André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Esbutenado

Citação de: rafaaa1904 em 21 de Setembro de 2019, 23:39

E o gif só mostra a parte final do lance, porque no seu início já ia atrasado uns bons 5 metros.
Vejam o posicionamento neste video aos 2m8s
https://www.youtube.com/watch?v=b_CEr7yATuU

Isto é a definição de ser uma combinação de muita sorte a razão pela qual a mediocridade não ter agravado ainda mais um jogo que estava a ser muito complicado.

Maka

Citação de: Esbutenado em 22 de Setembro de 2019, 07:46

E o gif só mostra a parte final do lance, porque no seu início já ia atrasado uns bons 5 metros.
Vejam o posicionamento neste video aos 2m8s
https://www.youtube.com/watch?v=b_CEr7yATuU

Isto é a definição de ser uma combinação de muita sorte a razão pela qual a mediocridade não ter agravado ainda mais um jogo que estava a ser muito complicado.

Porra, nem esboça uma reacção quando vê que está lá um avançado.

Maka

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2019, 01:06
Citação de: Never em 22 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2019, 23:48

tens noção que isso é o ponta—de—lança, certo ?
E o que é que isso tem?
Apenas que antes do Almeida ser 'comido', já os 2 centrais também o tinham sido... Ou pelo menos 1 deles, já que tinha um médio adversário na nossa área.

???

Isto não é marcação homem a homem a campo inteiro. O Ferro sai da posição para acompanhar o jogador do Moreirense que faz o movimento de ruptura, o Ruben desloca-se para cobrir o espaço deixado em aberto pelo Ferro. Aquele jogador é 100% do Almeida, nem sequer há discussão.

Maka

Citação de: redfox1904 em 22 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Setembro de 2019, 23:55
Se não está em condições não joga! Metam o puto

O mesmo para o lado contrário: O Grimaldo, também tem estado mal, metam o outro Tavares.

O Grimaldo ao menos compensa no ataque e na saída apoiada (aliás, é indispensável nisto). Já este...

Maka

Citação de: Glorioso Chico em 21 de Setembro de 2019, 23:10
onde da para eu sair do forum?

Se estiveres num PC, em cima à direita tens um X. Carrega lá.

devermelhosempre

Este lance...epa. o chiquinho, lesionado, rebentou-se para tentar chegar a um lance.

Tinha a braçadeira no braço...

Pedro84

Já o disse há muito tempo e repito, é uma vergonha um clube como o Benfica contentar-se com um jogador com o AA para titular da equipa. É bem esclarecedor da ambição que esta direcção presidida pelo embuste do Luís Filipe tem.

Por mais respeito que o jogador nos mereça, é dramático para um clube como o nosso optar por ter um titular deste nível.

Flirt4ever

Citação de: Maka em 22 de Setembro de 2019, 07:52

E o que é que isso tem?
Apenas que antes do Almeida ser 'comido', já os 2 centrais também o tinham sido... Ou pelo menos 1 deles, já que tinha um médio adversário na nossa área.

???

Isto não é marcação homem a homem a campo inteiro. O Ferro sai da posição para acompanhar o jogador do Moreirense que faz o movimento de ruptura, o Ruben desloca-se para cobrir o espaço deixado em aberto pelo Ferro. Aquele jogador é 100% do Almeida, nem sequer há discussão.
Depende, pode não ser. O que é que antecede esse lance? (honestamente não me lembro).

Por exemplo, se estavamos a atacar e o Almeida a apoiar o ataque e eles recuperam a bola e num biqueiro metem-na logo na frente lateral (fizeram isso o jogo todo), então o Almeida não pode estar em 2 sitios ao mesmo tempo.

Vejo, mais uma vez, um enorme erro posicional do Ferro, Repito, mais uma vez. Tem sido às paletes e todos os jogos.

Só estou a dizer que o Almeida não é propriamente um "Daniel Alves" ou um "João Cancelo", não está sempre no ataque. Para estar tão "longe" da defesa, presumo que estavamos a tentar ataque por aquela zona e já não conseguiu recuperar a tempo devido à sua fraca condição física. Eu não sei porque raios é que ele jogou depois da excelente exibição do T.Tavares.

VitorFernando

Nojo autêntico isto, vai a passo quando tem um gajo completamente sozinho a finalizar na zona dele.

Tal e qual o amiguinho dele Pizzi que quando é para defender vem devagar devagarinho, isto quando não fica no chão a reclamar de uma falta imaginária enquanto a equipa sofre um contra ataque.

Krovinovas

Mortinho que este gajo sente no mocho.

Terça feira vimos a diferença entre ter um lateral direito e uma espécie. Ah, e o Leipzig não é o Moreirense.

Jogador acomodado, curto demais para ser titular no Benfica. Pensa que é melhor do que realmente vale.

maleitao

André a fazer a pré-epoca.. tem de ir para o banco e dar lugar ao puto.. não aguenta 1parte!

Never

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2019, 09:23

E o que é que isso tem?

???

Depende, pode não ser. O que é que antecede esse lance? (honestamente não me lembro).

Por exemplo, se estavamos a atacar e o Almeida a apoiar o ataque e eles recuperam a bola e num biqueiro metem-na logo na frente lateral (fizeram isso o jogo todo), então o Almeida não pode estar em 2 sitios ao mesmo tempo.

Vejo, mais uma vez, um enorme erro posicional do Ferro, Repito, mais uma vez. Tem sido às paletes e todos os jogos.

Só estou a dizer que o Almeida não é propriamente um "Daniel Alves" ou um "João Cancelo", não está sempre no ataque. Para estar tão "longe" da defesa, presumo que estavamos a tentar ataque por aquela zona e já não conseguiu recuperar a tempo devido à sua fraca condição física. Eu não sei porque raios é que ele jogou depois da excelente exibição do T.Tavares.
Ai mãe... o que tu fazes para malhar no Ferro.
E tens tanto por onde pegar neste jogo, mas mais uma vez vais buscar algo que é o normal fazer-se.

Até neste lance, onde tu consegues ver o Almeida a trote, sem sequer tentar fechar espaço mesmo vendo o jogador sozinho, consegues criticar o Ferro.

Unpopular Opinion

Lembro-me de um lance em que há um cruzamento, está apenas o André e um jogador do Moreirense na área. O avançado ganha a posição e o André Almeida baixa-se, seria uma total enterrada se surgisse alguém nas costas (algo que ele nem verificou).

Moikano

Tavares a titular, o André esta sem ritmo.

Flirt4ever

Citação de: Never em 22 de Setembro de 2019, 10:16
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2019, 09:23

E o que é que isso tem?

???

Ai mãe... o que tu fazes para malhar no Ferro.
E tens tanto por onde pegar neste jogo, mas mais uma vez vais buscar algo que é o normal fazer-se.

Até neste lance, onde tu consegues ver o Almeida a trote, sem sequer tentar fechar espaço mesmo vendo o jogador sozinho, consegues criticar o Ferro.
Ai mãe... acho que escrevi em português bastante legível.

Ai mãe... posso criticar o que acho que tenho de criticar, sem olhar a nomes. Parece difícil, mas, Ai mãe..., é possível.

Ai mãe... acho que o Ferro tem de ser o titular.

Ai mãe... acho que o Ferro ainda tem IMENSO para evoluir no seu jogo sem bola. Acho fraco aí.

Ai mãe... o Almeida devia ser o suplente e nem condição física tem para aguentar 90min.