Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Se o Artur foi a Lisboa fazer estas fotos no Domingo não prejudicou em nada a sua prestação na final da Liga Europa como se viu.

Já o Rodriguez...upa,upa...e para não falar em Silvios, Vianas e Limas! Mas essas putas "guerreiras" ofendidas estão interessadas noutras coisas!...

paradox

Citação de: bisard em 21 de Maio de 2011, 01:49
Citação de: paradox em 21 de Maio de 2011, 01:47
Citação de: bisard em 21 de Maio de 2011, 01:45
Tenho duvidas que venha a ser o titular...

Claro, vem para ir para o banco. Haja paciência para tanta cegueira.
Se não tens paciência para ler a opinião dos outros tens bom remédio. Larga o fórum e vai dar uma volta...

Acho que se deve pensar 2 vezes antes de formular opiniões, senão corre-se o risco de se parecer um tolinho. Vão comprar um GR de 30 anos para o banco? Vai ser suplente do Oblak se calhar.

redboy666/6

Que tenhas sorte!

Pelo discurso cheira que veio com promessa de titularidade!

Se não puderes ser fantástico, faz por passar despercebido!

Queres uma dica?

Nos cruzamentos fica em cima da linha de golo!...Se a bola entrar gesticula e aponta na direcção de um dos defesas!

BOA SORTE! O0

Covenant

O meu preferido era o Marchetti (encostado no Cagliari). Ainda haviam muitos outros GR's experientes que eu metia à frente deste.

Não acho o Artur nada de especial, vamos ver se me cala com a segurança que terá de ter, para os benfiquistas convencer!

bisard

Citação de: paradox em 21 de Maio de 2011, 01:52

Se não tens paciência para ler a opinião dos outros tens bom remédio. Larga o fórum e vai dar uma volta...

Acho que se deve pensar 2 vezes antes de formular opiniões, senão corre-se o risco de se parecer um tolinho. Vão comprar um GR de 30 anos para o banco? Vai ser suplente do Oblak se calhar.
O Butt tinha que idade? Foi titular? Se calhar és tu que tens de pensar 2 vezes antes de fazer figuras de "tolinho".

modalidades SLB

bem vindo e muito boa sorte

ForçadoBloqueio

Citação de: redboy666/6 em 21 de Maio de 2011, 01:53
Que tenhas sorte!

Queres uma dica?

Nos cruzamentos fica em cima da linha de golo!...Se a bola entrar gesticula e aponta na direcção de um dos defesas!
BOA SORTE! O0

Como fazia o Quim? Mas esse também era odiado pelos benfiquistas! E agora? :confused:

pec

Tenham mais calma e mais respeito pela opinião dos outros..

Este fórum anda explosivo..

paradox

Citação de: bisard em 21 de Maio de 2011, 01:54
Citação de: paradox em 21 de Maio de 2011, 01:52

O Butt tinha que idade? Foi titular? Se calhar és tu que tens de pensar 2 vezes antes de fazer figuras de "tolinho".

Tens mais que provas que o Jesus não quer o Moreira a titular, a direcção claramente quer despachar o Roberto,  Júlio Cesar também não é aposta para titular, achas que vão buscar o Artur para ir para o banco? Se estás mesmo convicto disso, boa sorte.

TFFS

Citação de: pec em 21 de Maio de 2011, 01:56
Tenham mais calma e mais respeito pela opinião dos outros..

Este fórum anda explosivo..

Mesmo :-X

Fabricio_Miguel

jasus...já um tópico?lol

bem...o que vimos foi só meia-época e mesmo assim,como digo sempre "não quero saber se foi o melhor do mundo lá fora,ele tem é que ser o melhor do mundo no benfica"

redboy666/6

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2011, 01:56
Citação de: redboy666/6 em 21 de Maio de 2011, 01:53
Que tenhas sorte!

Queres uma dica?

BOA SORTE! O0

Como fazia o Quim? Mas esse também era odiado pelos benfiquistas! E agora? :confused:

Exactamente!

Era odiado só até um certo ponto...esteve cá 6 épocas quase sempre como titular!...
Achamos que não chegava e toca a mandar o homem embora!
Agora andamos de redes em redes...

"Depois de mim virá, quem de mim bom fará!" :coolsmiley:

paradox

daviduarte

Boa sorte Artur! Que tenhas mais sorte que o Roberto.