André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

diogoalves

Citação de: bzouk em 11 de Fevereiro de 2020, 18:20
Por falar em grandes laterais direitos, encontrei esta pérola, com um pormenor bastante interessante:

"Estava em Moçambique, e o meu empresário apareceu com uma proposta do Benfica. Ele tratou de tudo, não sei como é que ele conseguiu esta proposta. Acabei por sair para o Benfica», começou por dizer ao Maisfutebol."

"A verdade é que foi a lateral que acabou por ter a grande oportunidade da sua carreira. Num jogo frente ao Tondela, da 9ª jornada do campeonato, @@@@@ surgiu no onze inicial escalado por Rui Vitória. Uma memória que o moçambicano ainda hoje guarda com saudade, muito embora tenha terminado mal."

Alguém tenta adivinhar? Atualmente joga a avançado ou PL :2funny:

Clésio Baúque?

Mítico!

Tamarindus

Finalmente fora da equipa.

Ontem já jogámos com DD.

diogoalves

Benficaenadamais

Citação de: diogoalves em 13 de Fevereiro de 2020, 15:59
<br /><br />

Desfrutem

:metal:

os comentários nesse post ... meu deus

Alguns de nós são parvinhos mesmo

Granizo

Citação de: ZeDaTasca em 12 de Fevereiro de 2020, 01:22
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Agora que ele não está mais na equipa, deixámos de cometer erros defensivos. Finalmente...

Oh wait.  :-X

isso não sei, mas sei que o DD que jogou , jogou muito melhor que o Almeida tem jogado nos últimos largos jogos.

O que é que fez mesmo melhor? Só para ver se consigo começar a perceber um pouco de bola

E simples, sempre que vires o TT a correr, esta ai uma melhoria.

Granizo

Citação de: diogoalves em 12 de Fevereiro de 2020, 17:16
Citação de: bzouk em 11 de Fevereiro de 2020, 18:20
Por falar em grandes laterais direitos, encontrei esta pérola, com um pormenor bastante interessante:

"Estava em Moçambique, e o meu empresário apareceu com uma proposta do Benfica. Ele tratou de tudo, não sei como é que ele conseguiu esta proposta. Acabei por sair para o Benfica», começou por dizer ao Maisfutebol."

"A verdade é que foi a lateral que acabou por ter a grande oportunidade da sua carreira. Num jogo frente ao Tondela, da 9ª jornada do campeonato, @@@@@ surgiu no onze inicial escalado por Rui Vitória. Uma memória que o moçambicano ainda hoje guarda com saudade, muito embora tenha terminado mal."

Alguém tenta adivinhar? Atualmente joga a avançado ou PL :2funny:

Clésio Baúque?

Mítico!

Que lhe aconteceu?

PontapeDoIsaias

Descansa almeidao, tu descansas bem!

CGUERREIRO_1904

Citação de: ZeDaTasca em 12 de Fevereiro de 2020, 01:22
Citação de: The_Riggs em 12 de Fevereiro de 2020, 01:21
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Agora que ele não está mais na equipa, deixámos de cometer erros defensivos. Finalmente...

Oh wait.  :-X

isso não sei, mas sei que o DD que jogou , jogou muito melhor que o Almeida tem jogado nos últimos largos jogos.

O que é que fez mesmo melhor? Só para ver se consigo começar a perceber um pouco de bola

vai ver os jogos que o Tomás andava a fazer antes de ser encostado. O rapaz fica uns 7 jogos e esperam que o rendimento seja o mesmo   :o

AA não pode jogar mais, está completamente acabado.

Aguiaquevoamaisalto

Segundo o record deve falhar o jogo amanhã
Medo TT contra um Galeno ou assim

Xinas

Descansa e nao voltes ao 11,  por favor...

Red_Fraction

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 14 de Fevereiro de 2020, 11:40
Sim, pq o Almeida ia ser muito bom...

Basta lembrar os jogos com o Rio Ave no ano passado, em que foi comido a torto e a direito.

Rei

O TT tem muita qualidade. Temos de apostar nele definitivamente. Com jogos nas pernas vai ser dos nossos melhores jogadores, tem tudo para ser um lateral direito de topo.

Apesar de tudo o TT excluindo o jogo em Lyon, apareceu sempre muito bem nos jogos que fez. Precisa de dar continuidade.

20Nico Gaitan20

medo? Lol
Medo tinha se fosse o Almeida.

O puto só pelo QI futebolístico que tem da 10_0 ao Almeida.... É nem vou falar no resto.

JSilva28

Citação de: Red_Fraction em 14 de Fevereiro de 2020, 12:20
Sim, pq o Almeida ia ser muito bom...

Basta lembrar os jogos com o Rio Ave no ano passado, em que foi comido a torto e a direito.
Basta lembrar que o Almeida disse que o pior pesadelo dele, o jogador mais difícil que ele marcou foi o Galeno.  ;D

Óbvio que com o Almeida ia ser espectacularmente melhor!

JSilva28

Capitão do regime 34! Chapa quente! Osso duro de roer! É o nosso Capitão América!