Ebo Andoh / Abdul Wahab - ghana soccernet

redeagle7

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 18:53
Citação de: redeagle7 em 08 de Abril de 2011, 18:30
Mais um que ninguem conhece mas que serve pra todo o tipo de piadinhas, ou seja, a merda do costume.

Não imagino sequer se isto é verdade ou não mas se for a nota positiva é que estamos atentos ao excelente viveiro de talentos que é o Gana.
Tipo Yartei?

tipo uma porrada de jogadores ganeses que estão espalhados por essa europa fora.
Porque raio têm sempre que ir buscar os exemplos de jogadores que não deram certo?
É mentira que o Gana tem exportado muitos jogadores de qualidade nos ultimos anos?

sn1perhawk

Acho que o Benfica está a contratar jogadores com grande margem de progressão para por na equipa B.

Se For assim acho que juntamente com os nossos juniores e ex-juniores poderemos a curto prazo começar a alimentar a equipa principal .

Carrega Benfica .

Já agora ontem fui á luz , peço pelo menos para o pessoal do forum ir para lá apoiar do principio ao fim e não para assobiar , grande ambiente. 

daviddgc

Citação de: sn1perhawk em 08 de Abril de 2011, 19:24
Acho que o Benfica está a contratar jogadores com grande margem de progressão para por na equipa B.

Se For assim acho que juntamente com os nossos juniores e ex-juniores poderemos a curto prazo começar a alimentar a equipa principal .

Carrega Benfica .

Já agora ontem fui á luz , peço pelo menos para o pessoal do forum ir para lá apoiar do principio ao fim e não para assobiar , grande ambiente. 
Qual equipa B?

pedroslb18

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 19:46

Carrega Benfica .

Qual equipa B?

Aquela que está em vias de ser formada.

daviddgc

Citação de: pedroslb18 em 08 de Abril de 2011, 19:54
Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 19:46

Carrega Benfica .

Qual equipa B?
Aquela que está em vias de ser formada.
Como sabem disso? E muito boa ideia. Existe alguma noticia sobre?

Red_Fraction

CitaçãoEquipas B dão sabor à Orangina
reformulação da 2.ª competição profissional

Foi só um passo mas que pode ser o início de um novo caminho: a entrada direta de equipas B dos principais emblemas na Liga Orangina. A Liga juntou num hotel do Porto 27 dos 32 clubes das competições profissionais e recebeu um primeiro sinal positivo.

No essencial, a Liga (que esteve representado ao mais nível, com Fernando Gomes e Tiago Craveiro) e os clubes pretendem dar uma oportunidade aos jovens Sub-19 que saltam para decisiva etapa da competição a doer.

Uma das saídas possíveis passa pela reativação das equipas B colocando-as diretamente no segundo escalão profissional. O que terá de passar necessariamente por uma reformulação dos quadros competitivos, um trabalho que envolve também a FPF. Se este for o caminho escolhido, a Liga Orangina será alargada, abrindo-se mesmo a possibilidade de subirem mais clubes da 2.ª Divisão, de forma a evitar o playoff hoje tão criticado.

Na reunião de ontem apenas faltaram, devido a motivos de última hora, Arouca, V. Setúbal, Académica, Nacional e Fátima. O FC Porto fez-se representar por Urgel Martins e Luís Castro, mentor no FC Porto do projeto Visão 611, foi um dos palestrantes. Rui Costa (bem-disposto mas em silêncio) representou o Benfica. Manuel Maçães representou o Sporting e Costinha tinha lugar marcado mas compromissos que surgiram evitaram a sua presença. Rui Casaca e José Pereira estiveram na reunião mandatados por Sp. Braga e V. Guimarães, respetivamente.

@Record

klik

O Enoch Ebo Andoh parece interessante pelos minutos de video obviamente.....

Baixo mas com poder fisico, e estilo muito europeu por incrivel de pareça.

TFFS

Acho muito bem que se contrate estes jovens para a Equipa B.

PB

Andamos a brincar...
Contratar para a equipa B? Por amor de Deus, já viram o onze inicial do Barça B? Tirando o Thiago e o dos Santos, não há mais nenhum estrangeiro.

macnash

Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 22:25
Andamos a brincar...
Contratar para a equipa B? Por amor de Deus, já viram o onze inicial do Barça B? Tirando o Thiago e o dos Santos, não há mais nenhum estrangeiro.

Não vás por ai, se fores ao "squad" do arsenal percebes como se regem na formação e na equipa B, enfim depende do clube e do seu treinador e estrutura directiva, numa eventual equipa B interessariam jogadores jovens da formação (Portugueses), ou negócios de baixo custo com margem de progressão independentemente da sua nacionalidade.

PB

Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 22:45
Andamos a brincar...

Não vás por ai, se fores ao "squad" do arsenal percebes como se regem na formação e na equipa B, enfim depende do clube e do seu treinador e estrutura directiva, numa eventual equipa B interessariam jogadores jovens da formação (Portugueses), ou negócios de baixo custo com margem de progressão independentemente da sua nacionalidade.
Não compares a realidade desportiva do Benfica com o Arsenal. O Arsenal é um clube estruturado, assenta muito do seu desenvolvimento no trabalho da formação. O Benfica não faz a mínima ideia de como se gere um plantel com jogadores de classe e miúdos da formação.

macnash

Citação de: PB em 08 de Abril de 2011, 22:50
Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 22:45
Andamos a brincar...

Não compares a realidade desportiva do Benfica com o Arsenal. O Arsenal é um clube estruturado, assenta muito do seu desenvolvimento no trabalho da formação. O Benfica não faz a mínima ideia de como se gere um plantel com jogadores de classe e miúdos da formação.

Mas existe ainda uma grande diferença entre o que eu disse e o que o arsenal faz, de facto eles chegam a gastar balúrdios em miudos para a equipa B, não é só Arsenal é há imagem da maior parte das equipas em Inglaterra, julgo que poderíamos tentar algo do género, na verdade o Arsenal abusa um bocado, tem muitos wonderkids, mas paga isso com anos e anos sem ganhar nada, coisa que o Benfica não se pode sujeitar.

Redady

Head coach, Orlando Washington made public the list as the players begin a training camp that will last for two weeks and five players will be dropped from the final squad as the Black Satelites head to Ghana to defend their crown.Below is the list of pre-selected players;

Goalkeepers:Adade Foli (Ebusua Dwarfs), Akwasi Acheampong (Liberty Professionals), Ibrahim Alhassan (Madina United), Richmond Nketiah (FC Nania)

Defenders: Rashid Sumaila (Ebusua Dwarfs), Adnan Saeed (Wa All Stars), Karim Alhassan (Hearts of Oak), Paul Aidoo (Berekum Chelsea), Seidu Shaibu (Wa All Stars), Muniru Abdellah (sans club), Jacob Kwao(Mighty Jets), Samuel Kyere (Berekum Chelsea),

Midfielders: Ebenezer Otu (Berekum Chelsea), Albert Bruce (Ashanti Kotoko), Mahatma Otoo (Hearts of Oak), Jordan Ayew (Olympique Marseille/France), Kelvin Osei (Olympique Marseille/France). Kwame Nsor (Metz/France), Bright Addae (Terrassa FC/Spain), James Bissue (Hapoel Be'er Sheva/Israël), Richmond Boakye-Yiadom (Gênes/Italy)

Attackers: Enoch Ebo Andoh (Benfica/Portgual), Afriyie Acquah (Palerme/Italy), Masawudu Alhassan (Gênes/Italy),Gershon Koffie (Vancouver Whitecaps/Canada), Daniel Kofi Adjei (Fiorentina/Italy).

http://www.starafrica.com/en/football/news/article/article/african-youth-championshipsghana-pre-se-159525.html

R€ny

Andamos a brincar...

Se fores pelas nacionalidades o Thiago até joga pela selecçao espanhola.
Mas a questão não é se são estrangeiros ou não. São formados no clube?
Muitos não são...
O Nolito por exemplo foi das camadas jovens do Valencia...

André Sousa