André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

João Pinto 7

Gostei do jogo deste miudo.
No entanto tambem nao desgostei do Wass.

Rikhart

Parece-me insuficiente para o Benfica, pelo menos a lateral. Ele é melhor a trinco ou interior.

CaCo

iSLBenfica

Parece ter potencial, mas é ainda algo insuficiente para o Benfica. Um empréstimo a um clube do campeonato faria-lhe bem.

*Crow*

Parece ter potencial. Trabalhado pode dar jogador

uezor

Tb com o jogo que o Benfica apresenta seria dificil para um jovem fazer melhor.

Chama-Imensa

Gostei. Não houve muito perigo por aquele lado e já se chega à frente . ;)   por mim ficava no plantel.

Cravito

Nao conhecia, e gostei bastante. Ainda nao tem a estaleca para o onze, mas bom jogador

H2M

Vem n'A Bola de hoje que vai ser emprestado ao Leiria até final da época.

Diogo_

Citação de: H2M em 13 de Julho de 2011, 08:45

É jovem e precisa de rodar, pode ser uma aposta para o futuro, mas para isso precisa de jogar regularmente, vai ser bom para ele mas ficamos sem um substituto de qualidade para o Maxi, até agora o Wass ainda não mostrou muito.

bellini

Citação de: Diogo_ em 13 de Julho de 2011, 09:16

É jovem e precisa de rodar, pode ser uma aposta para o futuro, mas para isso precisa de jogar regularmente, vai ser bom para ele mas ficamos sem um substituto de qualidade para o Maxi, até agora o Wass ainda não mostrou muito.
se o amorim recuperar pode jogar alternadamente como no ano do titulo

B.Verissimo

Para mim o jogador a fazer frente ao Maxi é o Amorim em boas condições.

SLB_Champion

Eu até curto deste gajo... Joga simples, não complica muito... Gostei.
Mas se calhar o melhor é rodar por um clube português, onde não haja lugares cativos...

Marafado

Qual o critério que assentou sobre esta contratação?

Será que a nossa formação não produz laterais direitos melhores que este? É que se não produz, então fechem a loja.

abar85

Citação de: Diogo_ em 13 de Julho de 2011, 09:16

Deve ser emprestado a um clube da liga Zon Sagres.

O Wass, na minha opnião, mostrou em metade do tempo que pode ser uma melhor solução ao Maxi.