Fredy (CF Belenenses) - OJogo

Yuri_SLB

S
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Abril de 2011, 15:12
Este gajo parece-me muito fraquinho

Se amanha vir uma noticia de que foi para os porcos já era grande jogador

RAFL

Citação de: Freddy_Adu em 07 de Abril de 2011, 15:29
Parece-me a mim que estamos já de olho em jogadores para a tal equipa b.  Se assim for, aprovo tanto este como o almeida.
temos tantas gajos com contrato que dá para equipa B e ainda sobra para a C. Tenho pena de não guardarem estes 500.000 daqui, 200.000 dali, 1.000.000 do outro lado para comprarem só um jogador bom....para a equipa A

Denim

Isto faz-me lembrar aquele jovem super craque,de seu nome Ivan Santos, que era do Boavista...nunca mais ouvi falar dele! ;D

Rawkzter

Citação de: Denim em 07 de Abril de 2011, 18:29
Isto faz-me lembrar aquele jovem super craque,de seu nome Ivan Santos, que era do Boavista...nunca mais ouvi falar dele! ;D

Do que tu te foste lembrar!

Bolly-

O Ivan Santos nem titular era no Boavista, e muito menos chegou a ser convocado aos Sub-21, são casos bem diferentes.

Bolly-

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2011, 09:32
Será que estão a pensar em resgatar uns miúdos como este para os pôr a rodar na equipa B a ver se depois alguns deles dão o salto?
Já algo oficial a cerca das equipas B?

johncleese

Ao contrário do André Almeida, acho que nunca passará de um jogador banal

André Sousa

O Ivan Santos é, ou era, muito bom jogador. Tive pena que não tivessem apostado nele. Está emprestado Sporting de Espinho, e está no último ano de contrato.

Em relação ao Fredy... Não, obrigado. Corre muito e pouco mais.

Tacuara7

Red Men

RAFL

com o urreta e o rodrigo para extremos, este  até por 1 euro é caro

Batistuta

BlankFile

É um Balboa um Manu o que quiserem. O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia. Aceito a contratação do André Almeida por me parecer um jovem com potencial e tanto pode jogar como médio ou lateral direito. Agora este Freddy? Não interessa.

Aloutre

Universo Benfica

:crazy2: Nem pensar..