Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Universo Benfica

Não tou a ver o Moreira sair...

lonstrup

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 01:14
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 01:11
A malta queria guarda-redes brasileiro com experiência na Serie A? Pois bem, aqui o têm.
Nas duas Serie A (Itália e Brasileirão)! :drool:
Neste caso junta o melhor de dois mundos :)

Dudek

palhaços pa  ::bater:: ::bater::

O Artur não foi titular com um mínimo de continuidade,  em mais lado nenhum, sem ser no Braga?

Underscore

Esta contratação agrada-me bastante... Ainda por cima a custo zero... Acho-o um bom guarda redes... Nada de extraordinário, mas melhor e mais regular do que qualquer um que tenhamos de momento...

ForçadoBloqueio

O Belga de que falam é menino para quem o ir buscar ter de arrotar com uns 5 a 10M€. Acham que vamos estoirar dezenas de milhões de € em apenas dois anos em GR depois de termos acabado de assinar com um a custo zero?

Zaratustra

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2011, 01:15
Citação de: ivodaniello em 21 de Maio de 2011, 01:09
Citação de: Sirgor em 21 de Maio de 2011, 01:08
Será que vai ser mesmo como OJOGO vem dizendo:

-Artur
-Courtois
-Moreira

Não estou a ver o Benfica abdicar do Moreira.
Isto era muito bom.
Assim, o Oblak ia para uma das equipas que ira subir da Liga Orangina para a Liga ZON Sagres, ia evoulindo. A partir do momento em que contasse como "formado no país" saía o Moreira e entrava o Oblak.
eu acho q para ser considerado formado no clube tem q estar 3 anos dos 18 aos 21 no plantel do clube

JPG

bem vindo e que tenha melhor sorte que o GR anterior.

JopoSumba

Quem me dera viver num Universo onde o GR do Benfica era alguém do nível de Marchetti/Handanovic só deste nível já ficava contente....

Gimenez

Sê bem-vindo e toda a sorte do mundo.  O0

Tiago#30

Chegado a contratar um trintão para a baliza, ao menos escolhiam um com experiência no cargo!

Digo eu...

Bem-vindo na mesma!

NOSIDE

Bem vindo e boa sorte Artur.

Karel Alinho

Boa Sorte Artur.

Bem vais precisar  :angel:

Magnusson

P∑T∑7

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo.

Espero que te portes à altura...

S-Line

Só palhacitos aqui...moretto  v.2 , roberto 2.0 já parece o Facebook dele.É só herois lá...
"Vais ser maltratado e hostilizado quando regressares ...loool"
"Este corno é inferior 30 vezes ao Quim"

Santo Cristo, anda cá baixo ver isto....