André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Meddler

Eu acho lamentável os jogadores terem sido apresentados em conferência de imprensa. Por mim não eram apresentados nenhuns.

mop62904

Para mim as apresentaçoes valem o que valem, quero é ver eles mostrarem trabalho!

Batistuta

Citação de: chharlie em 30 de Junho de 2011, 17:55
o de bone branco nao e o bebe, e que e igualzinho

igualzinho

klik

Ele pode vir a ser uma surpresa em relação ao Wass... não me admira nada que comece os primeiros jogos a titular e ganhe espaço enquanto não chega o Maxi!! Faz lembrar um Rúben Amorim a Lateral, mas com mais pinta de Lateral e não apenas alguém que faz bem vários lugares!!

S-Line

tem 21 anos, pode perfeitamente ser emprestado.
falavam aqui de este ficar em vez do wass e eu pergunto: Tao malucos?

O Wass está muito mais maduro.
Se é pela questão de este ser Portugues os 4 serão Roderick, David Simao, Nelson Oliveira e talvez o Ruben Pinto

nikas

Vamos dar tempo e espaço ao rapaz, pode ser que tenhamos uma surpresa.

Eric Cartman

Citação de: S-Line em 30 de Junho de 2011, 23:12

Se é pela questão de este ser Portugues os 4 serão Roderick, David Simao, Nelson Oliveira e talvez o Ruben Pinto

O que tem o ser português?

klik

isso são formados no clube... não são 4 são 8 formados localmente!! Ou seja em principio 4 Formados no clube + 4 formados em Portugal!!

Eu não coloco o Wass em destaque, ou o André em destaque.... e não percebo o pq de se dizer que um é mais experiente que o outro...!!! quando têm idade semelhantes e o André Almeida vem da segunda divisão mas já competiu na 1º tb!! Não são meias duzias de jogos internacionais....

Alias se pensássemos bem, sem discriminar o que é português, o André teoricamente teria vantagem pq não precisa de adaptação a um país, etc, está habituado a cultura futebolista em Portugal... Mas OK.

S-Line

Citação de: Eric Cartman em 30 de Junho de 2011, 23:17

O que tem o ser português?
estar-se a garantir que fique no palntel , pelo excesso de estrangeiros....eu só comentei o que se escreveu. nao fui eu que fundamentei.

S-Line

teem mais os atletas portugueses discrimindado o Benfica , so que o Benfica os atletas portugueses.por isso nao falem em discriminação.

a postura dos tugas ultimamente tem sido = 0

Universo Benfica

Emprestado ao Belenenses?

BC

sbremoved_28408

Este esta na Suiça a fazer tanto como os cones,ajudar no treino,infelizmente. Ja lhe sabemos a sentença o que e pena pois não sei ate que ponto será pior que o Wass,apesar de não conhecer o dinamarquês  :confused:

André Sousa

Está na Suíça porque é o único lateral direito para além do Wass, que até agora não treinou integrado com o resto do plantel.

zikoli

no record nao ta o nome dele nos "suiços"...