PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

rkc

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Abril de 2011, 13:07
eu continuo com a minha teoria... os homens da policia de choque adoram estes enventos mais agitados para destribuir porrada gratuitamente, não se passa unicamente no futebol noutros eventos tambem...não desculpando qualquer tipo de ilegalidade q algumas pessoas possam ter feito, mas os gajos da polica de choque adoram estes momentos para andarem a pancada, espumam-se todos!! como portugal normalmente n~ºao tem grandes desacatos, aproveitam logo eventos q movem massas para porem um pouco em pratica o q aprendem nas academias

Essa dou-te eu de borla. É verdade.

kitnoce

eu continuo com a minha teoria... os homens da policia de choque adoram estes enventos mais agitados para destribuir porrada gratuitamente, não se passa unicamente no futebol noutros eventos tambem...não desculpando qualquer tipo de ilegalidade q algumas pessoas possam ter feito, mas os gajos da polica de choque adoram estes momentos para andarem a pancada, espumam-se todos!! como portugal normalmente n~ºao tem grandes desacatos, aproveitam logo eventos q movem massas para porem um pouco em pratica o q aprendem nas academias

O problema é que eles enviaram os Hightowers da Academia de Policia, em vez dos PeeWees...

diabinho_in_love

Desde 2003 no jogo BENFICA-porto em que me fizeram estar a olhar ver passar os animais a insultarem-nos das mais variadas formas, que ando a dizer que a policia em Lisboa nem os da casa sabe proteger.

Nesse dia fartei-me de reclamar e a resposta que ouvi foi:
Quanto mais falares mais esperas e é para não ficares cá fora

Só nos deixaram entrar antes 15 minutos do jogo com os animais já lá dentro...grades fdp  :metal:

Uma vez que se fala na policia aproveito também para dizer que no jogo BENFICA-shalke uma policia pediu-me para esperar um pouco que iam passar uns alemaes...

Ela era tão jeitosinha e tão bonita e da forma simpatica como falou ficava mesmo ali com ela  :drool:

ana_lopes2009

As melhoras Vasco Cabral e a policia e uma bela merda...
:bah2:

Cosme Campeão

É que é mesmo isso e já que os adeptos de futebol são mal vistos pela sociedade em geral ainda ficam mais "legitimados" a enfardar...

mrfalcon

eu só sei que estava descansado a beber uma cerveja com um amigo junto à estátua do eusébio e de repente vejo uma avalanche de pessoas a correr na minha direcção. eu, instintivamente, corri também e encostei-me à loja da adidas. só aí é que me apercebi que estavam todos a fugir do corpo de intervenção e das suas bastonadas porque tinham acabdo de chegar os delinquentes dos superdragões...

mas o pior foi o que se assitiu a seguir... vi pessoas levarem bastonadas gratuitamente e um exercício de autoridade desproporcionada.

Joga Bonito

Prefiro nem me pronunciar neste tópico pois muito haveria por contar.

diabinho_in_love

Este é um bom topico para descrever as actuações menos dignas da policia no nosso estadio.

No BENFICA-porto que o diabo de gaia apertou o pescoço ao corrupto da bandeira, os soldadinhos azuis foram lá intervir...e na zona dos nn mandaram um petardo

Eles lançaram-se em corrida nessa direcção onde um amigo ao ve-los correr pelas escadas acima estendeu um braço para tirar uma criança das escadas e levou uma bastonada no braço onde ficou com enorme pisadura.

Estou a falar de um sr com mais de 50 anos que estendeu um braço para puxar uma criança das escadas ...fdp  :metal:

|OnE|

Posso confirmar o que o mojo_j0jo disse.
Trabalhei directamente com eles num evento e foi dito por várias pessoas que eles só aguardavam por ordens para começar a distribuir.

mojo_j0jo

eu por acaso no futebol nunca apanhei por tabela...mas ainda á um par de semanas, na festa do estudante na fil, apanhei uma bastonada na perna só pq a fila estava um pouco agitada, e começou-se um pouco aos empurrões, então os gajos para "controlarem" as coisas começaram arrear... eles gostam destas coisas, só pode!!

rdr10

O meu cunhado é dos GOE e ele sabe o q s passa com estes gajos.. Ele próprio diz q estes macacos ficam 1\2 semanas sem ação (como eles dizem "sem comer") e depois soltam-nos ali para eles andarem a dar purrada como tu dizes gratuitamente!

RedStar1982

Alguém esteve na repsol aquando da chegada do cortejo dos portistas?

Aquele elemento do CI que se passou só podia estar drogado...completamente descontrolado...se trabalhasse para mim era despedido na hora.

Sobre os tiros e afins...não vou comentar...

Sirgor

Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2011, 14:07
Alguém esteve na repsol aquando da chegada do cortejo dos portistas?

Aquele elemento do CI que se passou só podia estar drogado...completamente descontrolado...se trabalhasse para mim era despedido na hora.

Sobre os tiros e afins...não vou comentar...

Já disse e repito,tive um familiar nestas polícias,eles são injectados com com substâncias antes destes eventos...ficam loucos,raivosos como um pitbulls.

E segundo ele me disse...tem mesmo de ser assim,ou a polícia sofre.