André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Trapattoni

Citação de: sammer em 22 de Julho de 2022, 08:28
Teria consideração dos adeptos pelo profissionalismo não fosse aqueles inúmeros lances em que recuava a passo. Durante os primeiros anos sim, mostrou profissionalismo, apesar da menor qualidade, depois foi sempre a descer até que se tornou nisto que é hoje.
Sem sombra de dúvida, isto aplica se tanto ao André Almeida como ao Pizzi.
Ainda me lembro de o ver a tirar um golo certo na linha contra o Vitória de Guimarães naquele saudoso campeonato de 2016. Era outro jogador e acima de tudo tinha uma outra atitude.
Até no meio da confusão se punha em vez de andar aos abraços e risos com os coentros.

Machadinho57

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2022, 11:52
Só rescindindo. Ninguém o quer nestas condições. Se ganhasse meia dúzia de tostões ainda se empandeirava para qualquer lado, assim é impossível.
Na minha opinião é o que vai acontecer! Rescisão ...

DiogoJVP8

Citação de: Machadinho57 em 22 de Julho de 2022, 12:12
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2022, 11:52
Só rescindindo. Ninguém o quer nestas condições. Se ganhasse meia dúzia de tostões ainda se empandeirava para qualquer lado, assim é impossível.
Na minha opinião é o que vai acontecer! Rescisão ...

Já devia ter acontecido. Já deu para ver que o treinador não conta com ele, que não existe nenhum clube que o queira, pelo menos nem de longe nem de perto a ganhar o que ganha, portanto só se está a adiar o inevitável.   
Tentar um acordo de rescisão e já não se perde tudo.

Cristiana Costa

Já sei porque o Almeidinhos foi à Suíça.

O meu sogro dizia-me que na altura do Eusébio quando o Benfica tinha amigáveis no estrangeiro estava estipulado no contrato que o King tinha de jogar e esse foi um dos motivos para os problemas nos joelhos do Eusébio. Tinha de jogar sempre.

Com o Almeidinhos deve ser a mesma coisa... Lol

elRey Jonas

BenfiquistaD

O B sad nao o quer? Sempre dobravam o nr de adeptos.

ooficioso

Mais uma vez nem no banco. O Roger já o topou. Só deve ter ido para ajudar a levar as malas dos outros. Andor!

20Nico Gaitan20

Faz de mascote...é bem

Mascote mais cara do mundo.

Vá  rescindam lá com o rapaz que até dá pena

jnobre

O Benfica tem um problema enorme com fins de ciclo mas o AA está a bater qlq recorde.

Sá das Violas30

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2022, 15:36
Convocado porque o vamos deixar lá. Vai ser guia turístico nos Alpes
Bem me parecia

RGouveia.SLB

Está visto que só foi à Suíça para servir de adereço decorativo.

Granizo

Alguém sabe como ganhar viagens gratuitas com o Benfica?
E para um amigo, obrigado!

The_Riggs

Emprego de sonho.

Ordenado milionário e a acompanhar a sua equipa à volta do mundo com acesso vip.

HBK

Sem fontes. Ainda em negociações para ser o novo speaker..

Ernesto_

Mais um belo jogo, é continuar assim.

Obrigado.