Ebo Andoh / Abdul Wahab - ghana soccernet

tugafabio90

Citação de: Redady em 08 de Abril de 2011, 15:48
Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 14:38
Pelos vídeos, vejo uma manada deles a correr de um lado para o outro. Parece um jogo solteiros-casados.
Daqueles que me parece ser, quanto mede? 1,40m?
;D por acaso a mim também me pareceu que o gajo tem a perna curta!

Garrincha!!

R€ny

Citação de: JNF em 08 de Abril de 2011, 13:01
Ok, 21 anos.

E a idade real, alguém sabe?

19 anos, mas ele falsificou o BI para poder entrar nas discotecas...

macnash

É pah não  abusem nas piadas, veja se casos de Asamoah Kwadwo, Badu Emmanuel Agyemang enfim tantos outros que jogam muito bem por esta Europa fora e alguns em clubes de renome, enfim é escusado, nem vejo com maus olhos este tipo de experiências!

PB

É um facto que a formação do Gana está muito forte. Mas já sabemos como o Benfica é gerido... temos uma super-promessa do Gana com contrato e nem esse se safa.
São mais uns para rodar...

TFFS

fabio1990

Citação de: Râ,¬ny em 08 de Abril de 2011, 16:00
Citação de: franciscoafonso em 08 de Abril de 2011, 15:21

"Vão vir barcos de ganeses e o Benfica vai ganhar comissão das águas internacionais, do SEF, da PJ"

Bom, muito bom...

lololooooool

:bow2:

LOOOOOOOOOOOOL

BlankFile

BlankFile

Do Gana têm aparecido bons jogadores ultimamente. Mas acho que está notícia não passa de especulação. Temos um ganês nos nossos quadros, mas até ver ainda não se destacou...

daviddgc

Pelos vídeos, vejo uma manada deles a correr de um lado para o outro. Parece um jogo solteiros-casados.

Se viesse e levasse pela frente com um "FUCILE", pondo-se com fintinhas, ia buscar as rótulas à bancada...
Não tem estofo para futebol europeu. Coitado.

macnash

Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 18:10

Se viesse e levasse pela frente com um "FUCILE", pondo-se com fintinhas, ia buscar as rótulas à bancada...
Não tem estofo para futebol europeu. Coitado.

Essa do estofo, é muito boa, existem dezenas de  jogadores com fisico semelhante que deixavam o fucile deitado no relvado, não vão por ai, é inventar simplesmente!

redeagle7

Mais um que ninguem conhece mas que serve pra todo o tipo de piadinhas, ou seja, a merda do costume.

Não imagino sequer se isto é verdade ou não mas se for a nota positiva é que estamos atentos ao excelente viveiro de talentos que é o Gana.

daviddgc

Citação de: redeagle7 em 08 de Abril de 2011, 18:30
Mais um que ninguem conhece mas que serve pra todo o tipo de piadinhas, ou seja, a merda do costume.

Não imagino sequer se isto é verdade ou não mas se for a nota positiva é que estamos atentos ao excelente viveiro de talentos que é o Gana.
Tipo Yartei?

46Rossi

tem pinta de jogador...

venha ele  :)