André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Miguelg

Citação de: andrebond em 13 de Julho de 2011, 10:39
Boa sorte André! Que evoluas. Parece-me uma decisão acertada. Pelos menos demonstras ter mais ambição do que os que querem voltar para o Belenenses.
Falar por falar é próprio do portuga por isso digo-te só isto o Miguel foi para Belém porque assim o obrigaram!!!!!

CYBER

Citação de: Miguelg em 13 de Julho de 2011, 11:04
Boa sorte André! Que evoluas. Parece-me uma decisão acertada. Pelos menos demonstras ter mais ambição do que os que querem voltar para o Belenenses.
Falar por falar é próprio do portuga por isso digo-te só isto o Miguel foi para Belém porque assim o obrigaram!!!!!

os jornais falavam que rejeitou o olhanense.
quanto ao andre, é uma boa opção a colocação no Leiria, era bom conseguirmos colocar mais jogadores nesta equipa.

andrebond

Citação de: Miguelg em 13 de Julho de 2011, 11:04

Não me faças de parvo. Ele próprio o disse. Essa coisa do portuga... é mesmo conversa de português

Universo Benfica

Mr.Costa

mete o wass no banquinho a entrar aos 60 minutos. resultado? enterra, e deixa o corredor escancarado. conclusao? plantel

mete o andré almeira a começar de inicio. resultado? certinho, sobe uma vez ou outra. conclusao? emprestado

Ricardo Jorge Costa

Universo Benfica

Esse Fredy foi falado, mas não se concretizou..

Rui Costa

Vai tirar o lugar ao Hugo Gomes?

...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 13 de Julho de 2011, 10:33
Não se portou mal! Que seja emprestado na 1ª divisão, e que possa ter uma oportunidade a sério a médio prazo!

Acho que um problema é a linha de visão do treinador, presidente e Director desportivo...

É que nesse "médio prazo", imaginemos que são 3  a 4 anos, já viram, provavelmente, mais uns 4 jogadores para a posição dele... Ficará tapado e acabará por rescindir contrato enquanto é emprestado consecutivamente....!?!?

Gostava que tivesse uma oportunidade real, mas não o vejo a acontecer.

Ficar agora no plantel com o Maxi, Wass e Almeida (e ainda o Danilo!?!?!?) acho despropositado e acho bem o empréstimo, mas só se jogar regularmente. É que isso de emprestar jogadores para NUNCA jogarem é o que mais fazemos...

A nossa gestão de activos é triste e desrespeitosa para quem emprestamos.

Roy Kent

Este é mais um que ainda deve estar a perceber porque raio o Benfica o contratou.

BlankFile

Tive a oportunidade de ler ABOLA de hoje e lá aparece uma peça enorme na parte do União de Leiria, onde garante que o André Almeida vai jogar lá por empréstimo este ano. Acho que seria muito bom para o jogador esta experiência na Liga Sagres para evoluir.

Safe

então ficamos com o Wass para fazer concorrência ao Maxi...ou ficamos com o Amorim e despachamos os dois?

T1n0_SLB

jpereira

Citação de: Safe em 13 de Julho de 2011, 17:22
então ficamos com o Wass para fazer concorrência ao Maxi...ou ficamos com o Amorim e despachamos os dois?
aposto na 2ºopçao
ficamos com o amorim pa suplente do maxi
o witsel e o enzo vao lutar pela posiçao de medio interior direito

Safe

não creio que o Enzo seja para ir para o banco, ainda que o Witsel seja de certeza titular.

é criticável esta opção de dispensar os dois defesas-direitos que o Benfica foi buscar, no entanto há que admitir que nenhum dos dois mostrou ser melhor que o Amorim nesse lugar.
Dou o beneficio da dúvida ao Wass, já que vem duma realidade diferente e é internacional pelo seu país.

o André Almeida tem que comer muita sopinha ainda...o empréstimo ao Leiria pode-lhe fazer bem, apesar de não ser uma equipa com que eu simpatize particularmente.