Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro R.

Citação de: Democrata1904 em 19 de Maio de 2011, 00:09
Depois de um falhanço monumental na contratação de um guarda-redes que dá nas vistas em meia época num clube de fraca dimensão, o Benfica muda de estratégia e opta por um guarda-redes que dá nas vistas em meia época num clube de fraca dimensão.

Benfica do Vieira...

Bom dia a todos meus amigos!=|

LuigiSLB83

Citação de: Democrata1904 em 19 de Maio de 2011, 00:09
Depois de um falhanço monumental na contratação de um guarda-redes que dá nas vistas em meia época num clube de fraca dimensão, o Benfica muda de estratégia e opta por um guarda-redes que dá nas vistas em meia época num clube de fraca dimensão.

Benfica do Vieira...

Isto até um miúdo de 10 anos consegue entender.
Carrega Vieira!

Saveloy

Citação de: Pedro R. em 19 de Maio de 2011, 00:09
Cruzeiro? fez 43 jogos em 4 temporadas! ahahaha

Eu sei quem era o titular! O Doni? apre gaitinha (como diz o outro)!
ou entao o Julio Sergio!xD

Acho que o Roberto tem mais jogos só nesta temporada.

redeagle7

Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2011, 23:46
os porkos ainda o vão buscar

:bow2:

No topico deste ainda não me tinha calhado ver o habitual post que ainda vai parar ao porto.

Tommytukamoto

God LetKo

Redady discordo na parte de agarrar bolas. Solta bastantes e para zonas proibidas.

pec

Red Men

Acho que o pessoal merecia era o roberto mais umas épocas.

Se este homem fosse para os porcos, criticavam mais uma vez o vieira por não ter ido buscar um GR que até já foi do colosso roma e até levou o praga à final da Liga Europa e depois foi a custo zero.

Todos merecem uma oportunidade. Até o roberto que papou tanta galinhola, teve ene de oportunidades, alguns até o queriam por cá mais umas épocas, a este nem o beneficio da dúvida lhe querem dar.

Haja paciencia.

voo_da_águia

Se o Doni e o Júlio Sérgio são fracos, já vi que dificilmente arranjamos uns GR que te agrade.! Espera sentadinho.!

4 anos no Cruzeiro? Tu não sabes do que estás a falar.! Ele esteve 2 anos e meio no Cruzeiro e fez 44 jogos.! E esteve emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba foi titular toda a época.!

delduin

Prefiro o ROberto. Atenção, eu gosto do Roberto, e os seus erroa fazem-me lembrar o Hélton quando chegou ao Leiria (sim para quem não se lembra o Hélton fazia grandes defesas mas na 1ª epoca mandava grandes patos) ou o Patrício no Sporting (que agora é indiscutivel e fala-se na hipotese MUnited). Temos de dar tempo ao tempo

Agora se vier para discutir o lugar com  o Roberto e o JC for emprestado concordo a 10000% com a sua contratação

ForçadoBloqueio

Tenham calma que pelo que acabei de ouvir, "não houve...há uma proposta do sporting ainda em estudo e logo depois decidirei o que for melhor para mim".

CARREGA ROBERTO, JCESAR E MOREIRA! OS 3 QUE NÃO VALEM 1! :dance:

Pedro R.

Citação de: Red Men em 19 de Maio de 2011, 00:18

Se este homem fosse para os porcos, criticavam mais uma vez o vieira por não ter ido buscar um GR que até já foi do colosso roma e até levou o praga à final da Liga Europa e depois foi a custo zero.

Todos merecem uma oportunidade. Até o roberto que papou tanta galinhola, teve ene de oportunidades, alguns até o queriam por cá mais umas épocas, a este nem o beneficio da dúvida lhe querem dar.

Haja paciencia.
Tou a ver as tuas "contratações com rigor"! olha se chegar cá e der zero e uns perus, não faz mal, porque o roberto tambem os deu! é isso?
maravilha!

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2011, 00:24
Tenham calma que pelo que acabei de ouvir, "não houve...há uma proposta do sporting ainda em estudo e logo depois decidirei o que for melhor para mim".

CARREGA ROBERTO, JCESAR E MOREIRA! OS 3 QUE NÃO VALEM 1! :dance:

E este vale quantos?

Pedro R.

Citação de: voo_da_águia em 19 de Maio de 2011, 00:19

Se o Doni e o Júlio Sérgio são fracos, já vi que dificilmente arranjamos uns GR que te agrade.! Espera sentadinho.!

4 anos no Cruzeiro? Tu não sabes do que estás a falar.! Ele esteve 2 anos e meio no Cruzeiro e fez 44 jogos.! E esteve emprestado pelo Cruzeiro ao Coritiba foi titular toda a época.!
Amigo, teve no Cruzeiro entre 2003 e 2007, na qual a de 2007 foi emprestado! Logo teve no Cruzeiro "4 epocas" e fez 44 jogos como tu dizes! Teve emprestado ao Coritiba porque era demasiado bom para o Cruzeiro, né?

E não...Doni não é um GR que gostasse de ver no Benfica e ter qualidade/ordenado longe com ele! Muito menos o miseravel do Julio Sergio!

voo_da_águia

Citação de: Pedro R. em 19 de Maio de 2011, 00:24
Citação de: Red Men em 19 de Maio de 2011, 00:18

Haja paciencia.
Tou a ver as tuas "contratações com rigor"! olha se chegar cá e der zero e uns perus, não faz mal, porque o roberto tambem os deu! é isso?
maravilha!

Ora sugere lá um GR para o Benfica para a gente ver.!