alma está parva....um Português????

xiiiiiiiiiiii....

No entanto, não conheço o jogador para poder dizer aquilo que seja...

A confirmar-se...Muito Bem vindo!!!

Bem vindo? pq??

Por ser português?

Ou seja, na tua lógica, o tipo pode ser um jogador banalíssimo, mas como é português é bem vindo...Ok...

PATRÃO

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Abril de 2011, 09:22
Citação de: JTLampiao em 06 de Abril de 2011, 09:00
Bem, a ser verdade a minha alma está parva....um Português????

xiiiiiiiiiiii....

No entanto, não conheço o jogador para poder dizer aquilo que seja...

A confirmar-se...Muito Bem vindo!!!

Bem vindo? pq??

Por ser português?

Ou seja, na tua lógica, o tipo pode ser um jogador banalíssimo, mas como é português é bem vindo...Ok...
LOL, para alguns tem que ter puro sangue lusitano !!! o Danny por exemplo ja nao e muito bem visto...heheheh !!! Mais vale nao dizer nada...



Far(away)


JoRiMaPi

Se vier é bem-vindo, embora ache que não é isto que precisamos.

TJSF

O André Almeida é estilo Amorim, B2B.
Acho estranho contratarem este e ignorarem o melhor jogador do Belenenses, que joga ligeiramente á frente.

rastilho

Nos juniores mostrava qualidade e destacava-se pela qualidade de passe, remate muito forte e colocado e regularidade, desde que passou a profissional tem sido quase sempre titular, dando boa conta do recado no seu primeiro ano como profissional na 1ª divisão com Rui Jorge. Não tenho acompanhado a evolução porque não tenho acesso aos jogos do Belenenses, mas não me parece uma má aposta, principalmente se passou a jogar na posição de lateral direito (fez a formação como interior/ extremo).

Sempre Fiél SLB



Pelos vistos andam de olho no Belenenses  :whistle2: :whistle2:

H

Citação de: jocapeixoto em 06 de Abril de 2011, 03:18
Eu fiei-me na capa do Record, lá diz que é lateral..

Mas confio mais em vocês..
Aí está um erro gravíssimo! Nunca, mas mesmo NUNCA em caso algum se deve fiar na capa do record!  :disgust:

darkwolf

O pior é se vem este e o Miguel fica de vez nos pastéis.

Rik77

Mas e quem garante que o Benfica ignora o Rosa só porque se calhar contratou este? Vamos dar tempo ao tempo.

CR9

Bom dia Benfiquistas!

Gostava apenas de opinar sobre a contratação deste jovem e da forma como a nossa política de contratações e de formação precisa de ser bem afinada.

Este rapaz André Almeida, é mais um miúdo saído de uma das poucas e boas escolas de formação deste país: a do Belenenses.

É engraçado que nos tempos de crise é quando se abrem as verdadeiras oportunidades para os jovens futebolistas nacionais. Escrevo isto, porque foi precisamente em 2008/2009, que comecei a ver este miúdo a ser lançado num Belenenses algo delibitado em termos financeiros e desportivos, numa época em que contrataram um treinador brasileiro e um sem rol de jogadores daquela nacionalidade, na qual apenas um ou outro se manteve em Dezembro. É claro que o treinador não aguentou até final, e foi aí, com a entrada de um novo treinador que se olhou para a cantera.

É óbvio que o miúdo não era um "produto feito". É óbvio que fazia jogos muito bons, como fazia jogos menos felizes. Mas, a verdade é que todo este tempo investido surtiu efeito, pois formou-se um daqueles jogadores que embora não seja um fora-de-série, é um 7/10, i.e., certinho e ainda tem margem de progressão.

Agora, reparem bem em três jogadores: Sílvio, João Pereira e Miguel Lopes. O que têm cada um deles em comum entre eles?
Simples, são todos laterais direitos, são todos jovens com grande potencial e foram todos formados no Benfica. Porque não foram dadas reais oportunidades a estes atletas?

Conclusão: É muito importante dar oportunidades aos nossos jovens, verdadeiras oportunidades!

Cumprimentos,

CR9

Joga Bonito

Sinceramente, não conheço.

Caso venha o Wass, isto é um péssimo sinal.