André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Aguiavareira

Citação de: jonas.thern em 23 de Agosto de 2022, 11:22
Este senhor tem 31 anos de idade. Último ano de contrato e sabe que não conta para o treinador. Parece-me que já lhe devem ter dito algo sobre integrar a estrutura do futebol.

Isso já  eu  escrevi  à  muito e  cada  vez fica  mais  à  vista  que  vai  ser  esse  o caminho
Porque  outro  motivo alguém  que  não  conta  para  o  treinador  continua  junto  da  equipa quando  todos  os  outros  que  não  contavam foram  afastados

Bekambol

Citação de: Aguiavareira em 23 de Agosto de 2022, 11:27
Este senhor tem 31 anos de idade. Último ano de contrato e sabe que não conta para o treinador. Parece-me que já lhe devem ter dito algo sobre integrar a estrutura do futebol.

Isso já  eu  escrevi  à  muito e  cada  vez fica  mais  à  vista  que  vai  ser  esse  o caminho
Porque  outro  motivo alguém  que  não  conta  para  o  treinador  continua  junto  da  equipa quando  todos  os  outros  que  não  contavam foram  afastados

Muito bem observado, concordo contigo.

.:VMPT:.

Citação de: Frodo1904 em 23 de Agosto de 2022, 10:45
Paguem-lhe o 1.5M, mas corram com esse gajo do Benfica e não permitam que entre mais nas instalações.

Gasta-se dinheiro em tanta merda, tanto casamento, tanta festa... 1.5M para ele se ir embora é um excelente negócio.

Que parvoíce... Quando se pensa que as coisas estão no fundo, existe alguém que ainda cava mais um pouco....

Machadinho57

Citação de: Golden_Adler em 23 de Agosto de 2022, 09:32
Aproveita este ultimo ano.
Não tenhas dúvidas que o fará! Essa é das maiores certezas em relação ao Benfica 22/23.

dameo38

Este senhor tem 31 anos de idade. Último ano de contrato e sabe que não conta para o treinador. Parece-me que já lhe devem ter dito algo sobre integrar a estrumetura do futebol.
O0

Camisola_20

Não sai porque sabe que depois disto não ha mais nada.

Tivesse ele ainda focado em jogar, aceitava sair recebendo tudo ou parte do que lhe devem deste ano e tinha todo o interesse e ir para onde ainda lhe dessem um contrato de 2 ou 3 anos para garantir a continuidade.

Ele simplesmete ja nem esta focado em jogar futebol. Nos falamos dele ser um ex jogador em atividade e acho muito sinceramente que ele tambem acha.

Isto porque não quero acreditar que se ache bom demais para aceitar um clube menor que o Benfica nesta fase da carreira.

diplomat

Vai pro valência!
7,5M
Grande negócio!

MrPringle

cacetadas

Citação de: diplomat em 23 de Agosto de 2022, 13:53
Vai pro valência!
7,5M
Grande negócio!
Vou descer a rua e partilhar esse wiskey contigo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

dameo38

diplomat

Citação de: cacetadas em 23 de Agosto de 2022, 13:56
Vai pro valência!
7,5M
Grande negócio!

Opá, pode ser que dê prós enganar.

cacetadas

Citação de: diplomat em 23 de Agosto de 2022, 13:58
Vai pro valência!
7,5M
Grande negócio!

Estava a ver que estavas a carregar bem após o almoço.

diplomat

Citação de: cacetadas em 23 de Agosto de 2022, 13:59
Citação de: diplomat em 23 de Agosto de 2022, 13:58
Vai pro valência!
7,5M
Grande negócio!

Estava a ver que estavas a carregar bem após o almoço.

O nome é o mesmo, bigode e pera, pode ser que dê.

dinaman

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2022, 11:13
Edu Gaspar, diretor técnico do Arsenal, admitiu ao The Sun que o clube inglês teve de pagar a alguns jogadores para deixarem o Emirates Stadium.

«Às vezes é melhor pagar a um jogador para sair do que mantê-lo»

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-25/arsenal-as-vezes-e-melhor-pagar-a-um-jogador-para-sair-do-que-mante-lo/950610

Fica a dica....

Como se o AA fosse um elemento toxico no plantel  ;D La por nao ter qualidade pra jogar nao significa que e' alguem com influencia negativa no plantel. Muito pelo contrario, nota-se que e' uma pessoa acarinhada pelos jogadores. Alias, o AA nao ta a tapar ninguem, ate porque pro lugar dele ja foi contratado o Bah portanto isso do Arsenal nem se aplica a este caso. Esta no clube porque nao quer sair e o clube prefere deixa-lo terminar o contrato do que pagar o que deve por inteiro. Parece simples de entender.

Sexta-Feira