André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BlankFile

Foi uma exibição satisfatória, com alguns momentos menos bons, mas sem comprometer de maneira alguma. Foi mais ousado em termos ofensivos na segunda-parte e os cruzamentos poderiam-lhe ter saído melhor. Esteve perto de marcar já no final do jogo, de cabeça. Era um lance de execução difícil.

L3GEND

Nem comento. Eu não consigo acreditar que o André Almeida vai ser mesmo dois anos seguidos o lateral direito titular do Benfica. Do Benfica. Não é do Belenenses. Não dá para acreditar em tamanha incompetência de quem gere o plantel.

Melhorou nos últimos 20 minutos, onde esteve bem a aparecer ofensivamente.

O restante foi o normal: entre o medonho e o medíocre.

20Nico Gaitan20

nao tenho paciencia para mais uma epoca deste gajo a titular

Eagle 0nE

Achei que esteve bem, sem nada de especial mas esteve bem.

Sim só pude ver a 2ª parte.

Tiago_I_

Citação de: cristao69 em 07 de Agosto de 2018, 22:10

Bom jogo.

Bastante seguro e certinho.

Não o querem na Juventus? É melhor que o Cancelo.

Bros

Craque todos os dias, não sei a razão de não estar num clube tipo Real ou Barcelona

Pikes

Já não dá mais.

Stop the madness.

Rigters

Esteve minimamente bem hoje, com alguns erros, mas esses são os habituais.

Bola69

Pior jogador do Benfica e nao tem concorrencia.:buck2:

Jar Jay

:cheerleaders: :cheerleaders: Andre Almeida mais 10  :cheerleaders: :cheerleaders:

Rei

Hoje esteve bem abaixo do seu normal. Fez um jogo muito mau, nem conseguia acertar os passes que fazia. Depois lá se soltou um bocadinho e foi mais competente. É importante ir ao mercado, a lesão do nigeriano assim o exige. Temos de ter outro jogador a competir com ele pelo lugar no onze.

iSLBenfica

Rikudou

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

tacuaracardozo

Quem diz que este meco pode sequer fazer parte do plantel do Benfica só pode estar a delirar. MAU DEMAIS PARA SER VERDADE!!! É péssimo! É por aqui que não somos campeões sim senhor, é por termos jogadores deste nível no plantel. É completamente VERgONHOSO!