André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

PabloElMago10

É fraquissimo. Tanto a atacar, como a defender.

Não percebi porque que jogou ele em vez do Eliseu.

The_Riggs

Citação de: Gamabunta em 30 de Janeiro de 2017, 22:57
São gajos como o Almeida que me fazem questionar como raio não dei em jogador de futebol.
Eu devia-me ter metido nas escolinhas do Benfica em puto...devia mesmo. Como é que este gajo joga num clube como o Benfica, e a titular!?
Não faz um caralho bem feito. Uma merda a defender, não é bom tecnicamente, não é bom a cabecear, a rematar, a galgar metros...foda-se.

Quando tiver um filho é isso que vou fazer.

Contratar um gestor de contas das redes sociais e metê-lo nas escolinhas.

Quando tiver 20 anos mesmo não jogando um cu vai ser mais adorado que o Eusébio.

BlankFile

Para quê a insistência em colocá-lo a DE? Para quê? Insiste-se no erro e quem paga é o Benfica.

Não fez nada de jeito no jogo. Só fez merda atrás de merda.

El Tacuara

É um pino com dois bidés nos pés...pouco mais há a dizer, sobre este cepo.

|OnE|

Era fazer uma filinha com aquela malta da "lenda" e desatar à chapada em cada um deles.

andredcl24

Boa influencia no balneário, má influencia dentro de campo...

KunAguero16

É defesa e não lateral.

0 de profundidade  :disgust:

Que suba para 6

Loopkin

Então mas hoje já não cumpre?
Não peçam mais a 1 jogador altamente limitado, ainda mais fora da sua posição.

Em condições normais não estaria no Benfica, não tem qualidade para tal, nem sequer velocidade para jogar nas laterais.

Só ainda está no plantel porque é "da casa". Tivesse vindo da América do Sul e seria chacota como o Celis. Basta ver que no Setúbal não seria titular em nenhuma posição.

SLBCARLOS

eu bem disse que o jogo com o moreirense devia ter sido o seu ultimo ......

rdr10

Pior jogo que me lembro de ver dele, é pena.

joao12soares

Anda há demasiados jogos a jogar a defesa esquerdo, obviamente que as suas limitações neste lugar obviamente que as suas limitações iriam notar-se cada vez mais, a cada jogo que passasse. A gestão que se fez com o Jonas é a que deveria ser feita com o Eliseu, enquanto o Grimaldo no recupera. A nossa incapacidade ofensiva actual, também passa muito por estarmos completamente coxos do lado esquerdo.

Semper Fidelis

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2017, 23:35
Pior jogo que me lembro de ver dele, é pena.
conseguiu estar ao nível da final da Taça contra Guimarães em 2013??? é obra...

fabioLupi

Mas onde foram buscar a ideia que este é um veloso. Este é um kamikaze. Perde bolas estúpidas, dá as aos adversários e faz passas kamikaze. E não é de agora que o digo.

piwo

Tenho que dar os parabens ao AA e ao seu empresario.
Um jogador com esta qualidade se manter tantos anos no Benfica e resistirem a propostas irrecusaveis  vindas do estrangeiro. O mesmo se passa com Pizzi que ate o Milao estava interessado  :rir:

Nota: Luis, se conseguires vender um destes 2, mereces o meu respeito. Atencao que Valencia, Monaco, At Madrid e Wolves nao contam  :rir:

SLBCARLOS

diziam que era bom a defender, quando nao passa de uma barata tonta, que jogo sim jogo nao faz cagada das grandes.

diziam que e um gajo certinho a atacar, quando passa a vida a fazer passes para tras e para lado, e mesmo assim ainda consegue passar para o adversario ....

so de me lembrar o quanto achincalhado foi aqui no forum o ano passado por apenas dizer o que era obvio sobre este jogador......

e muito sorte tivemos nos nos principio da epoca ele ter fodido o nariz na pre-epoca.  porque senao nesta altura ainda estavamos a levar com ele a direita....

e como disse antes e varias vezes,  tem sido as lesoes que tem salvado o RV.