Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JopoSumba

Vou dar a minha opinião:
A quando do Roberto falaram mal das pessoas que criticaram apostar num Guarda Redes que tinha à volta de 40 jogos oficiais em campeonatos europeus e agora este quantos têm?...

trainmaniac

Citação de: JopoSumba em 21 de Maio de 2011, 02:05
Vou dar a minha opinião:
A quando do Roberto falaram mal das pessoas que criticaram apostar num Guarda Redes que tinha à volta de 40 jogos oficiais em campeonatos europeus e agora este quantos têm?...

Nesse ponto é inegável que voltaram a fazer merda.

ForçadoBloqueio

Vou dar a minha opinião:

Se tivessemos a jogar Batalha Naval, dizia-te: "Água!"

4ever Red Devil

"Espero que morras no estádio dos Afonsinhos como o outro Judas"

in Facebook dele.

el conejo

Tal como eu previa...............MEDO.......MEDOOOOO.......MUITO MEDO.

Tr - 17

O que está para trás não importa agora.

Que possa ser útil e importante para o futuro do Benfica, e que possa tranquilizar e fazer felizes os Benfiquistas.

Boa sorte!

JopoSumba

Pode vir a ser um grande jogador no Benfica e desejo lhe as melhores das sortes mas neste Momento precisamos de confiança e qualidade para a baliza e Balneário com cabeça.....
Neste Momento estão 4 Guarda-redes(para 3 lugares) com contrato...

kramxel²

Contratação falhada, na minha opinião.

É um GR com 30 anos, o que à partida é uma boa característica, mas inexperiente. Futebol de alto nível só teve este ano em 1/2 época.

Não é este o perfil que o Benfica deve procurar num GR!!!!

Apesar disto, até podemos ter sorte e ele demonstrar ser um bom GR... mas à partida, a probabilidade de isso acontecer é mínima!!!

É ridícula esta política de contratações!!!!

pec

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Maio de 2011, 02:06
"Espero que morras no estádio dos Afonsinhos como o outro Judas"

in Facebook dele.

Há pessoas doentes fdx..

Ramiro Lopes

Só resta desejar-lhe sorte que bem vai precisar.
Espero que não comprometa, já seria um upgrade.

Mas é só mais um acto de gestão danosa da direcção. Após ter dado mais de 8 milhões e o cú por um guarda-redes quem nem 2 valia, agora querem correr com ele à força toda e contratam outro. Enfim. Como diria o Mourinho:
Algunas veces me da un poco de asco vivir en este mundo, pero es nuestro mundo.

Vibe

Vou dar a minha opinião:

8.5 M de €

FKS

Bem Vindo Artur !

Tenho muita fé. Primeira Boa noticia em muito tempo.....Finalmente resolvemos a Baliza, para o ano voltamos a jogar com 11.

NOSIDE

Vamos dar o nosso apoio ao Artur no facebook, ele costuma usar bastante o facebook para falar com os adeptos. Lembro que anunciou a sua saida do braguilha através do facebook. Os adeptos do braguilha tb gostavam muito dele porque interagia bastante com os adeptos. Agora os adeptos do braga estão lá a destilar ódio.

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

pedroslb78