Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

subLiminar

Citação de: Gimenez em 10 de Fevereiro de 2013, 19:12
Começa a ser persistente este tipo de patos. Está na hora de ir para o banco...

Não ter uma alternativa válida no banco dá nisto.

Aakeonan

Red skin

Podia ter feito melhor... mas tb o luisinh...

Dudek

O problema de contratar jogadores que têm 6 meses bons em anos de carreira é este. Podem até continuar em estado de graça mais algum tempo, mas na maioria dos casos voltam ao nível standard

Espero sinceramente que o Artur consiga superar-se, nem que seja só até ao fim de época, senão é que não vamos mesmo lá.

O Pessoal já falava em ser um dos melhores do Mundo..eu nesse erro não caí, mas sentia-me seguro. Que maldição da baliza fdx

iSLBenfica

Pronto, já não presta.

Jotenko

Benfiquista de Besteiros

Artur é bom redes mas vai buscar demasiadas vezes a bola dentro da baliza.

The_Devils_Advocate

Po ano o Oblak fica-te com o lugar, queres frangar jogo sim jogo nao vais para onde quiseres mas não aqui

Francescoli

Citação de: iSLBenfica em 10 de Fevereiro de 2013, 19:13
Pronto, já não presta.

Não é "já não presta", são 5 frangos esta época!!!

Que acorde pa vida, fodass.

NÃO HÁ LUGARES CATIVOS!

Marc:slb

Citação de: Dudek em 10 de Fevereiro de 2013, 19:13
O problema de contratar jogadores que têm 6 meses bons em anos de carreira é este. Podem até continuar em estado de graça mais algum tempo, mas na maioria dos casos voltam ao nível standard

Espero sinceramente que o Artur consiga superar-se, nem que seja só até ao fim de época, senão é que não vamos mesmo lá.

O Pessoal já falava em ser um dos melhores do Mundo..eu nesse erro não caí, mas sentia-me seguro. Que maldição da baliza fdx

Nao estou nada de acordo, acho uma falta de respeito pelo que o Artur nos deu. 6 meses bom na carreira? Não me acredito que siguiste a carreira dele desde o ínicio para estar a proferir tais declarações. Até porque um gajo que chegue a Roma suplente ou não não deve ter sido obra do acaso.

Sem falar da época fantástica que fez o ano passado, e sem contar com alguns deslizes tem sido uma boa época este ano também. Portanto é melhor não falar a quente e repensar . Mas são sempre opiniões claro!

Redady

Que jogo de merd@ sem reacção aos lances!

MarceloSilva@92

Ridiculo, e nos com um melhor emprestado ao Rio Ave.

Tiago_Patatas

5º frango da época...

Androico

no Estoril, contra o Porto e agora contra o Nacional - são os 3 mais recentes. Isto já é demais!

H2M

Abre a pestana, Artur...