André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

burnvski

Tirem essa foto dele com a braçadeira.

Thorondor

Espero que amanhã seja alvo de uma assobiadela monumental durante dois minutos seguidos...

burnvski

Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2022, 22:30
Espero que amanhã seja alvo de uma assobiadela monumental durante dois minutos seguidos...

Vai ser aplaudido como no Algarve. Nao duvides.

Rajadas

Kinkolas

Mas vai ser apresentado amanhã?

Thorondor

Citação de: Kinkolas em 25 de Julho de 2022, 22:59
Mas vai ser apresentado amanhã?

Espero que seja apresentado no Union Andrómeda football club.

E mesmo assim ainda estava perto de mais. Desde aquele lance entre o samaris e o coentrolha que lhe tenho um nojo infindo.

RGouveia.SLB

O mais provável é receber uma calorosa ovação, ele é uma lenda para muito chalupa.

RMouta

André, pede boleia ao teu amiguinho, vá.

gizmo

Acho que vai haver de tudo, tipo, um gajo a assobiar e o do lado ter um cartaz a dizer "André, dá-me a tua camisola!"

Bailey

por mim podia ir na mala do pizzi

Sequel

Está na hora, está na hora...

SalazarPT

Amanhã vai ser assobiado..

2fenix2die

O Roger até deve ter trocado os olhos, quando lhe disseram que o Almeida era o capitão, e o viu a treinar a primeira vez :crazy2:

Eu aposto que ele deve ter perguntado ao Javi Garcia, se isto era alguma série para os apanhados, depois de ver o homem arrastar-se em campo, como um reformado com 70 anos!

Este gajo está completamente acabado para o futebol, nenhum clube pega neste gajo, eu acho que dificilmente ele vai conseguir continuar a carreira numa equipa da primeira liga.

O Benfica a encerrar ciclos deve ser o pior clube no mundo.

Só falta alguns jogarem de cadeira de rodas.