Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eagle_Royal

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 01:00
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2013, 00:57
Citação de: Eagle_Royal em 14 de Fevereiro de 2013, 00:55
menos paleio e mais concentração!

ah e já agora vê la se consegues chutar uma bola sem ser para fora das quatro linhas, o campo tem mais de 7.000 m^2 não deve ser assim tão dificil

http://www.youtube.com/watch?v=8DYje57V_BY

Verdade!

Por acaso, dos poucos jogos que vi do Paulo Lopes, achei que o português jogava melhor com os pés do que o Artur. Não sei se estava particularmente inspirado nesses jogos, ou se estava confiante e o Artur não tem estado, mas é uma realidade.

Já agora, sou só eu que vejo o Artur a levantar o braço direito antes de executar o passe, como que a chamar atenção aos colegas?

Pior é que faz lembrar-me daquele tique do Quim...  :-X
o grande problema do Artur é o jogo de pes que é sofrivel, apesar de nao lhe conseguir perdoar estes 2 meses desastrosos, reconheço que é um GR de qualidade dentro dos postes, agr com os pés... maezinha :-X

Harry Messi

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Fevereiro de 2013, 00:45
É um facto que ele não tem estado bem...
Mas também acho que se está a exagerar...

Vamos lá ver se volta ao sítio...

Exagerar é que não estamos.

Já são frangos e disparates a mais.

TheStar10

Grande guarda-redes :)

Força Rei Artur.

ElComandante

Que o Artur 2011/2012 regresse rapidamente, que o desta época...

Desde que disse que queria jogar na selecção a sua prestação piorou, sendo que logo no jogo a seguir enterrou (Beira-Mar em casa).

P∑T∑7

É verdade que um erro de guarda-redes é mais extrapolado que um falhanço dum avançado. Mas há erros e erros.

O Artur deu nos últimos 4 jogos de campeonato, 3 frangos (ou dois frangos e um desvario patético) que, vistas as coisas de forma objectiva, custaram-nos 4 pontos. Na Luz contra os porcos foram dois e agora na Choupana mais dois pontos ao ar. "Salvou-se" o frango no Estoril, porque o jogo já estava mais que resolvido.

Que atine rapidamente é só o que tenho a dizer!

Porque é muito bonito elogiar-se os jogadores quando as coisas correm bem, mas também quando fazem merda, não se devem passar paninhos quentes.

Kaká

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2013, 00:57
Citação de: Eagle_Royal em 14 de Fevereiro de 2013, 00:55
menos paleio e mais concentração!

ah e já agora vê la se consegues chutar uma bola sem ser para fora das quatro linhas, o campo tem mais de 7.000 m^2 não deve ser assim tão dificil

http://www.youtube.com/watch?v=8DYje57V_BY

LOOL x2 o que me ri com isto.

Thrain

O Artur é fraco com os pés.Numa entrevista há uns tempos ele reconheceu isso e  disse que era das coisas em que a equipa técnica mais insistia com ele em trabalhar.

vincitore

Não tenho gostado nada dele mas virem falar no Oblak em vez do suplente ou dos GR da equipa B numa conferencia de imprensa já ultrapassa o ridiculo.

O Oblak neste momento é GR do Rio Ave e os jornalistas deviam ter mais respeito nestes situações, já que no que diz respeito aos andrades até têm respeito a mais.

krak

O que ressalvo da noticia "Artur não teme Oblak":

"«Sinto a mesma confiança e concentração do primeiro jogo que fiz pelo Benfica. Quando vim, sabia as dificuldades que teria em jogar por este clube, mas tenho maturidade e experiência."

Não teme não teme mas sente a necessidade de resalvar supostas qualidades que ele tem e em que o Oblak poderá estar em desvantagem.  ;D

sazuke

Citação de: vincitore em 14 de Fevereiro de 2013, 09:24
Não tenho gostado nada dele mas virem falar no Oblak em vez do suplente ou dos GR da equipa B numa conferencia de imprensa já ultrapassa o ridiculo.

É porque o oblack é melhor que o suplente, os da equipa b e os dos juniores todos juntos.
Mas ainda não creio que seja a hora, aquele golo mamado com o sporte não pode acontecer.

abar85

Que faça um bom jogo porque já chega de dar abébias!

Meddler

Tremes que nem uma vara verde, não é?
Porta-te bem até ao fim da época mas é.

Tony Soprano

Com o cabelo rapado está mais aerodinâmico, agora é que vai defender tudo.

pedroslb18

Não faças merda sff.

Woody

Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:18
Com o cabelo rapado está mais aerodinâmico, agora é que vai defender tudo.
Também reparei nisso, está muito mais aerodinâmico...