André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

tacuaracardozo

Citação de: every time i die em 02 de Agosto de 2018, 14:13
Vai subir de rendimento, sempre foi assim.
Mas continuo a achar que o Almeida no seu auge é bem curtinho para nós... Aparentemente os dirigentes do clube acham que não. Siga.
Tem um auge?

iKatz

Um autentico tronco com dois olhos a titular do Benfica..

Já só da para rir.. Nunca vi tanta incompetencia num clube só..

Zlatan

Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2018, 09:51
Ah, é aquela semana em que o Almeida é um jogador competente, da casa, bom colega e importante num plantel. Para a semana, não tem qualidade para jogar no Benfica e etc. É um ciclo.

Que aborrecimento.

tacuaracardozo

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 14:26
Um autentico tronco com dois olhos a titular do Benfica..

Já só da para rir.. Nunca vi tanta incompetencia num clube só..

É certinho em todas as posições que for preciso, aliás, jogaria tao bem a PL como joga a lateral: Uma lástima!

Faz merda atras de merda na defesa, na frente vai lá fazer um sprint por jogo e vem de peito feito como se fosse o maior do mundo por ter chegado à linha de fundo. Enfim.

gabbana

L3GEND

Citação de: Zlatan em 02 de Agosto de 2018, 14:31
Citação de: Zlatan em 27 de Julho de 2018, 09:51
Ah, é aquela semana em que o Almeida é um jogador competente, da casa, bom colega e importante num plantel. Para a semana, não tem qualidade para jogar no Benfica e etc. É um ciclo.

Que aborrecimento.

A cena é que esse ciclo vicioso, que é realmente irritante, só está errado na semana em que dizem que é jogador competente, bom colega, bom rapaz, para justificar o facto de termos um jogador  como titular, que nem o Fafe ficaria propriamente entusiasmado de ter.

Eu não sei que mais provas de medíocridade ele têm que dar, para quando once in a blue moon faz uma boa exibição ou uma série de jogos sem comprometer a jogar contra os Aves e Tondelas, parem de achar que afinal já não é assim tão mau.

É ASSIM TÃO MAU. Sempre foi!

Tivesse ele vindo do Avaí ou do Newell Old Boys, e tinha sido despachado ao fim de meio-ano.

Miguelito22

Um gajo vem a este tópico e fica logo mal disposto so de saber que é titular.

Diavolo Rosso

Incrível como ainda continua por cá, e não me tentem enganar com "É certinho a defender"...

Hoje em dia é bastante superior a atacar do que a defender, a defender é pura e simplesmente ridículo.

ItsY2Inferno

António Veloso abordou as soluções do Benfica para o lado direito da defesa, tendo em conta a lesão grave de Ebuehi. Em declarações à Rádio Renascença, o antigo futebolista do clube da Luz mostrou-se convicto nas capacidades de André Almeida, deixando ainda um comentário sobre uma possível adaptação de Salvio.

"É um jogador polivalente e já demonstrou que naquele lugar é ele e mais dez. Salvio? Para a frente sabemos como ele joga, mas para defender? É ver para crer", atirou António Veloso.

bugpaul2000

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2018, 15:16
António Veloso abordou as soluções do Benfica para o lado direito da defesa, tendo em conta a lesão grave de Ebuehi. Em declarações à Rádio Renascença, o antigo futebolista do clube da Luz mostrou-se convicto nas capacidades de André Almeida, deixando ainda um comentário sobre uma possível adaptação de Salvio.

"É um jogador polivalente e já demonstrou que naquele lugar é ele e mais dez. Salvio? Para a frente sabemos como ele joga, mas para defender? É ver para crer", atirou António Veloso.

Ridiculo esta merda. O Pior é que metade dos adeptos comem esta merda. O Veira poe meia duzia de gajos nos programas desportivos, faz uns jantares nas casas todas do Benfica e os adeptos mamam isto... Fica com os votos das casas, influenciam a opiniao publica e metade do pessoal come...

Isto tem sido o modus operandus do vieira nos ultimos dez anos. Acordem caralho....

Troglodite

Eu que sou um dos maiores defensores do AA até tenho medo de dar a minha opinião por aqui. Em 50 posts, 40 são a pedir a saída.

Mika21PA

Citação de: Troglodite em 02 de Agosto de 2018, 15:29
Eu que sou um dos maiores defensores do AA até tenho medo de dar a minha opinião por aqui. Em 50 posts, 40 são a pedir a saída.

Pedem a saída do 11.

LFVL

Está (mais uma vez) definido quem será o nosso DD...

Strata

Num Benfica a sério, seria suplente de um grande lateral-direito.

Troglodite

Citação de: Strata em 02 de Agosto de 2018, 15:44
Num Benfica a sério, seria suplente de um grande lateral-direito.

Se calhar.. em primeiro lugar era preciso corrigir a esquerda.. Grimaldo a defender.. é muito inferior ao AA e causa demasiados desequilibrios defensivos.