Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

Artur é do melhor que vi no Benfica !

Luisao4

quem são mesmo os 3 GR principais do Brasil?  :tomates:

sergio19azb

Citação de: Luisao4 em 11 de Dezembro de 2012, 23:17
quem são mesmo os 3 GR principais do Brasil?  :tomates:
O Hélton também nunca fez parte dessas escolhas, mas sim neste momento o Artur merece a selecção e tenho a certeza que se fosse para titular, faria boa figura!

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 11 de Dezembro de 2012, 22:10
Artur muito superior ao Enke. Mas sem dúvidas!
Se formos campeões esta época, e nas próximas, a meu ver supera até o Michel.
Tem uma classe brutal na baliza. Sem dúvida o melhor em Portugal, e no Brasil não vejo melhor. Pode ser que com o Scolari tenha chances...
Como influência na equipa (digamos assim, embora não seja um conceito muito claro), supera o Michel. Como jogador, mesmo no Benfica, nunca na vida.

|OnE|

Nem supera o Enke quanto mais o Michel.
Esta malta anda maluca.

Diablo

Gosto muito Artur, mas não houve nenhum igual ao Michel. Aos 35 anos foi considerado o melhor do mundial de 94 e carregou às costas uma equipa pequena para a vitória na antiga taça das taças.

Diablo

http://www.youtube.com/watch?v=p4-AepybKF4

3'33'' --> apelidá-lo de santo ainda é pouco.

Blitzer

Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2012, 01:03

O Artur já fez uma parecida...

Diablo

Citação de: Blitzer em 12 de Dezembro de 2012, 01:07

Não quero tirar valor nenhum ao Artur, muito pelo contrário (dou graças a deus por este ter pegado de estaca, depois do pesadelo Roberto), mas ainda terá de comer muita sopa para ser comparado ao Michel (mas ainda vai a tempo; é só ser tri campeão pelo Benfica e já me dou por satisfeito).

Blitzer

Citação de: Diablo em 12 de Dezembro de 2012, 01:10
Citação de: Blitzer em 12 de Dezembro de 2012, 01:07

Não quero tirar valor nenhum ao Artur, muito pelo contrário (dou graças a deus por este ter pegado de estaca, depois do pesadelo Roberto), mas ainda terá de comer muita sopa para ser comparado ao Michel (mas ainda vai a tempo; é só ser tri campeão pelo Benfica e já me dou por satisfeito).

Sem dúvida, Saint Michel é de outro nível !

Universo Benfica

GR que garante pontos.

iSLBenfica

É um Guarda-Redes de classe mundial. Só lhe falta ser titular da canarinha para adquirir um estatuto de Gr de top. Merece e tem qualidade para sê-lo. O Cavalieri fez um excelente campeonato, o Diego Alves também é muito bom, mas o Artur já provou e continua a provar que é um dos melhores Gr brasileiros da atualidade.

TORPEDO88

Mais uma grande e decisiva defesa do Rei Artur!

:bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2012, 23:32
Esta malta anda maluca.

o Enke no Benfica também não foi isso tudo, via-se que podia chegar longe mas teve algumas fases meio tremidas...

Strata

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2012, 23:32
Esta malta anda maluca.

Dizer que supera o Enke ainda dou de barato, apesar de ser discutível, já dizer que supera o Michel é um grande exagero. Mesmo falando só enquanto guarda-redes do Benfica. Os tempos do Michel no Benfica não foram os melhores, foi só a pior fase do Benfica em toda a sua história, mas ainda assim foi graças ao Michel que não levámos grandes tareias e não passamos por humilhações ainda maiores. A pior para mim foi os 5 secos do fcp, mas mesmo assim o Michel foi o melhor em campo do Benfica. Imagino o que teria sido sem ele em campo...