André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Cloughie

Aproveita e pede ao teu empresário para ver se acompanhas o teu padrinho.

joaocoutinho23

Este é daqueles que nao sai mesmo que venha outro fica como 2º opção
E ainda temos o Ebuehi

krovimodric


Toalhete

Porque não compramos um defesa direito? Será uma tarefa assim tão impossível, arranjar um defesa direito melhor que o Almeida?

Jonny-Venezuela


Static[x]

Oportunidade da tua vida de ires fazer dinheiro, aproveita, lá tá sempre bom tempo e enches a carteira. Precisas de boleia? Eu providencio, não seja por isso.

SLBCARLOS


Iron Mask

Citação de: Nutmeg em 08 de Janeiro de 2019, 21:28
Mourinho? Dinheiro não é problema...













:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Tenho a certeza que a maioria dos nossos iniciados não eram comidos nesse terceiro gif.

JSilva28

O terceiro gif nem a nível amador acontece, porque nas distritais o defesa virava fácil o extremo (se bem que no caso dele seria expulso).

Tudo ali é dum jogador fraco, tanto em termos físicos como técnicos como tácticos! Nesse lance eu próprio fiz o gesto a imitá-lo como se estivesse a tentar fazer um lançamento à padeiro... O Almeida está num nível ridículo!

Ele próprio se tivesse noção da quantidade de lances que aborda mal os lances, que não tem capacidade física para responder a uma mudança de velocidade/direcção, da quantidade de vezes que é comido facilmente por qualquer extremo do CNS, pediria para descansar um pouco, para tentar aumentar os níveis físicos para melhor resposta dentro do terreno de jogo.

ItsY2Inferno

Eu olho para os laterais direitos das equipas do tugão, e eu acho a maior parte melhor que o Almeida...e acho mesmo que ele não calçava nessas equipas

Piores talvez o João Aurélio do Moreirense, o Mano do Setúbal e o Carraça do Boavista. O Belém e o Feirense andam com o Diogo Viana e o Edson Farias adaptados e mesmo assim não sei não...

Lopes1986

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 10:54
Eu olho para os laterais direitos das equipas do tugão, e eu acho a maior parte melhor que o Almeida...e acho mesmo que ele não calçava nessas equipas

Piores talvez o João Aurélio do Moreirense, o Mano do Setúbal e o Carraça do Boavista. O Belém e o Feirense andam com o Diogo Viana e o Edson Farias adaptados e mesmo assim não sei não...
Mas todos eles sabem o que fazer a uma bola.

Não me consigo lembrar do ultimo extremo que o Almeida secou (talvez o Brahimi ainda assim).

Um Tomas Tavares ou João Ferreira poderiam ter dificuldades defensivas, mas com bola nesta fase ja davam muito mais ao jogo que o AA.

MiguelBenfica

Vem um ganês que joga na Bélgica para dar luta ao AA34.


É o Eoki Sfoda.

Porque dinheiro não é um problema.

miccoli2007

e depois quem marca golos para o prémio Puskas? ah pois... agora a sério, é impossivel ser candidato ao titulo com este tipo a titular


Andris

Citação de: Toalhete em 09 de Janeiro de 2019, 01:37
Porque não compramos um defesa direito? Será uma tarefa assim tão impossível, arranjar um defesa direito melhor que o Almeida?
Não é, de tal forma que até foram buscar um melhor do que ele, não se percebe é porque não joga.