André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Bukowski

Afinal já posso estar muito mais descansado, espero que também esteja tudo bem com o Pizzi, Jardel, Grimaldo e afins, que voltem depressa à forma e liderança que vinham a demonstrar.

segundo A Bola:

"ANDRÉ ALMEIDA EM FORMA E ATÉ JÁ MARCA
BENFICA 10:40
Por
Nuno Paralvas
André Almeida provou, quarta-feira, no jogo-treino que a equipa do Benfica realizou no Estádio da Luz, que está em boa forma e até assinou dois golos. O lateral-direito de 29 anos consolidou a candidatura ao onze. Está completamente recuperado da lesão no tornozelo direito e, neste momento, em vantagem sobre Tomás Tavares, que o tem substituído na equipa titular.

Tem sido época de martírio para André Almeida, mas o pior parece ter passado. O lateral-direito até já estava apto para jogar com o Tondela, depois de ultrapassado traumatismo no tornozelo direito sofrido no clássico com o FC Porto no Dragão, a 8 de fevereiro. As competições, porém, foram suspensas a 12 de março, justamente no dia em que a equipa se treinou na Luz para preparar o jogo programado já para decorrer à porta fechada.

O jogador levou muito a sério o trabalho de casa durante o confinamento. E os resultados dos testes físicos provaram-no. Foi um dos melhores. Trabalhou muito e bem em casa e até perdeu peso. Manteve o gosto pela corrida desde os tempos em que, em criança, começou no atletismo e apresenta sempre registos superiores, por exemplo, de resistência quando comparado com outros companheiros de equipa.

Durante as últimas semanas, já com treinos em grupo, todos mataram a fome de bola e André Almeida partiu em conquista do lugar no onze. E tem impressionado positivamente nos treinos e, anteontem, marcou dois golos na simulação de um jogo, além de outros apontamentos positivos."

Tiago_I_

Não o queria no próximo plantel nem para suplente.

Está na hora de um fim de ciclo.

diogoalves

Citação de: Bukowski em 29 de Maio de 2020, 11:50
Afinal já posso estar muito mais descansado, espero que também esteja tudo bem com o Pizzi, Jardel, Grimaldo e afins, que voltem depressa à forma e liderança que vinham a demonstrar.

segundo A Bola:

"ANDRÉ ALMEIDA EM FORMA E ATÉ JÁ MARCA
BENFICA 10:40
Por
Nuno Paralvas
André Almeida provou, quarta-feira, no jogo-treino que a equipa do Benfica realizou no Estádio da Luz, que está em boa forma e até assinou dois golos. O lateral-direito de 29 anos consolidou a candidatura ao onze. Está completamente recuperado da lesão no tornozelo direito e, neste momento, em vantagem sobre Tomás Tavares, que o tem substituído na equipa titular.

Tem sido época de martírio para André Almeida, mas o pior parece ter passado. O lateral-direito até já estava apto para jogar com o Tondela, depois de ultrapassado traumatismo no tornozelo direito sofrido no clássico com o FC Porto no Dragão, a 8 de fevereiro. As competições, porém, foram suspensas a 12 de março, justamente no dia em que a equipa se treinou na Luz para preparar o jogo programado já para decorrer à porta fechada.

O jogador levou muito a sério o trabalho de casa durante o confinamento. E os resultados dos testes físicos provaram-no. Foi um dos melhores. Trabalhou muito e bem em casa e até perdeu peso. Manteve o gosto pela corrida desde os tempos em que, em criança, começou no atletismo e apresenta sempre registos superiores, por exemplo, de resistência quando comparado com outros companheiros de equipa.

Durante as últimas semanas, já com treinos em grupo, todos mataram a fome de bola e André Almeida partiu em conquista do lugar no onze. E tem impressionado positivamente nos treinos e, anteontem, marcou dois golos na simulação de um jogo, além de outros apontamentos positivos."

Epá marcou dois golos num treino. Bola de Ouro já

xtrk21

Acho injusto os comentários  em relação ao Andre , para quem não sabe na época passada jogou muitos jogos da segunda volta lesionado .
Para alem de dar sempre tudo pela equipa , é verdade que nao é aquele lateral ao estilo do nelson semedo mas é um grande profissional e dá tudo pelo benfica acho que merece mais respeito .

Adepto10

Citação de: xtrk21 em 29 de Maio de 2020, 17:13
Acho injusto os comentários  em relação ao Andre , para quem não sabe na época passada jogou muitos jogos da segunda volta lesionado .
Para alem de dar sempre tudo pela equipa , é verdade que nao é aquele lateral ao estilo do nelson semedo mas é um grande profissional e dá tudo pelo benfica acho que merece mais respeito .

É um jogador de plantel, que faz todo o sentido manter.

O_OZORIO

Manpaz1904

Disseram-me que nesta paragem aprendeu umas fintas novas. Agora é que vai ser!

Tamarindus

No final da época com todo o respeito deveria sair.

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 28 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Red_Fraction em 28 de Maio de 2020, 08:55

Com 29 anos já está todo podre, esta época já foram 3 lesões, e agora esta noticia do Record.

Não comprem um lateral direito de categoria que não é preciso.

Uma referência do balneário.
Um símbolo do Benfica :crazy2:.
Apoiem garotões.
Ele fez grande parte da epoca passada em esforço. Sao os tais planeamentos à Vieira. E esta epoca esta a pagar caro por isso. Nao e muito talentoso mas tenho-lhe respeito e nao me incomoda nada que faça parte do plantel.

Acho incrivel saber-se desde Junho da sua condição fisica e nao se ter trazido um lateral. Dado que entre o inexperiente Tomás e um cabo de uma vassoura ha pouca diferença, tem de jogar independentemente da performance e condição física

SURREAL9

Citação de: xtrk21 em 29 de Maio de 2020, 17:13

Esse gajo joga é sempre lesionado. Assim tem desculpa para ser tão limitado para o futebol.

Não é lateral ao estilo de coisa nenhuma, é um lateral limitado que não sabe como ganhou espaço num dos maiores clubes do mundo. Se ser dedicado e profissional chega, então deve - se fazer um plantel com 25 sócios a jogar por prazer e de graça. Caiu - lhe a sorte grande, aproveite que a culpa também não é dele.

andoaleme

É surreal quem opte por defender a mediocridade no Benfica, ainda para mais remunerada bem acima da qualidade, enfim!

tacuaracardozo

No dia que o vir progredir com bola e ganhar a linha de fundo, mudo a minha opinião. Portanto, só por milagre. Só a parte de correr com bola já é complicado, quanto mais...

Survivor

O André merece muito respeito, o Benfica merece um lateral direito MUITO melhor tambem.

Roy Kent

A este é que o Rui Costa devia telefonar para se ir mostrar o seu futebol.

OmarLittle