Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

O_Glorioso

Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:04
Independentemente de ter terminado sem golos sofridos (pode agradecer ao Melga!), o Artur não me está a convencer.

Ora são defesas incompletas com a bola a ser rechaçada para a frente, ora são os passes longos para fora ou para o adversário.

Por mim, no domingo iria para o banco. Está na hora de agitar um pouco. Chega de votos de confiança, antes que depois seja tarde demais.

E entra quem? Paulo Lopes?!

Tenham juízo!

dudaslb

Esteve muito bem hoje.

vincitore

É o pior GR com os pés que eu já vi no Benfica. No fim ía dando barraca.

BlankFile

Não sofreu golos e ainda teve algumas intervenções importantes a evitar lances de perigo dos alemães. Boa exibição.

ForçadoBloqueio

Minuto 92. Enfim...

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2013, 20:16
Minuto 92. Enfim...

O Luisão falhou na marcação e o tipo apareceu isolado...
Mas o Melga foi o salvador da noite.  :victory:

MarceloSilva@92

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:08
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:02
Tem um livre que defende para a frente e tem um lance que falha um cruzamento fácil que se não fosse o AA era golo certo.

Agora vão começar a esmiuçar tudo o que o Artur possa fazer mal...
Opá, que tristeza!
Não gostas, não comentas, até parece que andei a inventar alguma coisa.

Chefe

Gog

tenho a dizer que, apesar de não sofrer golos, numa das últimas bolas dá um chutão rasteiro ao relvado que podia originar uma jogada de perigo...

cristao69

Muito bem!!!!!!!!!!

Spider1502

Defendeu algumas bolas para zonas perigosas, mas precisava de um jogo bom como o de hoje para  afastar possíveis fantasmas!
Muito bem!

nmro

Andris

Caguei-me todo com aquele chapéu... De resto, bem.

pedroslb18

Uma das melhores defesas que fez só surge porque se atira ao cruzamento e falha.

Um lance em que por pouco não é golo só surge porque ele vai com os punhos à bola e mete.a na cabeça de um adversário.

Não me dá confiança nenhuma.

Miguelito22

Citação de: pedroslb18 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:29
Uma das melhores defesas que fez só surge porque se atira ao cruzamento e falha.

Um lance em que por pouco não é golo só surge porque ele vai com os punhos à bola e mete.a na cabeça de um adversário.

Não me dá confiança nenhuma.
Se se se se se se se se por amor de deus foda se!