André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

bzouk

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2020, 20:55
Citação de: bzouk em 10 de Fevereiro de 2020, 20:55
  :metal:
Onde ficaram os pontos?
Atitude amigo, é o que falta nos jogos contra estes porcos! Só não vê quem não quer! "Já acabou Jessica" diz-te alguma coisa?

Cão

pasa

Não discutindo a sua qualidade ou a falta dela como jogador, como capitão e muito fraquinho... Não impõe respeito, fraco carisma, e tenho dúvidas que seja sequer motivador ao nível de um Ruben Dias ou algo do genero...Muito mal entregue vai a braçadeira nestes bracinhos!!!

BlankFile

Não tem perfil para Capitão, não consegue impor respeito aos árbitros. E não deveria ser titular, está num momento de forma fraco. Fisicamente muito limitado, também pelo facto de ter falhado a pré-época e uma boa parte do início da época.

Que recupere bem da lesão.

GiiB_10

Um dos grandes males deste Benfica, em termos de plantel.

Um jogador sem qualidade (mais um, entre muitos), com um estatuto que não condiz minimamente com a sua qualidade. Quanto mais ser capitão.

E é à pala de jogadores banais como este, que se vimos sempre à rasca contra equipas que têm como craques Maregas, Soares & companhia.

Chega destas figuras todas. Almeida, Jardel, Seferovic, têm que ir daqui para fora o mais rápido possível.

E os Pizzi's, Chiquinhos e outros tais, têm que ver o seu papel reduzido ao mesmo que tinham Rúben Amorim ou Carlos Martins...Nunca poderão ser indiscutíveis num Benfica que se quer grande.

Harlem

Tenho alguns amigos em comum com o André e mesmo assim não suporto esta personagem quando está em campo. Vontade 0, qualidade 0, acrescenta 0.

tiagoterceira

Que seja o início da sua estadia no banco até ao fim da época

S.L.B Stars

Está na hora de ir para Inglaterra

Nirvana_87

Capitão premium!

Capitão de quê? natação sincronizada? só se for.
Mas este rapaz é capaz de dar um murro na mesa e incentivar as tropas? Defender a equipa perante o àrbitro ou um qualquer carniceiro da organização criminosa?
Andamos a brincar...

Esbutenado

Está lesionado para quanto tempo?

fact121

merlin

sazuke

podia ter vergonha e fazer como o artur

Nutmeg

Eu bem sei que ele é um dos nossos e que merece respeito da nossa parte. Mas já estou farto dele. Simplesmente representa o porquê de sermos um clubezeco sem expressão europeia.

alves6

Nao serve quando a exigência dos jogos é maior.