André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2011, 19:59
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 19:56
Já viste a do Mora Croft?
já sim senhor.

E deixou-me satisfeito. No entanto tenho que ver alguns jogos dele no defensor.

O problema é que estou muito desiludido com o BENFICA e só me dá vontade de rir para não chorar com tudo o que se passa à volta da actualidade do BENFICA e por isso nem tenho tido vontade de ver jogos de futebol.

Como te percebo...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2011, 20:00
O André Almeida tacticamente imaturo? E mesmo no jogo aéreo não é fraco, até pelo 1,85m que tem.

A opinião está dada.

Quanto ao seu jogo aéreo, é o que penso, mas o próprio jogador também o afirma.

PB

Depende da forma como for encarado pelo treinador.

Far(away)

Citação de: PB em 04 de Junho de 2011, 20:11

O melhor para o rapaz, é ser emprestado a um paços, para poder jogar regularmente, evoluír. Ficando no Benfica (não acredito), arrisca-se a ficar uma época quase parado.

PB

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2011, 20:12

O melhor para o rapaz, é ser emprestado a um paços, para poder jogar regularmente, evoluír. Ficando no Benfica (não acredito), arrisca-se a ficar uma época quase parado.
Depende do que vem. Para mim, o Amorim com problemas no dois joelhos, dificilmente voltará a jogar com alguma qualidade.
Senão vier um verdadeiro médio, acho que o André deve jogar e até com alguma regularidade. Se até final do mercado, contratarem o tal médio. Tudo bem, o empréstimo poderá ser acertado.

Far(away)

Citação de: PB em 04 de Junho de 2011, 20:17

Depende do que vem. Para mim, o Amorim com problemas no dois joelhos, dificilmente voltará a jogar com alguma qualidade.
Senão vier um verdadeiro médio, acho que o André deve jogar e até com alguma regularidade. Se até final do mercado, contratarem o tal médio. Tudo bem, o empréstimo poderá ser acertado.

Com ou sem o André, esse jogador tem que ser contratado. Espero que isso seja acautelado... mas já estou esperando sentadinho, que sou esperto.

Hugalf

Mas olha que também com o jeitinho que o Benfica tem para colocar os seus emprestados, nem sei onde jogava menos...

Far(away)

Citação de: Hugalf em 04 de Junho de 2011, 22:53

Mas olha que também com o jeitinho que o Benfica tem para colocar os seus emprestados, nem sei onde jogava menos...

Por isso falei no Paços. Tem lá um treinador que não tem problemas em apostar na juventude.

slb_marco

Entre este e o Rosa quem é que acham que poderá ser uma mais-valia maior.

Far(away)

Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 04:57

Sem qualquer hesitação, o Rosa. Muito mais.

P∑T∑7

Este jovem vai para o Estrela ganhar caparro?

slb_marco

Citação de: Far(away) em 05 de Junho de 2011, 05:05
Citação de: slb_marco em 05 de Junho de 2011, 04:57

Sem qualquer hesitação, o Rosa. Muito mais.

O Rosa face ao Simão acho que vai convencer mais o JJ, pq é muito mais combativo e joga bem na direita como no meio, apesar de não ter o pé esquerdo do Simão. Agora este não conheço e não sei a sua versatilidade que é um factor importante, nos vídeos não parece mau.

André Sousa

O Miguel Rosa adaptar-se-à melhor, parece-me. Mas gosto bastante do André Almeida. Foi dos melhores jogadores quando estava nos juniores, na geração do Zazá, Filipe Paiva, Azeez, Abel, por aí fora.

Não é jogador para entrar de caras no 11, mas é uma contratação que aprovo. Se evoluir bem, até poderá ser um jogador com uma importância relevante no futuro.

slb_marco

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2011, 05:19
O Miguel Rosa adaptar-se-à melhor, parece-me. Mas gosto bastante do André Almeida. Foi dos melhores jogadores quando estava nos juniores, na geração do Zazá, Filipe Paiva, Azeez, Abel, por aí fora.

Não é jogador para entrar de caras no 11, mas é uma contratação que aprovo. Se evoluir bem, até poderá ser um jogador com uma importância relevante no futuro.

Ele já é titular do Belém á 2 anos inclusivé no ano em que estavam na 1ª liga certo? Se ele jogar com competência a médio direito, medio centro e lateral direito é importante, mas para isso não devia ter vindo o dinamarquês.