Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dudek

Citação de: pec em 21 de Maio de 2011, 02:10
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Maio de 2011, 02:06
"Espero que morras no estádio dos Afonsinhos como o outro Judas"

in Facebook dele.

Há pessoas doentes fdx..

foi precisamente o que acabei de lhe chamar.

os adeptos do Braga parecem-se cada vez mais com os do fcp que vivem na zona Norte..

Sirgor

O mundo está cheio de gente doente,de gente de merda,que nem merece o ar que respira.

misteryeyes

Citação de: NOSIDE em 21 de Maio de 2011, 02:13
Vamos dar o nosso apoio ao Artur no facebook, ele costuma usar bastante o facebook para falar com os adeptos. Lembro que anunciou a sua saida do braguilha através do facebook. Os adeptos do braguilha tb gostavam muito dele porque interagia bastante com os adeptos. Agora os adeptos do braga estão lá a destilar ódio.

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Concordo em absoluto, vamos inundar aquilo de mensagens de apoio!

JopoSumba

Citação de: Vibe em 21 de Maio de 2011, 02:11
Citação de: JopoSumba em 21 de Maio de 2011, 02:05
Vou dar a minha opinião:
A quando do Roberto falaram mal das pessoas que criticaram apostar num Guarda Redes que tinha à volta de 40 jogos oficiais em campeonatos europeus e agora este quantos têm?...

8.5 M de €
O dinheiro pesa sim mas por outro lado tens o Lloris que custou à volta disso também e cumpriu não é pelo preço é mais pela situação com que se o vai buscar e por o que fez para se o ir buscar....

d.blow

Pelo que vi no Braga é um bom guarda-redes. Esperemos que no Benfica continue com as boas exibições

PablitoAimar

Uma tapada do braga a comentar para um nosso

"Ou seja, competições internacionais....zero. Sendo que as taças da liga são o que são, viu o seu enorme benfica a ganhar 3 títulos. Muito obrigada pelo esclarecimento! E não, ninguém se compara ao vosso clube, os 6 milhões que tomem conta dele. Os adeptos não fazem as glórias, como consegue ver"

Como e que estes palermas ainda teem coragem de comparar a pseudo grandeza deles com a nossa.. Sendo o que sao mas nao têm nenhuma  :rir:

Edu

Citação de: NOSIDE em 21 de Maio de 2011, 02:13
Vamos dar o nosso apoio ao Artur no facebook, ele costuma usar bastante o facebook para falar com os adeptos. Lembro que anunciou a sua saida do braguilha através do facebook. Os adeptos do braguilha tb gostavam muito dele porque interagia bastante com os adeptos. Agora os adeptos do braga estão lá a destilar ódio.

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes
Bela ideia. Feito ;)

redboy666/6

Posso fazer um pedido?

Não dá para trocar a foto do Artur na 1ªpagina do tópico?

O gajo está com a camisola de um clube qualquer!

Ponham uma foto com uma camisola a homem! :coolsmiley:

chharlie

depois do que eu vi este ano, penso que o artur moraes e capaz de dar conta do recado. se der barracada pelo menos nao foram 8.5 milhoes atirados ao ar

Tacuara#7

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2011, 02:13
Citação de: pec em 21 de Maio de 2011, 02:10
Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Maio de 2011, 02:06
"Espero que morras no estádio dos Afonsinhos como o outro Judas"

in Facebook dele.

Há pessoas doentes fdx..

foi precisamente o que acabei de lhe chamar.

os adeptos do Braga parecem-se cada vez mais com os do fcp que vivem na zona Norte..
Apanhei parte da claque deles numa estação de serviço e eles só provocavam, só queriam confusão, queriam roubar cachecóis, só gritavam "Lampiões filhos da ****" ou o "SLB SLB......". E no fim ainda diziam: "Deixem chegar mais aí uns autocarros que partimos esta merda toda"

São mesmo uma cambada de palhaços. Estou com um pó a eles...

BenficaCAMPEAO

atao e o Roberto agora LOOOL? vai substituir o Mantorras na posição de coqueluche?

H2M

Bem-vindo ao Glorioso, Artur!

JopoSumba

Citação de: chharlie em 21 de Maio de 2011, 02:22
depois do que eu vi este ano, penso que o artur moraes e capaz de dar conta do recado. se der barracada pelo menos nao foram 8.5 milhoes atirados ao ar
sim mas não é esse o problema o dinheiro, é ganharmos alguma coisa à pala dele ou sem indiferença...

FKS

Eu Tenho solução para o Roberto.

Emabaixador do Sport Lisboa e Benfica em Luanda.

d10s

Andamos a melhorar, já não compramos um GR por 8,5M!