André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

iloy

o gajo mais sortudo do Benfica

Mariachi

As negociações pelo Dani Alves não estão fáceis.

anselmoslb

Citação de: diego040675 em 23 de Julho de 2019, 08:21
Esqueçam o Tomás, o Nuno ou o João Ferreira
Se não vier ninguém de inquestionável valor, é mais uma época de Almeida

Para o campeonato ainda vai dando, depois é vê-lo entrar pela baliza dentro nos jogos da champions

"É difícil de passar por ele"  :2funny:

Biscai@

Andá lá caralho... vai demorar muito? O Benfica precisa de ti... acelera essa merda.

trucatruca

Eu até acho que o AA não chega para um Benfica superlativo, mas pelos vistos jogou a segunda volta quase com uma lesão que até pode ter agravado em função desse sacrifício.

Acho que mostrou um espírito de equipa fabuloso, e desde já pedido de desculpas e um agradecimento enorme. Rápidas melhoras.

P. S. Tudo isto não invalida o facto de eu achar que faz falta outro DD mais poderoso.

tiagoterceira

deve falhar os primeiros jogos da Liga

mitro11

Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2019, 02:27

Temos o ebuehi tranquilo  :metal:

TiagoSLB_10

Se isso é verdade ainda torna mais ridículo a não contratação de um lateral direito capaz de ser titular...

MSAM

Rápidas melhores campeão, tenho muito respeito por este senhor, é um dos nossos

Semper Fidelis

É bom porque até nem temos de jogar contra os leitões de Contumil ou os pedreiros de Braga...

The_Riggs

Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2019, 02:03
Eu até acho que o AA não chega para um Benfica superlativo, mas pelos vistos jogou a segunda volta quase com uma lesão que até pode ter agravado em função desse sacrifício.

Acho que mostrou um espírito de equipa fabuloso, e desde já pedido de desculpas e um agradecimento enorme. Rápidas melhoras.

P. S. Tudo isto não invalida o facto de eu achar que faz falta outro DD mais poderoso.

O profissionalismo do Almeida jamais pode ser atacado, mas também não vamos fazer do jogador mais do que aquilo que ele é. Felizmente o Benfica tem tido um grupo de jogador absolutamente fenomenais no que toca a profissionalismo, pelo que por si só isso não chega para se fazer parte do 11 titular. Tem de haver uma opção melhor para titular e o Almeida voltar aquilo que fazia melhor que era ser um jogador de cobertura ao onze.

Mr.Costa

Até podia faltar os primeiros 20 jogos que não se ia buscar ninguem e à 21a jornada lá voltava.

"Temos o tyrone (1 ano parado) e o tomas tavares (defesa esquerdo da equipa b) para a posição. (-E o joao ferreira?) E o João Ferreira também "

Pedro84

Mais um ano com o AA a titular... santa incompetência.

Grizzli

A seguir ao rei sol..so mesmo o rei almeidinhos.

Incrivel o credito que este gajo tem na estrutura

NSC

Citação de: Grizzli em 24 de Julho de 2019, 10:01
A seguir ao rei sol..so mesmo o rei almeidinhos.

Incrivel o credito que este gajo tem na estrutura
Incrível é o ódio cego que certos adeptos têm a um jogador completamente comprometido com a equipa e o clube.
O Almeida não contrata jogadores. Faz o seu trabalho o melhor que pode, que é mais do que se pode dizer de muita gente.

P.S.: E é Almeida, não é «almeidinhos». Tal como não é «benfiquinha», «benfas» ou «fifica», como já li escrito em muitos lados.