PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

benfica90

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2011, 17:47
qual é a necessidade de disparar para o peito das pessoas? porque nao disparam para as pernas? ha coisas que nao percebo.

1º porque todo o treino é feito a disparar para o peito.

Eu até podia perguntar: porquê para o peito e não para a cabeça? Pontos de vista...
disparar acima da cintura é uma filha da putisse.

rkc

Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:43
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:18
Já agora aproveito para dizer que concordo inteiramente que há policias de intervençao sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligencia para tal.

Concordo a 10000000000%

Assim como há cidadãos sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligência para viver em sociedade ou civilização.
Essa é que é essa.

Se todas as pessoas fossem ao futebol com o meu propósito, ou com o teu, não seria necessária tanta polícia, e garantidamente não se passaria aquilo.

A Policia tem que actuar, e como em tudo na vida, paga o justo pelo pecador.

Eu sou do tempo em que se fossem à bola com uma namorada portista ou vesdusca não estavas sujeito a levar nos cornos, ser roubado e teres a tua namorada/esposa apalpado por gente estúpida.

Em que podias ir à bola sem te mandarem parar para te destruirem o carro, porque simplesmente trazes o cachecol errado atrás.

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:45
Citação de: Chaos 1904 em 08 de Abril de 2011, 17:17
http://www.youtube.com/watch?v=T6N9NhX34hU

Ora deixa cá ver...

Ora bem:

2:30 e 7:00.

Era na Palestina?
Não era mas parecia,assim como parecia que estávamos no Iraque aquando da intervenção policial...

Espera lá....

Já nos estamos a afastar completamente do tema da cegueira do rapaz mas vou te responder agora...

Estás a querer dizer que o pessoal está a agir em propria defesa? É isso?
O que eu escrevi não têm nada a ver com o que estás a dizer mas digo-te já que não foi em defesa mas sim pessoal revoltado que respondeu.Repito,foi completamente desproporcionada a intervenção da polícia,nada de especial se ia passar,interviram da pior maneira possível e deu no que deu...

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 17:53
No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a polícia tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.
Se fosse só isso...
Sabes que no domingo quando estavam a festejar o título decidiram de que tinham destruir carros de cor vermelha?
E sei disto porque contaram-me que o senhor conhecido, que por acaso até é portista, ficou com um prejuízo de 700€ no carro.... só porque o carro é vermelho. Que lhes aconteceu? O mesmo que aconteceu o ano passado quando os benfiquistas a festejar foram agredidos e apedrejados... absolutamente nada.

_Benfiquista_

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:54
No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a policía tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.

Então és fã do "2 errados fazem 1 certo"?
Óbvio que não.Cada situação é uma situação.Não me vou pronunciar acerca do que sucedeu na Luz,porque não estava lá para ver.

Se a culpa foi da polícia ou dos adeptos, não sei.Pareceu-me desajustada a intervenção polícial,mesmo assim.

Se a culpa foi dos adeptos que estavam lá,porque não fazem o mesmo com os criminosos que fazem tudo o que querem na Cidade do Porto contra Nós...é só isso que eu questiono.

Neste País,há dois pesos e duas mediadas...infelizmente todos sabemos que assim é.

Cosme Campeão

No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a policía tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.

Se calhar é fã de igualdade de direitos...OU uns são filhos e outros enteados?

rkc

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:54
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:45
Citação de: Chaos 1904 em 08 de Abril de 2011, 17:17
http://www.youtube.com/watch?v=T6N9NhX34hU

Ora deixa cá ver...

Ora bem:

2:30 e 7:00.

Era na Palestina?

Acho que posso explicar.

Esse pessoal estava a jogar cartas pokemon no parque...

De repente aparece a bofia e começa à porrada do nada.

Acho que foi assim.
Não foi do nada mas foi completamente desproporcionado...

Desproporcionado, não sei, mas assim o parece, realmente. No entanto, estarem a levar pedradas ou com paus como se vê no video acha que torna as pessoas mais calmas?

Pormenor "engraçado" sem graça nenhuma: o gajo quando está a ser detido sabe exactamente o que convém fazer. Não resistir, cabeça para o lado, dá a mão sem stresses... se fosse mal intencionado diria que tem alguma experiência. Ou azar.

|OnE|

rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:57
No Porto,nos arredores do Ladrão e quando lá vamos e queremos fazer lá a festa na própria Cidade, não vejo assim a polícia tão dedicada para com os adeptos daquela Agremiação Corrupta...Mas é o País que temos.E que merecemos.
Se fosse só isso...
Sabes que no domingo quando estavam a festejar o título decidiram de que tinham destruir carros de cor vermelha?
E sei disto porque contaram-me que o senhor conhecido, que por acaso até é portista, ficou com um prejuízo de 700€ no carro.... só porque o carro é vermelho. Que lhes aconteceu? O mesmo que aconteceu o ano passado quando os benfiquistas a festejar foram agredidos e apedrejados... absolutamente nada.
Pois,essa é que é essa...Para uns é bastonada até partir tudo,para outros é a impunidade total...Não sou contra a polícia fazer o seu trabalho,mas então que o faça de maneira igual para todos e não só para alguns...

rkc

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:58

Se calhar é fã de igualdade de direitos...OU uns são filhos e outros enteados?

Tambem eu. Mas eu, por mera casualidade, sou fã da igualdade de direitos, pelo lado positivo.

rkc

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:56

O que eu escrevi não têm nada a ver com o que estás a dizer mas digo-te já que não foi em defesa mas sim pessoal revoltado que respondeu.Repito,foi completamente desproporcionada a intervenção da polícia,nada de especial se ia passar,interviram da pior maneira possível e deu no que deu...

Em que parte quando iam carregar sobre os gajos do porto "nada de especial se ia passar"?

Marafado

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:56
Citação de: Marafado em 08 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 17:43
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:18
Já agora aproveito para dizer que concordo inteiramente que há policias de intervençao sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligencia para tal.

Concordo a 10000000000%

Assim como há cidadãos sem qualquer tipo de mentalidade ou inteligência para viver em sociedade ou civilização.
Essa é que é essa.

Se todas as pessoas fossem ao futebol com o meu propósito, ou com o teu, não seria necessária tanta polícia, e garantidamente não se passaria aquilo.

A Policia tem que actuar, e como em tudo na vida, paga o justo pelo pecador.

Eu sou do tempo em que se fossem à bola com uma namorada portista ou vesdusca não estavas sujeito a levar nos cornos, ser roubado e teres a tua namorada/esposa apalpado por gente estúpida.

Em que podias ir à bola sem te mandarem parar para te destruirem o carro, porque simplesmente trazes o cachecol errado atrás.
O mal é que os portugueses não estão para regras e são pessoas mal formadas por natureza.

Eu sou do tempo em que os Estádios não tinham condições, não tinha stweards e estavam sobrelotados, com toda a gente à mistura.

Shoodle

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:50
Como isto se resolvia bem, sei eu...

Um dia quando estiveres encostado sem fazeres nada e levares uma valente sova de um agente da autoridade daqueles, quero ver qual será a tua opinião! Depois aí podes dizer "Pare estou sossegado" que ele responde-te "Vem à bola? Arrisca-se a levar nos cornos"

rkc

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:59
rkc és? Não te fazia tão velho...
É que o discurso do Papa já tem anos.

Tenho 34.

rkc

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 17:59
Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:57
Se fosse só isso...
Pois,essa é que é essa...Para uns é bastonada até partir tudo,para outros é a impunidade total...Não sou contra a polícia fazer o seu trabalho,mas então que o faça de maneira igual para todos e não só para alguns...

Eu tambem. Mas prefiro esta que a do Porto, onde deixam os cidadãos fazer tudo o que querem.

São escolhas.

Eu preferia um Estado duro que um Estado mole.