André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

EusebioRei

Citação de: Cardia em 06 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: diogoalves em 06 de Agosto de 2022, 13:16
Citação de: Cardia em 05 de Agosto de 2022, 23:34
Não me choca que fique, o balneário perdeu muitas referências nos ultimos anos, o André pode ser importante nesse aspecto.

Também é graças a "referências" destas que o última taça que ganhamos vai para mais de 3 anos

André Almeida é tetracampeão.
Um dos nossos maiores problemas é a memória curta.

Eu agradeço ao facto de ter ganho títulos pelo Benfica, e ter sido um elemento importante em alguns desses títulos, contudo além de ser o trabalho dele, neste momento o que acrescenta ao plantel do Benfica? Nada.

Alias, isto teria sido evitável, senão tivessem renovado com o André, as limitações dele são evidentes, e não terminar o ciclo só é mais penoso.

Os Benfiquistas não têm memoria curta, contudo não têm que endeusar o Andre, por amor de deus, deveria existir bom senso, poderia sair pela porta grande não será o caso por se ter repetido enumeras vezes a sua titularidade / aposta, quando não tem qualidade para isso, somente isso.

Diogo20

Citação de: pedromrm2 em 06 de Agosto de 2022, 18:33
Força campeão.

Se ficar, acredito que vai lutar pela lateral direita ao longo da época
Nota troll 2/10.

Ao menos tentaste.

diogoalves

Citação de: Cardia em 06 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: diogoalves em 06 de Agosto de 2022, 18:38
Não me choca que fique, o balneário perdeu muitas referências nos ultimos anos, o André pode ser importante nesse aspecto.

Também é graças a "referências" destas que o última taça que ganhamos vai para mais de 3 anos

Ahahaha memória curta?
Foda-se, o maior problema é a perda de qualidade de ano para ano, a falta de transparência e aumento de gastos não correspondendo à qualidade do plantel.
Agora a culpa é dos adeptos terem memória curta. Argumento de merda.

Ahahaha memória curta?
Foda-se, o maior problema é a perda de qualidade de ano para ano, a falta de transparência e aumento de gastos não correspondendo à qualidade do plantel.
Agora a culpa é dos adeptos terem memória curta. Argumento de merda.

Rapazinho, quem é que os elege quem é?
[/quote]

Ui que estamos muito maus atrás do teclado.
Merda na cabeça? Menos, muito menos.

diogoalves

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Amarelo bem dado, reconheço.
Aguardo é o amarelo a quem foi dada esta resposta.

franciscop

Força campeão.

Os gajos no Júlio de Matos andam descuidados...

raymanzarek

Está numa forma fantástica.

A bancada agradece e nós também.

TiagoSLB_10

Não vai sair que ninguém lhe pega obviamente... Que seja o último ano pelo menos e não faça sequer um minuto oficialmente...

pedr0

Estamos totalmente de acordo! Até porque se a memória não fosse curta ele não tinha 11 anos de Benfica e a braçadeira de capitão

GuilhermeMFC

Força campeão.

Só se for na equipa B ou numa equipa turca qualquer. Não calça mais.

GuilhermeMFC

O Almeida é tetracampeão por causa do Benfica, o Benfica não foi tetracampeão por causa do Almeida. Nunca foi dos nossos melhores jogadores, nem um titular indiscutivel. Um Paulo Lopes glorificado que lá foi ficando porque serve de mascote de balneário.

Kurt Cobain 10

Once_Human

Kurt Cobain 10

ganhar e passear como um lord  :-X

Bethoven

diogoalves

Há quem ache normal um gajo acabado aos 31 continuar a representar o Benfica. Seja por gratidão ou pelo que for, qualidade é que não será certamente.
Graças a um defensor desta mediocridade lá fui de molho um dia, quando limitei-me a responder a algo que considero ter sido ainda mais ofensivo.
Posto isto vou-me abster de comentar neste tópico. Por uma questão de sanidade mental e respeito.