André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

bolas10

É fraco tecnicamente, sem qualquer dúvida mas por vezes tem pormenores muito bons.

Lembro-me de uma balão que parecia perdido e dominou com muita classe. E de nos minutos finais, aguentar a bola frente a 2 adversários e ainda ganhou uma falta!

RS14

Gonçalo_SLB

Fez uma exibição em crescendo. Depois de uma 1ª parte onde não esteve bem, apareceu melhor na 2ª parte.
Defensivamente não teve problemas, cumprindo bem a sua tarefa.
Sacou um grande cruzamento a que o Mitroglou não conseguiu dar a melhor sequência.

the_phalanx

Citação de: rdr10 em 05 de Março de 2017, 04:52
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Março de 2017, 23:06
Um belo jogo?? Bem, conseguir correr e progredir com bola, fazer um cruzamento decente que seja, deixou de ser requisito para um lateral no Benfica.

Quem fez o cruzamento (do caralho diga-se) para o cabeceamento isolado do Mitro?

E não foi o único bom cruzamento que fez, embora alguns dos outros que ele tentou foram interceptados, mas não foram maus cruzamentos. Cruza melhor que o Salvio pelo menos.

nikas

Muito bem ontem.
Para mim, foi dos melhores.

tacuaracardozo

Um belo jogo?? Bem, conseguir correr e progredir com bola, fazer um cruzamento decente que seja, deixou de ser requisito para um lateral no Benfica.

Quem fez o cruzamento (do caralho diga-se) para o cabeceamento isolado do Mitro?

Os meus padrões quanto ao André Almeida são os mesmos que tenho para com o resto da equipa, seja tuga, seja formado no Benfica, seja o que for.
Para mim, quando louvamos a exceção e não a regra é ridículo. Não foi nem de perto nem de longe o 1o jogo que fez no benfica, já o vi tentar fazer dezenas de cruzamentos, e falhar miseravelmente a maioria.

Ser útil e cumprir para mim não chega no Benfica.

Não joga bem no meio, não joga bem na esquerda, não joga bem na direita, apenas joga menos mal, e vai cumprindo, e isso não significa que é suficinete para o Benfica, onde um jogador tem de ser capaz de fazer a diferença e, no mínimo, conseguir progregir com bola, sendo um lateral.

É certo que pode ser útil por enterrar menos em diversas posições, mas sempre que joga, a qualidade do nosso 11 em campo, é inferior, o que para mim, é mau.

Acho sinceramente até que é um jogador que teria dificuldades em ser titular em boa parte das equipas da liga.

MrFire

Jogador que da campeonatos.

Esta lá sempre que é preciso... para titular absoluto é curto

Partouze

o nosso john o'shea, phil neville, silvestre,etc

rdr10

Citação de: tacuaracardozo em 05 de Março de 2017, 14:56

Os meus padrões quanto ao André Almeida são os mesmos que tenho para com o resto da equipa, seja tuga, seja formado no Benfica, seja o que for.
Para mim, quando louvamos a exceção e não a regra é ridículo. Não foi nem de perto nem de longe o 1o jogo que fez no benfica, já o vi tentar fazer dezenas de cruzamentos, e falhar miseravelmente a maioria.

Ser útil e cumprir para mim não chega no Benfica.

Não joga bem no meio, não joga bem na esquerda, não joga bem na direita, apenas joga menos mal, e vai cumprindo, e isso não significa que é suficinete para o Benfica, onde um jogador tem de ser capaz de fazer a diferença e, no mínimo, conseguir progregir com bola, sendo um lateral.

É certo que pode ser útil por enterrar menos em diversas posições, mas sempre que joga, a qualidade do nosso 11 em campo, é inferior, o que para mim, é mau.

Acho sinceramente até que é um jogador que teria dificuldades em ser titular em boa parte das equipas da liga.

Tudo muito engraçado e tal mas o teu 1º comentário foi a avaliar o jogo de ontem onde disseste que não fez um único cruzamento, até já fui ver as estatísticas e foi o jogar com mais cruzamentos concretizados.

Até podes dizer que o Almeida é o pior jogador do mundo, agora é factual que mentiste no 1º post, foi o jogador com mais cruzamentos e foi o jogador com melhores cruzamentos.

SousaLB

Citação de: bolas10 em 05 de Março de 2017, 08:50
É fraco tecnicamente, sem qualquer dúvida mas por vezes tem pormenores muito bons.

Lembro-me de uma balão que parecia perdido e dominou com muita classe. E de nos minutos finais, aguentar a bola frente a 2 adversários e ainda ganhou uma falta!
Fosse outro qualquer e até a gifs tinha direito...

Mas vá, não dá jeito.

MMeira

So pra por as coisas em perspetiva:

Joga menos vezes q o eliseu, não lhe permitem especialização numa posição, como acontece com o eliseu... É 1000 vezes superior ao eliseu.

rudra28

Mudem na primeira página, tem contrato até 2019

A totalidade dos direitos económicos dos atletas Cristante, Fejsa, Pizzi, Sálvio, Samaris e Talisca, e 75%
dos direitos económicos do atleta André Almeida, com contrato de trabalho desportivo em vigor até 30 de
junho de 2019;

SousaLB

E já agora, tem 26 anos. Só faz 27 em Setembro.

tone

Mikaeil

Serás sempre o patinho feio.

Mas (e realço desde já), para mim, és um jogador de extrema utilidade e com lugar mais do que justificado no plantel!