Vágner Love (CSKA) - Placar

black_dog

Não se enquadra no perfil. Recebe demasiado e não há margem para retorno financeiro. Mas gostava que viesse.

killa

Citação de: black_dog em 07 de Abril de 2011, 01:31
Não se enquadra no perfil. Recebe demasiado e não há margem para retorno financeiro. Mas gostava que viesse.

X2

Sirgor

Citação de: PATRÃO em 07 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: Sirgor em 07 de Abril de 2011, 01:12
É bom jogador,sem dúvida.

Mas não faz falta.Se Cardozo sair...este não pode ser "o tal".
Encaixaria num 4x3x3, ve la o Falcao por exemplo que tambem e baixo...se vier, o que eu duvido, de certeza que a ideia do JJ seria essa !!!

Na tactica actual realmente nao dava para para fazer de Cardozo, mas sim de Saviola...

Sim,digo que não pode ser o tal,partindo do princípio que se vai jogar da mesma forma,tanto na táctica,com no "estilo".

Não o tenho visto nos últimos anos,confesso.E como se diz...longe da vista...longe do coração,ou seja,desvaneceu-se a admiração que tinha por ele.

Mas em tempos fui grande admirador,tinha ali algo de Romário (salvaguardando as enormes distâncias) mas era aquele tipo entroncado,mas baixinho...e ainda assim um gajo de área,e bom pelo ar,sem deixar de ter aquele perfume brasileiro,e claro,marcava golos.(era por isso que eu costumava dizer que tinha um cheirinho de Romário.)

kramxel²

Era bem vindo...

Nem que fosse para forçar o JJ a sair do 4-1-3-2...

Manuel8

Portanto a noticia é sobre o Flamengo o querer e o CSKA pedir 35M de reais (que aqui no conversor online diz que são 15M de euros), e supostamente o Benfica já ofereceu mais do que esses 15M....exacto...acredito totalmente.

Falando do jogador, era mandar vir o Adu de volta e tinhamos uma grande dupla de ataque no FM, e se possivel vinha o Keirrison também e se fôssemos jogar para a liga brasileira tinhamos um ataque temivel.

Agora aqui na nossa realidade, não vou dizer que não o queria só para não me chamarem nomes, mas foda-se, 15M? Eu sei que nós supostamente o ano passado rejeitámos 25 pelo Cardozo, e que o Pintinho vendeu Paulo Ferreiras e Bosingwas por 20M, mas para mim, quem fez essas ofertas andava a consumir estupefacientes, 15M custou o Ozil ao Real Madrid, o que prova que se conseguem arranjar jogadores muito melhores que o Vágner Love ao mesmo preço...

Ghost.Of.Red

Este amigo já tem destino - se vier cá parar - é para o vizinho da 2.ª circular.

46Rossi

este era bom para as comissões...

...nos bares e na prostituição...

pensa nisso Rui  :cool2:

Blitzer

Dava algo deste tipo:

Cardozo
Urreta - Weldon - Éder Luis - Saviola
Freddy Adu
Nuno Gomes - Jara - Rodrigo
Nelson Oliveira - Kardec

Banco:
José Coelho
Jean Silva
Evandro Brandão
Alipio Brandão
Vágner Love
André Carvalhas
Mora ?
Derlis González ?

GOSTO !!  :metal:

Marcos Coimbra

Ele quer jogar no Flamengo, é flamenguista declarado

DvA_86

Citação de: SimpSLB em 06 de Abril de 2011, 21:39
Prefiro Kardec, Mantorras, Evandro Brandão... Etc, longe!
vê lá se também não preferes o Pringle retirado. Facepalm

KeEp

Citação de: DvA_86 em 07 de Abril de 2011, 17:22
Citação de: SimpSLB em 06 de Abril de 2011, 21:39
Prefiro Kardec, Mantorras, Evandro Brandão... Etc, longe!
vê lá se também não preferes o Pringle retirado. Facepalm

Então não... bons velhos tempos... com Pringle, Tote e Clóvis...

KeEp

Citação de: black_dog em 07 de Abril de 2011, 01:31

Amigo, isto não é o sporting!

PATRÃO

Nao acredito muito que o Vagner Love com 26 anos queira voltar ja para a brasil, segundo o que li ele foi emprestado ao palmeiras e depois ao flamengo no ano passado porque teve problemas familiares...este ano tem estado muito bem no CSKA, clube que faz 100 anos de vida, sendo idolo dos adeptos e com contrato ate 2014, nao acredito muito que saia, por mais que ele esteja farto da Russia e queira sair...como ja afirmou, falam de 15 milhoes de euros...e muito para nos infelizmente!!!

ShieldsNN

Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2011, 17:05
Dava algo deste tipo:

Cardozo
Urreta - Weldon - Éder Luis - Saviola
Freddy Adu
Nuno Gomes - Jara - Rodrigo
Nelson Oliveira - Kardec

Banco:
José Coelho
Jean Silva
Evandro Brandão
Alipio Brandão
Vágner Love
André Carvalhas
Mora ?
Derlis González ?

GOSTO !!  :metal:

Cardozo a guarda-redes já! É alto como o JJ gosta.

Rolha_L_Rum