André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Pinguinha

tem que ser dispensado.

Actualmente não tem qualidade para jogar no Benfica .

The Horror

Nutmeg

A realidade é esta: se o Vieira o proposesse ao Carlos Pereira em troca pelo Nanu, o madeirense ainda exigia dinheiro por acréscimo.

GGG

É mais um dos erros de gestão de uma estrutura que não existe!

Quando se deve encerrar capítulos e deixar sair jogadores que deram o que tinham a dar, e aqui também posso falar dos Fejsas e dos Jardeis, o que se assiste é renovações parvas e que não tem sentido nenhum!

Gonçalo Santos

Vamos levar com este pino por muito mais tempo. Está alapado a um contrato milionário até 2023.

É cabeça de cartaz na empresa que o representa, que por sinal, não tem expressão absolutamente nenhuma no mercado.

Mas nestas situações nunca aparece o parceiro estratégico para resolver a situação.

bolotoliko

A maneira que bate livres faz-me lembrar o Juninho Pernambucano

fmb

paulocc

Se ficar Veríssimo e a seguir vier outro mister botão de rosa presidencial jogará ainda muitos anos a titular. O lance dele k muitos culparam o zivkovic é também ver a reação habitual do mimado ferro

BlankFile

Apartir de 5 milhões era ciclo encerrado na hora.

Se calhar menos até... 3 a 5 milhões, vá.

krak

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2020, 16:04

Dado é caro.

Iron Mask

Epa...ele é mau mas tb não podemos exagerar. Se o Benfica pagar 1M para o levarem já era bom negócio para todos.

Never

Quando um gajo, em corrida, inclina o corpo para trás é porque já desistiu de correr.

Não é: tentar e não conseguir. É simplesmente cagar-se para isto. Nem se quer tenta. Desistiu de fazer aquilo para que é pago.

Isto é um capitão do Benfica por estes dias. Tenho um profundo nojo deste gajo. Já nem se pode mandar aquela cartada do "ele esforça-se".

Um gajo que conseguiu sempre ir ficando na equipa principal porque conseguia tapar buracos, com mais ou menos qualidade, vê-se num contexto onde a tamanha falta de qualidade e liderança do Benfica permitiu-lhe ser titular e capitão do Benfica. Ignora tudo isto e acha-se o maior da aldeia: bate livres, dança nos golos sabendo da situação em que nos encontramos (como se fosse uma festa), manda os colegas correrem e ainda manda recadinhos ao treinador. Aliado a isto temos a tal gritante falta de qualidade e inexistência de compromisso.

Eu nem esperava por uma proposta; era logo dispensado. Ia correr à volta do seixal, ajudar o roupeiro, ir buscar as águas, qualquer coisa. Mas não passava nem mais um minuto dentro do balneário.

Não me recordo dum jogador que me tenha provocado tanto nojo.

Jay-C

Quantas vezes é que este boneco e o Pizzi já fizeram merdas destas. O 4 golo do Santa Clara é também uma boa demonstração da vontade deste menino.

_JonasThern_

5 milhões? Dispensado a custo zero era lucro para o Benfica.

BlankFile

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 19:18

5 milhões? Dispensado a custo zero era lucro para o Benfica.

Com contrato de longa duração, não dispensas ninguém a custo 0. Sai da carteira e não é pouco.