Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Luisao4

Shoky

Os cruzamentos mais fáceis são a pecha do Artur...ainda ontem borrou a pintura.
É no entanto um fantástico guarda redes. E no 1 para 1 é muito bom.

Ontem impediu 2 golos cantados ao Sporting, Insua e o pior finalizador do mundo, Elias.
E desconfio que a bola ao poste ele defendia.

scott

Citação de: CaCo em 11 de Dezembro de 2012, 11:47
Não sei se ainda é efeito pós roberto mas este senhor é um rei.

Roberto e Moretto. Nós fomos violados na baliza durante demasiado tempo ;)

A única coisa que me "chateia" é haver menos espaço para o Oblak se mostrar no curto prazo.

klik

Eu a classificar os 3 gk´s dos grandes.... para mim seria..

Helton o melhor de longe ao nivel de jogo ( campo grande) , dominar a area toda, é muito elastico nestas acções, parece que tem 4 braços.

O Artur - É de longe o melhor no jogo mais rasteiro, o que para mim juntamente com a capacidade de dominar areas é uma das carcteristicas mais importantes.

Rui Patricio -  o Mais completo nos 2 ambitos que falei nos gk´s anteriores, sem ser o melhor a o fazer, mas safa-se a bom nivel em ambas as coisas.

Darkboy

Outra para o 1º post.

O homem das grandes defesas.

klik

essa é uma defesa normal na minha opinião... alias seria o minimo exigivel nesse lance.

Darkboy

Manpaz1904

faneca_slb4ever

Rei

Pouco trabalho ontem, mas foi decisivo naquela defesa ao remate do Elias. Grande Guarda Redes, penso que se pode tornar num simbolo do clube se por aqui ficar mais uns anos.

Rawkzter

Um dia vai falhar, como falham todos os guarda-redes, mas até esse dia chegar, ter-nos-á dado muitos pontos pelo caminho.

Shoky

Citação de: Rawkzter em 11 de Dezembro de 2012, 16:02
Um dia vai falhar, como falham todos os guarda-redes, mas até esse dia chegar, ter-nos-á dado muitos pontos pelo caminho.

Já falhou.
Uma enorme casa contra o Beira-Mar.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 11 de Dezembro de 2012, 16:23
Citação de: Rawkzter em 11 de Dezembro de 2012, 16:02

Já falhou.
Uma enorme casa contra o Beira-Mar.
uiii que gravidade

flip69

É o maior, ao tempo que não víamos um redes desta qualidade.