Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

God LetKo

Citação de: pedroslb18 em 18 de Maio de 2011, 03:53
Nao puseste os lances contra o Benfica.

Golo anulado ao Cardozo nas meias finais.

Golo do Aimar pro campeonato.

So pra mencionar dois lances que acabaram dentro da baliza.

Eu só vi os resumos que o Sapo tinha e nem me lembrei do golo do Aimar. Ou será o do Saviola na recarga ao livre do Cardozo?

pedroslb18

Citação de: God LetKo em 18 de Maio de 2011, 12:05
Citação de: pedroslb18 em 18 de Maio de 2011, 03:53
Nao puseste os lances contra o Benfica.

Golo anulado ao Cardozo nas meias finais.

Golo do Aimar pro campeonato.

So pra mencionar dois lances que acabaram dentro da baliza.

Eu só vi os resumos que o Sapo tinha e nem me lembrei do golo do Aimar. Ou será o do Saviola na recarga ao livre do Cardozo?

Aimar, de cabeça.

pedroslb18

Nao é pro campeonato afinal.

Esqueci-me que jogamos contra o braga na taça.

É este: http://www.youtube.com/watch?v=VTVqR93Ms8E

Deixa a bola sobrar pra frente. O remate inicial nem foi muito colocado.

Johnny|SLB

Entre Julio Cesar,Roberto e Artur venha o diabo e escolha..

NN_SLB

Voltamos ao tempo em que fazem uma boa exibição com o Benfica e são contratados...

O Roberto tem é o problema de ter custado 8.5 milhoes e estar tudo a cair-lhe em cima , o J.Cesar fez um jogo vergonhoso contra o Leiria e ai a culpa foi da equipa toda para os jornais... Assim não da!

O Record é o pior deles todos, ate hoje faz 1/3 da capa com o Benfica, ridiculo --'

mojo_j0jo

vamos buscar um GR q desde q saiu do brasil em 2007, deve ter para ai uns 30 jogos a titular...e mesmo assim quando saiu do brasil foi pq ja tinha perdido o seu lugar no cruzeiro e andava emprestado

q não consegiu ficar no siena, e fez depois meia temporada no cesena...vai parar á roma numa negociata entre o siena e o roma de troca de jogadores

no todo poderoso breguilha, teve q esperar q o filipe se fosse embora para conseguir jogar...epah??? por este cêpo prefiro mil vezes o roberto!!

PB

Logo à noite, pode ser o mais desejado ou mais um pesadelo...

Manu.el

Este gajo estava no Braga desde o início do campeonato?

É que só me lembro dele, desde meio do campeonato para cá.

No início jogava o Filipe.

Manu.el

O ano passado comprámos um redes, que só jogou meia época e foi o que se viu.

Não aprendem.

Este ano, voltam a fazer a mesma coisa.

São burros, ou andam a deitar areia aos olhos da malta?

SLBCARLOS

no Benfica da maneira que as pessoas fazem pressao sobre um GR, e agora ainda mais por causa do "caso"Roberto. sinceramente duvido que haja GR neste mundo que possa vingar.

seja quem ele for  desde um Artur a um Buffon,  logo ao primeiro golo mal batido na pre-epoca vai ser logo cruxificado pelos adeptos e com a CS a ajudar, porque o GR do proximo ano vai ter o fantasma Roberto.

na minha opiniao um GR nao tem que ser uma grande contratacao ou alguem com muita fama.  acho que um GR que chega mais na "calada" tem tudo para ter mais sucesso, porque nao vai ter tanta pressao.

olha os heltons e betos deste mundo. nao sao nenhums fora de serie, de vez em quando la sofrem ums frangos, mas ninguem os cruxifica e continuam a ser GR seguros e que dao estabilidade a equipa.

Universo Benfica

Citação de: Manu.el em 18 de Maio de 2011, 16:03

Estava no Braga desde Julho...

Blitzer

Citação de: Universo Benfica em 18 de Maio de 2011, 16:23
Citação de: Manu.el em 18 de Maio de 2011, 16:03

Estava no Braga desde Julho...

Exacto só que era suplente do Filipe.

Nramos

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 11:49
Citação de: Nramos em 18 de Maio de 2011, 11:13
Mandar embora Roberto para ficar com Julio Cesar ou Artur como titulares, é um retrocesso que não lembra a ninguem.

Retrocesso? Para ser um retrocesso o Roberto teria que ser melhor.

Check.

Como já disse Far, para mim, Roberto é melhor que Artur, e nem falo de potencial, porque aí não há comparação possível, mas cá estaremos para ver.

Frank James

Encabeço a lista de pessoas contra esta contratação, mas a vir, terá o meu apoio como qualquer outro jogador do Benfica.

É triste porque é mesmo fraquinho..

henrique_1904

O Artur Moraes seria um excelente suplente. Deveríamos procurar uma solução definitiva, que a meu ver passaria por:

1º Cenário - Procurar vender o Roberto, ou em último caso emprestá-lo com opção de compra e encontrar um guarda-redes relativamente jovem, com um custo suportável (passe e salário) que esteja de imediato à altura do Benfica e que tenha possibilidade de valorização. Aqui aponto, com ordem irrelevante, nomes como: Logan Bailly, Gianluca Curci, Wojciech Szczesny, Oliver Baumann, Zeljko Brkic, Anders Lindegaard, Przemyslaw Tyton, Ciprian Tatarusanu, Costel Pantilimon, Dario Kresic, Ron-Robert Zieler, Sven Ulreich, entre outros.

2º Cenário - Apostar no Roberto mantendo-o como titular até prova em contrário. Se corresse bem ganharíamos um guarda-redes para muitos anos, se corresse mal lá ia outra época pelo cano abaixo.