André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

iREDBLOOD

Citação de: caravele em 22 de Julho de 2022, 02:12
O jogador deu tudo o que sabia pelo Benfica
Não acho que seja assim tão mau como o pintam
Não tem culpa de lhe terem renovado o contrato sucessivamente por não encontrarem ninguém claramente melhor, por isso não merece sair pela porta pequena.

Eu quero que o Almeida se foda. Jogador fraco e que tem uma carreira graças à incompetencia da direção do Benfica.
O Benfica não lhe deve nada, ele é que deve tudo ao Benfica.

É adeus e um queijo. Para ontém.

SLBRulez

Citação de: Il Maestro em 21 de Julho de 2022, 22:18
Tenho muita curiosidade em que tipo de clube vai jogar após a rescisão...
O mais certo é ir para a estrutura

zefo

A prova que os heróis nunca morrem

Quiga

O problema maior nem foi a falta de qualidade dele, mas sim o balneario que criaram que nos fez perder pelo menos 2 campeonatos ridiculos

sammer

Teria consideração dos adeptos pelo profissionalismo não fosse aqueles inúmeros lances em que recuava a passo. Durante os primeiros anos sim, mostrou profissionalismo, apesar da menor qualidade, depois foi sempre a descer até que se tornou nisto que é hoje.

franciscoafonso

Citação de: nikas em 22 de Julho de 2022, 06:59
Agora temos que ser agradecidos a todos os jogadores que passam pelo clube?!
Por amos ao Santo...

Ele é que tem que agradecer todos os dias ao Benfica, um jogador banalíssimo, trabalha ate aos 30 anos e esta rico. Uma pessoa com a qualidade no máximo para um Bsad.

Fez o seu trabalho, algumas vezes bem, outras PÉSSIMO, muitas vezes a demonstrar falta de atitude.

Não deixa saudades nenhumas, zero. Já vai é tarde.
Ser agradecido é uma qualidade. E acho que fica bem ser agradecido a um tipo que esteve cá dez anos, muitos deles como capitão. Foi um capitão fracote - sem dúvida - e em termos qualitativos mesmo nas melhores épocas foi sempre abaixo daquilo que devia ser um lateral do Benfica.

Dito isto, no final de contas, porque já somos (a grande maioria que aqui anda) bem adultos, convém meter gelo e perceber que a um tipo que, a bem ou a mal, passou cá 10 anos da vida dele não custa dizer obrigado.

E dizer obrigado não é cerimónias bacocas no relvado. Não é cargos na estrutura. Não é o folclore que o vieirismo adora. É "obrigado, espero ver-te na Luz".

JSilva28

Citação de: caravele em 22 de Julho de 2022, 02:12
O jogador deu tudo o que sabia pelo Benfica
Não acho que seja assim tão mau como o pintam
Não tem culpa de lhe terem renovado o contrato sucessivamente por não encontrarem ninguém claramente melhor, por isso não merece sair pela porta pequena.
Mais um para a contagem...

A quantidade de iniciados que andam a surgir para falar bem dos meninos bonitos...

zefo

Sai mais um banho de realidade

JSilva28

Citação de: nikas em 22 de Julho de 2022, 06:59
Agora temos que ser agradecidos a todos os jogadores que passam pelo clube?!
Por amos ao Santo...

Ele é que tem que agradecer todos os dias ao Benfica, um jogador banalíssimo, trabalha ate aos 30 anos e esta rico. Uma pessoa com a qualidade no máximo para um Bsad.

Fez o seu trabalho, algumas vezes bem, outras PÉSSIMO, muitas vezes a demonstrar falta de atitude.

Não deixa saudades nenhumas, zero. Já vai é tarde.
Fora um ou outro user que tendencialmente, gosta de proteger as cheerleaders, a maioria dos users que andam com essa conversa do agradecimento, de serem importantes nas conquistas, são iniciados.

Não quer dizer nada, obviamente, mas não deixa de ser caricato que de repente surjam tantos iniciados com 15 mensagens, a spammarem nos tópicos deste, do Pizzi e do Seferovic, que são muito importantes, que são ótimos profissionais e que lhes devemos imenso.

hcrespo

Será desta que sai?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

MrCobb

O grande mestre não quer este lá no Fener? Acabou de perder um central, só tem que vir buscar o AA.

Golden_Mean

Este tem de agradecer todos os dias a todos os santos e mais alguns ter feito uma carreira longa no Benfica, a receber muitíssimo acima da sua qualidade e do que oferece ao clube. Tem a vida feita aos 30 anos, há tipos que de facto têm a estrelinha.

Agora que vá aproveitar a vida e deixe o Benfica em paz.

Adrian31

bebe mais um copo fica mais um pouco campeão!

RGouveia.SLB

Se já era um cepo quando estava em forma, neste momento é um jogador absolutamente inenarrável.
Duvido muito que alguma equipa da segundona o queira.

Mercurio_10

Só rescindindo. Ninguém o quer nestas condições. Se ganhasse meia dúzia de tostões ainda se empandeirava para qualquer lado, assim é impossível.