André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Shoky

E já agora, para rematar, o José Carlos...que era bem melhor que o André Almeida, em minha opinião, esteve 4 épocas no Benfica (3 como titular absoluto). O André Almeida está a entrar na 8ª época. O dobro, portanto.

EnzoFúria

Fosse o André Almeida extremo e já estávamos a abrir os cordões à bolsa, mas é lateral... "cumpre".

tacuaracardozo

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 14:09
Citação de: kikins em 31 de Julho de 2018, 07:13
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 06:12
Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 05:26
Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 05:17
Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 05:14
Tenho vergonha em partilhar a paixão por este clube com adeptos deste género, um jogador que sempre deu tudo a esta instituição e apagou sempre os fogos em qualquer posição, um exemplo de profissionalismo!

A maioria dos adeptos que aqui estão deviam mudar de clube e ir para o Zbording onde fogem que nem ratos e são maus profissionais, vocês não merecem este clube e jogadores como o Almeida, Jardel e muitos patinhos feios deste forum.

Nojo de vocês!

Então mas para poder ser do Benfica tenho que dizer bem de um jogador mediano, que num Benfica á Benfica, num Benfica que devia aspirar a voltar as conquistas europeias, nem sequer devia fazer parte do plantel.  Profissionalismo ? 100% de acordo, mas isso tambem outros o são, o AA não faz nenhum favor ao Benfica, é pago para isso !! Pena é não ter qualidade, mas isso tambem não tem culpa,

Sempre que tu e muitos outros que para aqui andam a enxovalhar o André Almeida vestirem a camisola do Benfica e olharem para o simbolo pensem assim,
"Não mereço vestir este manto sagrado, não mereço o previlégio de amar este clube."

Mais depressa quero um André Almeida a vestir o manto sagrado do que "adeptos" destes, há jogadores que são pagos neste plantel e que não deixam nem 70% do seu potencial em campo, Jogadores como o AA, Jardel, Ruben Dias carregam a mistica do Benfica e podem ter mil e um defeitos mas o amor e a entrega são incalculaveis.

Por isso para mim este tipo de jogadores são essenciais para carregar o simbolo para futuras gerações, serão eles o futuro deste clube e nunca adeptos como vós!

Mas estás a brincar comigo ? Amor ? Amor tenho eu e tantos outros que faz milhares de km durante uma época para poder apoiar o Benfica, faça chuva ou faça sol, isso é que é amor, agora tu não és ninguém para vir para aqui dar lições de Benfiquismo

Mas sabes qual é a diferença do Jardel e do Rúben para o Almeida ? É que eles têm qualidade para jogar no Benfica e a isso acresce uma enorme garra e profissionalismo, o Almeida infelizmente falta muito para poder estar ao nível deles
Acho que deves fazer KM para ir ver o Sporting só pode.

E eu acho que devias ter juízo
Paguem-me um valor simbolico e eu vou lá dar 100%, morrer em campo e apagar os fogos que forem precisos da maneira que eu conseguir. A escala de azelhice é diferente mas nao me vao poder criticar nem desejar que eu saia do Benfica, só porque eu vou dar tudo e ser um excelente profissional. Estar agradecido ao André Almeida? O André Almeida é que devia estar agradecido ao Benfica, como eu estaria se lá estivesse a jogar sem ter a mínima qualidade para os padroes que o Benfica deve ter. Sou adepto do Benfica, e quero o melhor e os melhores para o clube e o Almeida nao é um nem outro, bem pelo contrário.

aquaris

O que gosto menos no AA é mesmo a forma como defende, é demasiadas vezes ultrapassado em velocidade e nas "tabelinhas" dos adversários raramente cobre o seu jogador. No jogo com o Dortmund sofremos o primeiro golo por isso, no segundo foi batido no meio campo em velocidade e nunca mais recuperou.
Jardel e o Rúben depois podiam ter feito melhor, mas o desequilíbrio inicial foi no AA em ambos os golos.

The_Riggs

Citação de: aquaris em 31 de Julho de 2018, 17:41
O que gosto menos no AA é mesmo a forma como defende, é demasiadas vezes ultrapassado em velocidade e nas "tabelinhas" dos adversários raramente cobre o seu jogador. No jogo com o Dortmund sofremos o primeiro golo por isso, no segundo foi batido no meio campo em velocidade e nunca mais recuperou.
Jardel e o Rúben depois podiam ter feito melhor, mas o desequilíbrio inicial foi no AA em ambos os golos.

É, anda a ganhar muita ambição.

O seu "defender bem" que era mais " nem passa do meio campo" cai por água abaixo quando ele perde noção das suas limitações.

Peter Buck

André Almeida não tem qualidade para titular do Benfica.

Faz imensas cagadas.

Basta lembrar a final da taça de 2014 frente ao Rio Ave, nos últimos minutos, provavelmente a assistência de corte de cabeça mais ridícula da história

Mufete

Malhar por malhar.
Como se o André Almeida fosse o cepo que aqui fazem dele e como se fosse escandaloso que ele jogue.

É um Zanetti? Não é. Mas até parece que não tem feito sempre boas épocas no Benfica, apesar das suas limitações.

Tanta coisa para apontar no Benfica e cria-se barulho pelo... André Almeida!

tacuaracardozo

Citação de: Mufete em 31 de Julho de 2018, 18:00
Malhar por malhar.
Como se o André Almeida fosse o cepo que aqui fazem dele e como se fosse escandaloso que ele jogue.

É um Zanetti? Não é. Mas até parece que não tem feito sempre boas épocas no Benfica, apesar das suas limitações.

Fico sem perceber. Joga bem, mas é limitado.

Se concluímos que é limitado, é impossível jogar bem ao nível que temos de jogar. Lamento, mas não são conclusões compatíveis uma com a outra.

Malkavian0

Há adeptos aqui que mereciam uns Patrícios, Willians e gelsons desta vida.

Depois quando limparem as referências gloriosas deste plantel vão andar aí a chorar pelos cantos a dizerem que já não há amor á camisola.

E a todos que vejo a comparar o AA com o porco Maxi neste tópico só tenho a dizer que ganhem amor próprio pelo amor de Deus!

mitro11

Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 18:37

Depois quando limparem as referências gloriosas deste plantel vão andar aí a chorar pelos cantos a dizerem que já não há amor á camisola.

E a todos que vejo a comparar o AA com o porco Maxi neste tópico só tenho a dizer que ganhem amor próprio pelo amor de Deus!

Algo de muito mal se passa quando se Almeida é uma referência, quem tem que ser as nossas referências são os Rúben Dias, Gedson, Renatos, Guedes, tem que ser sempre nessa linha, qualidade para jogar no Benfica tem que ser um critério, o desenrascar não pode servir

Marc:slb

É preciso ser factual, o Almeida é limitado ponto final. Pode ser a melhor pessoa, pode fazer balneario tremendo, e ser o maior benfiquista do mundo nao chega para ser titular!! Ficar no clube claro!

Mas se estivermos satisfeitos com a qualidade do Almeida pra defesa direito titular entao temos um problema de fundo muito maior..

Malkavian0

Desculpa mas não vives neste mundo, se esperas que Gedsons, Renatos, Guedes e outras pérolas fiquem mais de 5 anos no clube a passar a mística do glorioso só podes viver em Lá Lá Land.

O Almeida pode não ser um fenômeno, mas para mim é um exemplo fenomenal, com as suas limitações da tudo o que tem e tenta crescer ano após ano, nunca virou costas a um desafio seja pela esquerda direita ou centro ou mesmo no banco, sempre entrou com a mesma força e determinação nunca amuou por abancar ou jogar fora da sua posição, nunca pressionou para sair para os betis desta vida ou para as arábias, compreendo que queiram alguém melhor para a posição de DD, mas vir aqui a esta página ler "benfiquistas" desejar lesões, enxovalhar, denegrir a imagem de um exemplo raro nos dias de hoje deixa-me doente. E a cereja no topo do bolo é as comparações com o Porco Maxi.

Não concordam que ele seja titular vão então ao tópico do treinador ou do presidente enxovalhar as suas opções e falta de investimento na lateral direita.

Agora virem aqui descarregar as frustrações a um jogador que deu tudo pelo Benfica é que não.

The_Riggs

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2018, 18:31
Malhar por malhar.

Se concluímos que é limitado, é impossível jogar bem ao nível que temos de jogar. Lamento, mas não são conclusões compatíveis uma com a outra.

eu explico : se formos campeões, correu bem, é competente. Nessas alturas quem o criticar é isto e aquilo, é um anti-cristo que merecia era levar com Luís Filipes.
Quando o Benfica não ganha já toda  a gente critica e não vale nada.

A verdade está aí pelo meio, é fraco e não pode fazer 40 jogos por época. Nem 30, e se de preferência nem 20.

Quando os melhores elogios que se fazem a um jogador são o ser certinho ( lol ) fica tudo dito.

Malkavian0

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2018, 19:40
Citação de: tacuaracardozo em 31 de Julho de 2018, 18:31
Malhar por malhar.

eu explico : se formos campeões, correu bem, é competente. Nessas alturas quem o criticar é isto e aquilo, é um anti-cristo que merecia era levar com Luís Filipes.
Quando o Benfica não ganha já toda  a gente critica e não vale nada.

A verdade está aí pelo meio, é fraco e não pode fazer 40 jogos por época. Nem 30, e se de preferência nem 20.

Quando os melhores elogios que se fazem a um jogador são o ser certinho ( lol ) fica tudo dito.

Ok eu também explico.

Repito! Não concordam que ele seja titular vão então ao tópico do treinador ou do presidente enxovalhar as suas opções e falta de investimento na lateral direita.

Agora virem aqui descarregar as frustrações a um jogador que deu tudo pelo Benfica é que não.

kikins

Citação de: mitro11 em 31 de Julho de 2018, 19:24
Citação de: Malkavian0 em 31 de Julho de 2018, 18:37

Algo de muito mal se passa quando se Almeida é uma referência, quem tem que ser as nossas referências são os Rúben Dias, Gedson, Renatos, Guedes, tem que ser sempre nessa linha, qualidade para jogar no Benfica tem que ser um critério, o desenrascar não pode servir
Moço, o AA é o AA para ter melhor não é preciso vir ninguém basta recuar Salvio que segundo tu está a mais