Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redneck

Não é uma grande defesa, mas é uma boa defesa. A bola desviou bastante, ia traiçoeira.

Mais importante que isso, foi uma defesa. Agora criticam-se defesas (nao é sequer o caso de defender para a frente)?

gizmo

No 2ºgolo só se tivesse asas! Mas é certo que tem acusado alguma responsabilidade nos ultimos jogos!

lula da silva

Para mim teve culpa + Jardel. Não se seguem lances com os olhos.

odistraido

Fez uma defesa sobrenatural na 1ª parte. No 2º golo com o cepo do Jardel a olhar para a bola queriam que fizesse o quê? A bola entra ao ângulo.

tixatixa

Citação de: Bethinho em 15 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: vinho em 15 de Maio de 2013, 22:09
desculpem mas teve culpa no 2 golo,nao se defende com os olhos

é mais culpa de quem tinha de marcar o Ivanovic e deixou-o á vontade para cabecear.

Já alguma vez jogaste um jogo de amigos à baliza? Alguma vez te cabecearam à frente da baliza de 7 metros?
O Artur ficou a olhar porque não teve reação como nunca ninguém na vida tinha para ir defender a bola. O tempo que ele demorava a atirar-se à bola, já ela estava lá dentro à 2 segundos. Nem que demora 0,3 segundos a reagir, a consegue ir buscar.

Artur não tem culpa nenhuma

Bailey

para o Artur há sempre desculpa. Fosse ele português queria ver.

krush_SLB

quem diz que este tem culpa no golo nunca na vida jogou futebol..

SEMPAPAS_SLB

Um enorme GRedes = dava 3 passos e agarrava a bola

Um grande G Redes = dava 3 passos e defendia com a ponta dos dedos

Um bom G Redes =  Fazia-se à bola mas não chegava

Um G Redes sem estofo nenhum e que se borra todo nestas ocasiões = Fica a olhar e nem se mexe

Bailey

sim já sei quem discorda de vocês, não percebe de futebol. É isso aí.

BlankFile

Não teve culpa em nenhuma dos golos sofridos e ainda fez bruta defesa na primeira parte a remate de Lampard.

tixatixa

Citação de: Bailey em 15 de Maio de 2013, 22:28
para o Artur há sempre desculpa. Fosse ele português queria ver.

FDS. É impossível ele ir buscar aquela bola. O Ivanovic devia estar a uns 6 metros da baliza. Se a bola fosse a 50km/h isto dá uns 14 metros por segundo. Ou seja, a chegar à baliza, a bola demora uns 2 segundos.

Se a reação do Artur for 0.7 segundos que é o normal ou próximo disso, acham que em 1 segundo, o homem consegue esticar-se todo e ir buscar a bola ao canto da baliza?

Fds foi preciso recorrer à física.

Bailey

bruta defesa a um remate que ía a meio da baliza, se aquela bola entrasse era mas era a bruta duma patada.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2013, 22:32
Não teve culpa em nenhuma dos golos sofridos e ainda fez bruta defesa na primeira parte a remate de Lampard.

A que vai À figura ?

vincitore

Agora percebo porque é que o Artur é o REI.

É porque nem precisa de se mexer da cadeira, basta ficar a olhar.

ELITE

no 1º golo não tem a minima culpa

no 2 golo acho que poderia ter feito mais

é um pouco a sensçaão que fiquei no golo do kelvin... não é frango mas podia ter feito melhor

acho eu