André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Harlem

Citação de: Partouze em 11 de Junho de 2020, 03:02
O estranho caso de André Almeida...

Por este andar qq dia está na rotunda do estádio da luz naquele glorioso mural....

Em relação a isso não te preocupes  ;D

smp a malhar

Citação de: Gsound em 11 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: k9 em 10 de Junho de 2020, 23:12

temporary hosting free

Vergonha

De certeza que não vos pedem para adormecerem na segunda parte
já eu peço que saias do clube por iniciativa própria, vá lá, faz o que te pedem!

Ou então que parta as duas pernas, qd recuperares que não dure uma semana, e as partas de novo...

É fodido dizer isto, é, mas tb é fodido ver este merdas a gozar dentro de campo com risadas, palmadinhas ao Coentrão\jogadores dos suinos, não se esforçar nadinha, a ser um cepo pior que os do CNS, a ser o pior capitão que já vi, a ter declarações destas próprias de um imbecil...

Já nem te posso ver até o bigode já me mete nojo...

Vermelho Infinito

Um grande 0. É preciso ser muito mau quando nem a marcar joga alguma coisa.
O que vale é que cada dia está mais perto de acabar a carreira.

Lost_88

E é titularissimo há anos...

Fodasse.

Passei ao lado de uma boa carreira.

Lord_of_Tuborg

HeijiHattori

Que dor do crlh ver este cepo como titular do Benfica.

269 jogos, PQP

Miguel Caeiro

Titular vendido, há três anos, ao Barcelona.

Entretanto, nem um suplente se arranjou, quanto mais um substituto para titular.

Mas, não se distraiam, a culpa não é dele.

joaom86

O André Almeida com quase 300 jogos no Benfica  :clap1:

Noutros tempos serviria para ser um Paulinho e e...

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2020, 00:30
Que miséria e nem ouvi as declarações sequer.

Miséria de jogador, um João Aurélio que teve a sorte de o estúpido do JJ lhe achar piada.

o AA com JJ não passava de um bombeiro de serviço.

Desde que o JJ saiu sim, foi o dono da lateral sempre, excluindo um curto período de Nélson Semedo.

Vergonhoso.

Kyoto

Depois das declarações de ontem, cada jogo que fizer com a braçadeira é mais um escarro na historia do clube

Bros

Este gajo no Benfica já me deixa enjoado, agora como capitão....

Motörhead

Citação de: Bros em 11 de Junho de 2020, 08:00
Este gajo no Benfica já me deixa enjoado, agora como capitão....

Ha momentos assim, nao ha explicaçao.

diogoalves

A justificação de ser capitão por ser o gajo mais antigo no clube (o Maguire é capitão do United 2/3 meses depois de ter lá chegado)... não dá. Tem o perfil de uma folha de alface, não defende o clube, dança quando marca um golo apesar de o clube estar numa senda de resultados impensável, diz que o clube está em primeiro depois de empatar com o penúltimo, sabendo que irá ser ultrapassado...
Não consigo conceber este gajo como jogador do meu clube (há anos!!!) quanto mais capitão. É de deixar os antepassados deste clube darem voltas no túmulo

Lopes1986

Citação de: The_Riggs em 11 de Junho de 2020, 06:40
Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2020, 00:30
Que miséria e nem ouvi as declarações sequer.

Miséria de jogador, um João Aurélio que teve a sorte de o estúpido do JJ lhe achar piada.

o AA com JJ não passava de um bombeiro de serviço.

Desde que o JJ saiu sim, foi o dono da lateral sempre, excluindo um curto período de Nélson Semedo.

Vergonhoso.
Fosse so esse o problema.

A estrutura encarregou-se de lhe dar dinheiro e destaque absurdos para a sua falta de qualidade e também lhe abriu caminho para jogar sempre.

A mim ninguem me tira da cabeça que tem algum tipo de ligação acima (infiltrado do balneario, etc.) porque ninguem no seu perfeito juizo pode ter esta abecula como titular em 300 jogos e especialmente como capitão.

Depois ainda tem a lata de dizer que fazem o que lhes é pedido, mas nunca em momento algum assumem a responsabilidade de serem jogadores de merda que viram o euromilhões bater à porta.

Kravgnar