Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

chharlie

Citação de: JopoSumba em 21 de Maio de 2011, 02:23
Citação de: chharlie em 21 de Maio de 2011, 02:22
depois do que eu vi este ano, penso que o artur moraes e capaz de dar conta do recado. se der barracada pelo menos nao foram 8.5 milhoes atirados ao ar
sim mas não é esse o problema o dinheiro, é ganharmos alguma coisa à pala dele ou sem indiferença...
este ano vou começar o campeonato sem grandes alaridos e esperanças senao ando como este ano que parti com alta confiança e agora ando com um melao que a cabeça nem passa pelas portas

kramxel²

A situação do Artur é igual à situação do Benfica.

Como a exigência anda cá por baixo depois de um ano a levar com o Roberto, agora qualquer gajo é bom GR...

Covenant

Eu deixei até um testamento dividido em umas quantas partes (pelo nome do facebook dá para identificar facilmente quem sou). A ver se o homem lê.

MarceloSilva@92

O Covenant não é do forum?

Edit: So agora é que vi.

redboy666/6

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Maio de 2011, 02:22
Apanhei parte da claque deles numa estação de serviço e eles só provocavam, só queriam confusão, queriam roubar cachecóis, só gritavam "Lampiões filhos da ****" ou o "SLB SLB......". E no fim ainda diziam: "Deixem chegar mais aí uns autocarros que partimos esta merda toda"

São mesmo uma cambada de palhaços. Estou com um pó a eles...

O Braga não tem adeptos, a nova vaga de adeptos são unicamente os andrades de Braga e arredores...dai o ódio ao Benfica! O presidente deles é um porco andrade 100% azul!
De 12mil bilhetes que tinham para a final venderam 3...os outros devem ter ido parar as bilheteiras dos porcos!
Acho que isso mostra bem o que é esse clube! Quando os porcos não precisarem deles vão por ai a baixo...NEXT!
Braga é, assim como o Minho em geral uma região de Benfiquistas! :dance:

Edu

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2011, 02:31
Eu deixei até um testamento dividido em umas quantas partes (pelo nome do facebook dá para identificar facilmente quem sou). A ver se o homem lê.
Eu li e coloquei "gostei" :P
A classe do costume :)

Far(away)

Como aconteceu com Roberto contrata-se um guarda redes com base em 6 meses de observação.

Atenção, os mesmos erros não iam ser cometidos, disse o senhor presidente.

Covenant

Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Maio de 2011, 02:32
Consta que sim. Mas não curto muito o gajo.

Covenant

Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2011, 02:35
Citação de: MarceloSilva@92 em 21 de Maio de 2011, 02:32
Consta que sim. Mas não curto muito o gajo.
Penso o mesmo que tu.

Far(away)

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 02:34
Como aconteceu com Roberto contrata-se um guarda redes com base em 6 meses de observação.

Como sempre Far concordo em absoluto contigo!

Edu

Ele disse isso em Dezembro e em Janeiro já os estava a cometer outra vez. :S

Far(away)

Citação de: Edu em 21 de Maio de 2011, 02:36

Ele disse isso em Dezembro e em Janeiro já os estava a cometer outra vez. :S

Estamos entregues à bicharada, é o que é.

Edu

Pronto, o virus snake ataca de novo ;D

Covenant

Citação de: Edu em 21 de Maio de 2011, 02:34
Citação de: Covenant em 21 de Maio de 2011, 02:31
Eu li e coloquei "gostei" :P
A classe do costume :)
Como o homem ao que parece até costuma usar o FB, espero que leia o que lá deixei. Quanto à "classe", thanks. :P

Ah, e não deixa de ser irónico ele gostar daquela página: "EU QUERO QUE O ARTUR MORAES RENOVE"

;D

Tacuara#7

Citação de: redboy666/6 em 21 de Maio de 2011, 02:33
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Maio de 2011, 02:22
Apanhei parte da claque deles numa estação de serviço e eles só provocavam, só queriam confusão, queriam roubar cachecóis, só gritavam "Lampiões filhos da ****" ou o "SLB SLB......". E no fim ainda diziam: "Deixem chegar mais aí uns autocarros que partimos esta merda toda"

São mesmo uma cambada de palhaços. Estou com um pó a eles...

O Braga não tem adeptos, a nova vaga de adeptos são unicamente os andrades de Braga e arredores...dai o ódio ao Benfica! O presidente deles é um porco andrade 100% azul!
De 12mil bilhetes que tinham para a final venderam 3...os outros devem ter ido parar as bilheteiras dos porcos!
Acho que isso mostra bem o que é esse clube! Quando os porcos não precisarem deles vão por ai a baixo...NEXT!
Braga é, assim como o Minho em geral uma região de Benfiquistas! :dance:

Era tudo malta jovem, gente arruaceira, digna de superdragões, do mais asqueroso que havia.