Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

confirma-se que o super hiper mega craque que vai recuperar o estatuto de colosso do benfica é o artur?

Strata

Porquê tanto ódio ao homem?

Zaratustra

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2011, 13:33
eu n desgosto e ja o justifiquei, mas se este e q e tudo aquilo que o marinho disse, o post dele passa a ser ridiculo

mojo_j0jo

Citação de: Zaratustra em 13 de Maio de 2011, 13:34
Citação de: Strata em 13 de Maio de 2011, 13:33
eu n desgosto e ja o justifiquei, mas se este e q e tudo aquilo que o marinho disse, o post dele passa a ser ridiculo

pq um gajo q desde q saiu do brasiu, melhor q fez foi 15 jogos no cesena, e outra meia temporada no breguilha, em q durante a primeira parte da respectiva temporada foi ser suplente do poderoso filipe! epah deixa um bocado a desejar do artur

e acho-o um manco lento

GiiB_10

Não é solução na minha opinião, mais vale continuar com o Roberto, pode ser que com uma pré-época mais calma muita coisa melhore.

RicardoSR

Citação de: AM_SLB em 13 de Maio de 2011, 12:39
Citação de: mansas em 13 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: kadelao em 13 de Maio de 2011, 12:16
ontem no pontapé de saida na rtpn tavam a dizer que um site qualquer tava a avançar com a noticia do Artur estar garantido pelo zmerding...
isso é q era assunto...
Se querem um guarda-redes novo não me canso de dizer este nome: Diego Benaglio.

10M no mínimo.

Eu não me importo muito que sendo a custo zero o Artur venha, lá dizia o Tiririca: "Pior do que tá não fica", não consigo aguentar mais Robertadas, até o Moretto mandou menos frangos.

Roberto, és bom rapaz, mas espero que bazes, estou farto de levar golos ridiculos que nem nos distritais vejo GR's a sofrer.

RicardoSR

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2011, 13:38
Não é solução na minha opinião, mais vale continuar com o Roberto, pode ser que com uma pré-época mais calma muita coisa melhore.

Ou pode ser que a frangalhada continue e que à 4ª jornada estejas novamente a 9 pontos dos andrades.

LR1904

Não serve (ponto). Contratar para suplente não faz sentido, para titular é fraco.

Safe

Quando é que arranjamos um guarda-redes à altura do Benfica?

Ghost.Of.Red

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2011, 14:21
Quando é que arranjamos um guarda-redes à altura do Benfica?

Este mede tanto como o Roberto..1,92

Bola7

torno a repetir...
Seja bem vindo Artur!

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2011, 14:46
torno a repetir...
Seja bem vindo Artur!

e eu corroboro,

Bem vindo Artur.

Que tenhas mais sorte e COMPETÊNCIA que o Roberto.

RedNight

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2011, 14:46
torno a repetir...
Seja bem vindo Artur!

Está tudo em fase de negação... :-X :tomates:

Nortada

Pelo menos não deve tremer na Pedreira.