André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

joao_manike

Tinha ideia que era box-to-box.
Quando jogou na primeira liga, fez-lo bem. Agora, acho desnecessário, dado que existe Rosa nos quadros.
Btw, trabalhado dá jogador.

Rolha_L_Rum

CR9 concordo com o que dizes... ainda à uns dias atrás disse aqui que o Jesus devia "brincar" no campeonato e lançar um junior ou dois na equipa... só para ver no que dava... tipo o que o Camacho fez com o Manuel Fernandes num jogo contra o Gil Vicente à uns anos atrás... acho que não se perdia nada...

RicardoSR

Vai ser troca por troca com o M Rosa...

darkwolf

Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2011, 13:29

Essa troca vai mandar uma mensagem inequivoca: a formação do Benfica não tem lugar na equipa sénior do Benfica.

Phant

Palmeirinha

Citação de: Far(away) em 06 de Abril de 2011, 03:18
O Miguel Rosa deve andar muito preocupado caso esta notícia seja verdadeira.

Mas o Record é um grande jornal. Nem sabe as posições dos jogadores, fantástico.
Nao me parece q o facto de o Andre Almeida ser contratado possa influenciar alguma coisa na possibilidade do Miguel Rosa estar no plantel principla na proxima epoca. Até pq acho que este andre almeida será p emprestar a uma equipa da primeira liga...

david_slb

Por falar em Belenenses... anda por lá um bom médio que está farto de marcar golos.
Esse é que devíamos ir buscar.

Americano69

Fraquíssimo, nem acredito que seja hipótese.

darkwolf

Citação de: david_slb em 06 de Abril de 2011, 13:43
Por falar em Belenenses... anda por lá um bom médio que está farto de marcar golos.
Esse é que devíamos ir buscar.

Quanto é que custa e quem é o seu empresário ?

Ian

Há uns tempos não se falou qualquer coisa de o Porto ter garantido o direito de preferencia?
nao sei se estou a fazer confusão...

RicardoSR

Citação de: Phant em 06 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: RicardoSR em 06 de Abril de 2011, 13:29

Isso é a sério?

Espero bem que não, mas caso venhamos mesmo a contratar este cheira-me que o M Rosa entra no negócio, pelo menos +1 empréstimo para o ano.

odistraido

O Silvio, formado nas escolas do Benfica não serviu, mas este sim.

TJSF

O Silvio é curioso, foi nosso jogador, dispensamos-lo, fomos a Vila do Conde buscar o cepo do Fábio Faria,deixamos lá o Silvio que vai a custo 0 para Braga e em 2 meses está na selecção e valorizou vertiginosamente.  Gestão á Vieira
O Rosa se tiver envolvido neste pretenso negócio de alguma forma, é meio caminho para o mesmo.

*Crow*

E continuam a dar que o Silvio foi dispensado. O Benfica apresentou proposta ao Silvio e ele não quis renovar. O próprio admitiu numa entrevista recente e diz que não se arrependeu nada

Quanto ao André Almeida, é tão lateral como o Amorim

all_blacks

Irrita-me profundamente estas aquisições a Sporting. Esse é jogador para o Sporting, não para nós. Não podemos gastar 500 mil neste tipo de jogador, não faz sentido... Temos melhor nas nossas camadas jovens... Depois dizem que não têm dinheiro para reforços a sério...